segunda-feira, 20 de maio de 2013

Love me 19



Vc: eu disse , não to gravida
Chaz: ok , mas pq vc ta assim
Vc: não sei , talvez uma infecção no estomago , sei lá alguma coisa q eu comi e não me fez bem
Chaz: ok , agora chega , vamos no medico saber oq ta acontecendo
Vc: amor não
Chaz: não vou ver vc doente e fica quieto


vcs se arrumam e vão para o medico , ele fala e só comprova oq vc já tinha dito , vc não ta gravida e sim , com uma pequena infecção no estômago  , Chaz se dá por satisfeito  , mas fica um pouco triste

Vc: amor oq foi?
Chaz: nada , princesa , não se preocupa-te abraça-
Vc: me fala vai , vc ficou triste pq não to gravida?
Chaz: fiquei
Vc: amor ta cedo  pra isso não acha?
Chaz: eu sei , mas só de pensa em ter um filho com vc , fiquei super feliz
Vc: amor , eu..... não sabia , que era importante pra vc
Chaz: vc é importante pra mim , e se tiver q acontecer , vai acontecer , eu vou te fazer muito feliz
Vc: Own bb , vc já me  faz - selinho-

 vcs voltam para casa de praia do Chris e por recomendação medica , vc tomar o remédio e vai descansar, Chaz fica na sala com a galera

Chris: eai , oq o medico disse?
Chaz; que ela ta com uma infecção , por alguma coisa q ela comeu
Tay: pelo jeito, vc parace q não gostou disso
Chaz: não gostei , ela ta doente e a gente achando q era gravidez , bom pelo menos eu achei
Fredo: talvez seja melhor  vcs esperar um pouco
Nessa: realmente ta muito cedo
Carla: vc queria q ela tivesse gravida?
Chaz: sim , queria sim
Ryan: vc precisa cuida dela agora , um filho pode vir depois
Chaz: eu sei galera ,mas não gosto de ver ela assim
Chris: relaxa , ela vai fica bem
Chaz: xau galera , vou fica lá com ela
todos: xau
Tay: cuida dela viu
Chris: qualquer coisa chama
Chaz: ok , valeu gente- ele sobe fica com vc no quarto , no dia seguinte , Carla , Ryan ,Fredo e Nessa , decidem sair , vc , Chaz , Chris e Tay: ficam em casa , relaxando , vc desce e vai pra cozinha

Vc: bom dia
Todos: bom dia
Chaz: melhorou?
Vc: não , esse remédio ta me deixando , enjoada
Chaz; amor , o medico disse q teria efeitos lembra? -selinho-
Vc: é eu sei , mas  é muito ruim

vcs tomam café , quando vc volta pro quarto pra tomar um banho  vc percebi q alguém tinha entrado no quartos , quando vc tenta sair ,vc é surpreendida por um homem encapuzado e vc grita , Chaz corre pra ver oq houve , quando ele chega , ver vc sendo mantida refém


Chaz: solta ela
xxx: pq deveria?
Chaz; faz oq to pedindo ,  oq vc quer?
xxx: olha , vamos começar com as apresentações , eu sou Douglas , oq ta lá fora é o Bryan e o que ta com seus amigos é o Jhony , nós queremos td , dinheiro , joias e as garotas tbm
Chaz , não vai toca nelas e não to interessado em saber quem vc é
Douglas: olha só , valente vc né , oq vc acha se eu atira nela agora?-apontando a arma pra sua cabeça
Chaz: não ,não machucar ela
Dougla: então ta -atirando no Chaz
Vc: CHAZ!-gritando- oq vc fez?
Douglas : vou deixar vcs sozinho por um tempinho , só um tempinho
Vc: Chaz , amor , fala comigo vai
Chaz: calma amor ta td bem , só pegou de raspão  no meu braço, ele tem uma péssima mira- vc ta bem?
Vc: to assustada
Chaz: eu disse q iria te proteger
Vc: eu sei-selinho- mas vc ta machucado , que droga

na sala........

Douglas: Jhony , coloca essa ai , no quarto com a outra e faça oq vc quiser com elas , e Bryan , traz o cara aqui pra baixo
ele pegou Tayane pelo braço e levou para o quarto , e o outro desceu com o Chaz

de volta pro quarto

Jhony tenta beija Tayane , ela acaba mordendo ele, ele a agride

Jhony: idiota - gritando com ela , ele te olha - é vc agora e advinha oq vou fazer ?
Vc: deixa a gente em paz
Jhony: pq , agora é minha parte preferida- ele tenta te beijar de todas as formas e vc sempre virando o rosto como podia , irritado ele acaba pegando no seu pescoço e apertando- vc vai ser minha de um jeito ou de outro

Vc: me solta -já q nem vc e nem Tayane , deixam ele fazer oq ele quer , ambas são agredida , Tayane , só se machucou na boca , enquanto vc , ele agrediu mas , principalmente na barriga , vc chorava muito com dores insuportáveis , ele decide sair e tranca vcs no quarto , a dor tava muito forte e vc acaba  desmaiando  , Tay tenta te ajuda e acaba encontrando um celular , ela liga para os meninos e pede ajuda , no começo eles não acreditam e acham q é brincadeira ,então ela repeti e enfim eles acreditam e chama a policia , ela desliga o telefone e vai te ajuda , vc recobra a consciência e fala q ta com muita dor ,

na sala


um dos bandidos sai e o outro se distrai , Chaz e Chris aproveitam e dominam ele  , o amaram e sobem para o quarto , eles ouvem barulho de tiro no lado de fora da casa , ambos já tinham sido dominado pela policia , quando eles entram no quarto , Chris abraça a Tay e Chaz te abraça e vc desmaia novamente Chaz percebi q vc ta com o short sujo de sangue  ele te coloca nos braços e te leva para ambulância , vcs seguem pra o hospital chegando lá...


cometem amores


Um comentário: