sexta-feira, 3 de maio de 2013

Love me 1

Você tinha o sonho de ser modelo , e como toda belieber , queria conhecer o Justin e os amigos dele. Mas para que vc fosse em busca desse sonho ,  vc tinha que superar um problema que vc achava que tinha , esse "problemas" era a baixa auto-estima que vc tinha , além de ter vergonha do seu corpo , que aliás todos diziam ser lindo , mas vc não via assim . Para que vc não entrasse em depressão , sua mãe e sua irmão te incentivava a fazer cursos , para ocupar a cabeça , durante esse período  vc fez vários cursos e o principal foi de idiomas , onde vc aprendeu inglês e espanhol .Entre os meninos , você era apaixonada por dois o Justin, que era um amor de belieber , sincero , verdadeiro e muito intenso, e pelo Chaz , que era uma atração forte , apesar de não conhece-lo pessoalmente.
     Em um determinado dia , você está em casa com sua irmão e sua amigas , (Vanessa e tayane) quando seu telefone toca.....

LIGACÃO ON

VC: alô
xxx: oi filha , td bem?
Eu: td mãe , aconteceu alguma coisa?
Sm: sim , lembra dos meus amigos que moram em Atlanta ?
Eu: lembro , o que é q tem?
Sm eles estão vindo para o Brasil , estão procurando modelos e falei de vc
Eu: quem dera , mas olha meu corpo
Sm: oq tem seu corpo? ... ele é lindo
Eu: será que tenho chance?!
Sm: só vai saber se tentar , eles chegam semana que vem
     Suas amigas pedem que vc pergunte o nome deles
Eu: mãe , as meninas  , estão perguntando o nome dele
Sm: ata,  é Jhon e Mary Beadles (gente como ñ sei os nomes dos pais do Chris , coloquei esses)
Eu: SERIO! O.o - espantada
As meninas falam....
Todas: o que foi? - ansiosa
 Sm: sim , pq , vc conhecer?
Eu:Mãe , são os pais do Chris
Sm: ok , em casa a gente conversa melhor , bj
Eu : ok , bj

LIGAÇÃO OFF

Vc explica para as meninas e todas gritam de alegria e o mais engraçado é a reação da Tayane . vc fala...
Eu:Tay , td bem?
Tay: não - balançando a cabeça
http://media.tumblr.com/tumblr_lptxv7bCBM1qd12uo.gif


Eu: rsrsrs , o que houve?
Tay: CARAMBA ! , EU VOU CONHECER , MEUS SOGROS -gritando
Eu: sogros é? - rindo muito- tinha esquecido que vc é louca pelo Chris
Tay: é , mas pelo Justin , eu sou mais ainda
Eu: isso é claro
Todas : kkkkkk

Sua mãe chegar e vcs ainda estavam falando dos meninos e sua mãe fala
Sm: ainda falando , daqueles meninos
Todas: siiiimmm
Sm: coitado dele . a orelha deve ta queimando - rsrs
Carla: ta nada , nem falamos deles tanto assim
Sm : não ! imagina kkk
Todas -kkkkk

Sua mãe pedi para Joana preparar ,um lanche , ela prepara e todas vão lanchar no jardim , sua casa era assim:


Essa , é sua casa , o jardim , apresentado a cima . a sala:


cozinha:

Quarto da sua mãe:

Quarto da Carla:

Seu quarto:

Quarto de Tay e Nessa:

banheiro: do quarto da sua mãe 

 da Carla :

seu :

e da meninas :

No dia seguinte , os Beadles ligam e avisam sua mãe da hra que o voo vai sair e ela passa pra , ela fala:
Sm: filha a Mary ligou e falou , que eles estão saindo de lá , hj as 2 da tarde 
Eu: ok , mãe

Vc sobe e vai se arrumar e quando vc desce sua mãe fala:
Sm:.......








Galera , cometem por favor , obg, bjs 

3 comentários:

  1. Adorei o seu IB amigaa apesar que eu nao sou fã do justin mas tbm nao tenhu nada contra adoro as musicas dele! parabens

    ResponderExcluir
  2. tipo eu vo começar a ler HJ,MAIS VO LER TD O SEU ib AMO O CHAZ a2

    ResponderExcluir