terça-feira, 21 de maio de 2013

Love me 20




quando vcs chegam no hospital , vc é levada direto para emergência  , Chaz fica desesperado ,tempo depois os meninos chegam

Ryan: como ela ta?
Chaz: não sei , tem quase meia hora q ela ta la dentro e ninguém me fala nada
Fredo: fica calmo , ela deve ta sendo bem cuidada
Carla: ela vai precisar de vc , então se acalma
Nessa: pode contar com a gente sempre Chaz
Chaz: eu sei galera , mas me entendam , ta difícil ficar calmo , vendo q minha namorada ta la dentro machucada ,perdendo sangue e não ter ideia de como ela ta


Chris e Tayane chegam , perguntam com vc ta , Chaz não aguenta mais  e tenta entra na emergência , mas Ryan e Fredo não deixam

Chaz: me solta , quero saber como ela ta
Chris: Chaz para , fica calmo , eu sei q é difícil , mais não vai adianta nd vc ficar assim

o medico vem se aproximando e fala (o medico será  Dr: Tom )

Dr: quem de vcs esta com ela?
Todos: todos-falando juntos-
Dr: ok , mas quem de vcs é o namorado ou quem trouxe ela aqui?
Chaz: eu trouxe , eu sou o namorado dela
Dr: ok, rapaz é o seguinte ela vai ficar bem , mas vai precisar de muito descanso , ela vai se sentir dolorida por uns dias
Chaz: deve ser normal , né
Dr: sim , sinto muito pela sua perda
Chaz: perda? como assim , vc disse q ela vai ficar bem , então não a perdi
Dr: ela ta bem , mas ela perdeu o bb
Chaz: BB? , ela não tava gravida , levei ela no medico e ele disse q ela tava com um pequena infecção e q não era gravidez
Dr: mas ela tava sim , e pela minha experiência era de mais ou menos 4 semanas
Chaz: posso ver ela?
Dr: ainda não, ela ta inconsciente , quando ela acorda  , eu mando avisa vc , mas quero q todos prestem atenção , pelo estado q ela chegou e como vc disse , ela não sabe q tava gravida , nenhum de vcs deve falar do bb , por enquanto
Chaz: pode deixar , ninguém vai fala nada né galera
Todos: sim
Dr: qualquer coisa eu volto - ele sai e Chaz fica sem ação

Tay: Chaz , como  nós vamos falar pra ela?
Chaz: eu não sei- abaixa a cabeça- tenho medo da reação dela
Chris: como assim?
Carla: oq vc acha q ela vai fazer?-nervosa- FALA CHAZ!
Chaz: não grita comigo , não tenho culpa do q ta acontecendo
Ryan: ñ precisa ta falando assim com ela
Chaz: ela ta nervosa  pq a irmã dela ta internada , eu tbm to , mas não estou descontando em ninguém, QUE DROGA
Chris: Ryan sem briga , leva as meninas daqui um pouco , Fredo vai com eles
Fredo: vai ser melhor , não vai adianta fica brigando

eles saem , no quarto , vc começa acorda , ver uma enfermeira q ta do seu lado , porem vc não consegue ver o rosto dela  pq vc ta muito zonza e mal consegue abrir os olhos

enfermeira: oi td bem , me chamo Rosy , se senti melhor?
Vc: to zonza e com o corpo muito dolorido
Rosy: é normal , vc foi agredida e ainda perdeu o bb
Vc: bb , que bb? , eu não tava gravida
Rosy: tava sim , vc já tava de um mês , como vc foi agredida , acabou perdendo  nossa seu namorado ta la fora , ouvir ele falando q era o sonho dele vc ta gravida , ele tava triste

vc fica sem ação , enquanto Rosy , sai rindo , quando ela sai encontra o medico e fala q entrou no quarto errado, o medico entra no quarto vc tava de cabeça baixa

Dr:como se sente?
Vc: muito dolorida , que historia é essa q eu tava gravida e q perdi o bb?
Dr: quem te contou isso?
Vc: aquela enfermeira q tava aqui , ela acabou de sair
Dr: ela não trabalha aqui , ela me falou q tinha entrado no quarto errado , mas enfim isso é vdd sim , vc tava gravida e devido as agressões vc perdeu
Vc: OMG! OMG! , NÃO PODE SER-bastante nervosa
Dr: calma, vc não pode ficar assim

  pelo fato de vc ter ficado muito nervosa , ele te dá um sedativo e vc dorme , ele vai falar pro Chaz oq houve

Dr: rapaz , preciso falar com vc
Chaz: oq houve , aconteceu alguma coisa com ela?

  ele vai conversa com o medico , quando o medico conta, Chaz fica super nervoso , a Tayane e o Chris tenta acalma-lo de todas as formas , mas cada vez mais parece impossível

Chaz: so vou me acalma , quando eu ver ela
Ryan: não adianta  fica nervoso , é assim q vc vai contar a ela-ele ainda n sabia-
Chaz: contar oq , que ela perdeu o bb , ela já sabe
Ryan: desculpa n sabia- sem graça
 Chaz explica , tudo enquanto isso , vc acorda , lembra que perdeu o bb , vc se lembra tbm de quando foi fazer o exame q deu negativo a frase q o Chaz te falou aquilo mexeu mais ainda com vc , vc ficou se sentindo culpada

(leiam ouvindo essa musica http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615/ )

Flash back :

 "Vc: amor oq foi?
Chaz: nada , princesa , não se preocupa-te abraça-
Vc: me fala vai , vc ficou triste pq não to gravida?
Chaz: fiquei
Vc: amor ta cedo  pra isso não acha?
Chaz: eu sei , mas só de pensa em ter um filho com vc , fiquei super feliz
Vc: amor , eu..... não sabia , que era importante pra vc
Chaz: vc é importante pra mim , e se tiver q acontecer , vai acontecer , eu vou te fazer muito feliz
Vc: Own bb , vc já me  faz - selinho-"


Vc: começa a chora , Chaz é avisado que vc acordou e vai te ver , quando ele entra vc tava assim
 
 
Chaz: amor como vc ta ? - te abraçando
Vc: eu... to confusa e ainda dolorida , desculpa-chorando muito
Chaz: minha princesa fica calma , vc vai ficar bem e pq ta me pedindo desculpa?
Vc: eu sei o quanto vc queria esse filho e ........ e eu perdi - abraça ele forte
Chaz: amor ...- tentando passar segurança pra vc- vc vai poder engravida de novo , só temos q espera um tempo , e além do mais vc não tem culpa , to aqui com vc , não vou sair daqui nunca  te amo
Vc: to confusa , eu tava sentindo meu corpo diferente , não entendia
Chaz: amor , não coloca nada na cabeça vai , nós ainda vamos ter muitos filhos - te abraça
 
 
por vc ta fraca  , afinal perdeu muito sangue  e sob efeito do remédio , vc acaba adormecendo  , quando a galera entra no quarto Chaz tava assim
 
 
 
continua.......
 
comentem amores
 
 
 

2 comentários: