segunda-feira, 6 de maio de 2013

Love me 6

Chris: tá feliz?
Eu: sim , mas não quero confundi as coisas
Chris: vc tem medo de se machucar né?
Eu: tenho , já me machuquei uma vez e não quero que aconteça de novo
Chris: não vou deixar , ele te machucar
depois que ele fala isso ele te abraça
enquanto ele te abraçava , Caitlin entra e bate a porta com força , Chris pergunta o q houve , ela não responde nada e sobe pro quarto dela , e vc fala
Eu: deixa , eu vou falar com ela
Chris: tem certeza?
Eu: bom , pelo menos vou tentar
Chris: então ta , qualquer coisa chama
Eu: ok - vc sobe e vai para o quarto da Caitlin , chama por ela e ela fala que quer fica sozinha , vc insiste e finalmente ela abre e vc entra
Eu: o que aconteceu?
Caitlin : nada , ta td bem - chorando-
Eu: e vc chora por nada?
Caitlin:  não posso te enganar ne?
Eu: não! , confia em mim vai
Caitlin: ta , eu confio
ela começar a te contar e vc fica sem reação , mas se controlando tentando assim acalma-lá , vcs conversam horas , então ela decidi descansar um pouco , vc fala
Eu: ok , já que vc ta mais calma , eu vou sair , mas se precisar me chama ta 
Caitlin : ta bom , obg
vc desce e o Chris pergunta
Chris: como ela ta? oque aconteceu?
Eu: é complicado
Chris: fala vai
Eu: ela pegou o David com outra
Chris: OQ?
Eu: calma , 
Chris: não dá , eu vou ver ela
Eu: não- entrando na frente dele- ela foi descansar um pouco, deixa ela quietas por um tempo , vai ser melhor
Chris: ta , mas que idiota , como ele pode fazer isso com ela
vc explica , como aconteceu e quanto mais vc falava , com mais raiva o  Chris ficava, vc tentava acalma-lo de qualquer jeito e ele fala
Chris: pequena eu já volto
Eu: o que vc vai fazer?
Chris: não se preocupa , só vou fazer a coisa certa
ele sai e vc fica preocupada , já que ele não disse o q iria fazer , ele segui em direção a casa do David , quando ele abri a porta Chris faz isso 
ele fala
Chris: isso é pelo que vc fez com minha irmã
David: ta maluco! por fez isso?
Chris: eu já sei o que vc fez , e ainda acha pouco
David :pera cara eu pouco explicar
Chris: não é pra mim que vc tem de dá satisfação , e sim pra Caitlin , só pra ele e cabe a ela decidir , mas vc já ta avisado , se machucar minha irmã de novo, eu volto e faço pior

Ele sai e vai embora e quando chega vc fala
Eu: o que houve?
Chris: nada não
vc ver que a mão dele ta machucada e pregunta e ele responde 
Chris: minha mão ta assim, pq eu dei um soco no David
Eu: Chris o q vc fez
Chris: não podia deixar isso assim , ela ta sofrendo por aquele idiota , e eu não ia ficar parado
Eu: ta , te entendo , mas vc precisa cuida disso
Chris; eu vou sim , - bjs no rosto-


vc sobe e vai conversa com as meninas e elas perguntam sobre a festa e vc  contar td , td mesmo e Taiane fala
Tay: hum beijou ele foi
Eu: beijei
Meninas: hum kkkk
Tay; e o meu bb , kde ele?
Eu: ta cuidando do pequeno machucado na mão
Tay: como assim o que houve
vc explica o que aconteceu , enquanto isso o Chris chega e fala
Chris: pequena eu...-quando ele ver q vc ta conversando com as meninas ele fala -ah desculpa , não sabia que vc tava ocupada
Eu: ta td bem , vem ká
Chris:- ele vai na sua direção e cumprimenta as meninas , Tayane vendo o machucado ela pergunta
Tay: gatinho o que houve?
Chris: ta td bem
Tay: td bem nada , sua mão ta machucada
Chris; ta td bem , é serio
depois de algum tempo ele sai , e vc fala
Eu: qualquer coisa , eu falo meninas
Meninas: ok ok

depois de algum tempo Caitlin decidi conversa com David e resolver as coisas de uma vez , quando ela volta Chris fala
Chris: então , oque resolveu ?
Caitlin: terminamos de vez
Eu: e como vc tá?
Caitlin: confusa é normal né ?
Eu:é sim
ela sobe pro quarto ], quando o Chris tenta ir atrás dela , vc não deixa e ele fala
Chris: pequena , o que houve , eu tenho q fala com ela
Eu: melhor não , ela precisa ficar sozinha

vcs ficam assistindo tv , ate q o interfone toca , era o Chaz e o Ryan , eles entram , quando Chaz te ver ele te beija

Chris : vem Ryan , vamos deixa eles sozinhos
quando ele saem Chaz pergunta 
Chaz : aconteceu alguma coisa?
Eu: não pq?
Chaz; não sei , vc ta diferente
Eu: impressão sua
Chaz : tem certeza? vc parece que ta fugindo de mim , do que vc tem medo?
Eu: acho que to confundido as coisa e não quero me machucar
Chaz: vc tem medo que eu te machuque , não se preocupe , não vou fazer isso nunca- te abraça-
Eu: eu tenho medo sim , de me machucar , te machucar , minha cabeça ta confusa
Chaz: isso já aconteceu antes , alguém te machucou?
 Eu: sim , isso foi recente
Chaz: vem cá- te -abraçando - vou fazer vc esquecer isso. vcs começam a ficar e em um determinado dia Chris convida galera pra passar uma semana na casa dele e vcs convida suas amigas e avia ao Chris , vc fala
Eu: Chris já falei com as meninas
Chris: elas vão poder vir ?
Eu: sim , elas chegam depois da manha
Chris: ok , to ansioso , pra que ela chegue
passados dois dias, as meninas chega , elas estavam assim
Carla.....


Comentem , bjss meninas




Nenhum comentário:

Postar um comentário