segunda-feira, 6 de maio de 2013

Love me 5


Nessa: iai meninos tão namorando?
Tay / Carla: VANESSA!
Os meninos começam a rir e o Fredo fala
Fredo: estamos todos solteiros! né galera?
meninos: sim
Nessa: isso é serio?
Fredo é sim , que dizer  to falando por mim e pelo Ryan , não posso dizer nada sobre Chaz
 Todos olham para para Chaz e ele fala
Chaz : hey , que isso , vcs são curiosas ?
Carla: vc não imagina quanto kkkk
Chaz: ok , sim to solteiro
Tay: hum , tem uma pessoa q vai amar saber disso
Chaz: é , quem ?
Carla: Tayane , vc não vai- antes que a Carla terminasse a Tayane fala
Tay: não , relaxa
Chaz: agora fiquei curioso , me fala quem é
Tay: foi mal Chaz , não posso , só posso dizer que vc vai descobrir em breve
     O Chris chega no quarto pra chamar vc e quando ver os meninos lá , ele fala
Chris: o que vcs estão fazendo aqui?
Fredo: conhecendo uma gatinhas
Ryan: e que gatinhas
Chaz: pq não pode ?
Chris: pode , mas temos que ir
 Ele entra no quarto e cumprimenta as meninas , ele olha pra Tayane e fala
Chris : oi minha linda
Tay: oi gatinho
Ryan : então temos que ir
Carla : mas já?
Chaz: vamos , pra uma festa
Nessa  : juízo viu!
Todos :kkkk
 Chris : cadê a Ana?
  Vc sai do banheiro e fala
Eu: to aqui
quando os meninos te olha , eles falam
Meninos : UAL! , que linda
Chaz : tá muito gata!
  vc estava com essa roupa

Eu: obg meninos!
ele se despendem das meninas , e vcs saem , antes de desligar o computador a Vanessa fala
Nessa: cuida deles , ta
Eu: se depender de mim , eu cuido sim , bjs ate mais

vc vão para festa e os meninos estavam assim:
Chris:
(a do meio)
Cait: 
( sem a bolsa)
David :


Fredo:

Ryan: 
( a de jaqueta jeans )
e Chaz: 
( hum gatinho , meu Deus.....ok voltei)

vcs chegam na festa e começam a dançar , Chaz logo fala
Chaz: Ana , vc ta muito linda
vc fica sem graça , mas é claro era o que vc queria ouvir naquela hora
Chaz , quer beber alguma coisa 
Eu: sim
Chaz : já volto
Chaz foi buscar as bebidas e começou tocar essa musica  http://www.kboing.com.br/the-wanted/1-1117634/  . vc fala
Eu: nossa amo essa musica
Cait: então vamos dançar
ela te puxa e vcs vão dançar , quando Chaz volta com as bebidas e fala
Chaz: cadê a Ana?
Chris: ta ali dançando com a Caitlin
Chaz te olhava fixamente , então os meninos falam
Meninos: ta apaixonado!
Chaz apenas rir
Chris: é serio? , vc ta gostando dela?
Chaz: não sei , fico confuso quando to com ela , ela me faz agir naturalmente e me faz esquecer de tudo
Ryan: realmente , vc ta apaixonado
Fredo: vai cara , se vc ta afim dela  chega junto , antes que outro chegue
Chris: o Fredo ta certo Chaz , vai lá ela ta solteira!
Chaz: serio? linda assim e ta solteira?
Chris: ta sim
enquanto isso vc e Caitlin estão  dançando e dois caras chegam e começam a dançar com vcs , vc não entende e continua se divertindo , até que um dos cara chegar e te puxa pra cima dele vc fala
(esse é o garoto que te puxa , será g1 pra fica mas fácil)
Eu: me solta!
Ele fala: pq ? vai se fazer de difícil agora(G1)
vendo aquilo Chris fala
Chris : oq ta acontecendo ali
Chaz : vamos ver
ele vão ver o que ta acontecendo e quando chegam e ver o garoto tentando beijar vc , Chaz fala:
Chaz: solta ela
G1: pq ela ta comigo
Chaz: qual é teu problema - te puxando pra trás dele-
G1 :qual é?ela vai fica comigo
quando o garoto vai em  sua direção , Chaz ´da um soco nele e ele cai
, em seguida Chaz fala :
Chaz: Chris, tira ela daqui - antes que ele terminasse o garoto levanta e devolve o soco , começando assim uma grande confusão o garoto fica assim 
(esqueçam que é o Justin)
e Chaz assim:

vcs vão embora em carros separados e em um dele sai vc , Chris e Chaz e ele fala
Chaz: vc ta bem? - te olha-
Eu: sim - ainda assustada- mas vc ta machucado e .....- antes que vc falasse mas alguma coisa e fala
Chaz: ta td bem , não se preocupe
Chris: ok , vamos pra minha casa
Chaz: não Chris , eu quero ir pra minha
Chris: pq?
Chaz: vai ser melhor- te olha e abaixa a cabeça-
vc fica sem entender nada e quando chega na casa dele Chris fala
Chris: pronto Chaz , chegamos , tem certeza que quer ficar ai sozinho?
Chaz: tenho , preciso esfriar a cabeça
ele se despedi do Chris e fala
Chaz: tchau princesa- te beija no rosto-
Eu: tchau , se cuida tá
vcs se olham fixo por alguns minutos e ele vai embora , quando ele entra em casa , vc olha para o Chris com cara de preocupada e ele fala
Chris: pequena, ta preocupada com ele ne?
Eu: to sim 
Chris: vai lá então. vc cuida dele e daqui algumas horas , eu peço para o motorista vim te buscar
Eu: não sei - na duvida-
Chris: hey , vai , eu to vendo o jeito que vc ta ! Ana vc ta gostando dele?
Eu: não sei , não quero confundir as coisas , preciso ter certeza
Chris : vc nunca vai saber se não tentar
vc decidi então ficar na casa do Chaz , ele morava sozinho essa é a casa dele:
 vc chega e toca a  campainha e a emprega atende-ela se chama Maria-
maria: boa noite , em posso ajudar
Eu: posso falar com o Chaz
Maria: desculpe , ele não quer receber ninguém 
ele vinha saindo da cozinha e fala
Chaz : td bem Maria , ela eu quero receber
vc entra e Chaz te abraça assim :

vc fala
Eu: como vc ta?
Chaz: to bem , melhor agora-ele sorrir-
Eu: vem , deixa eu ver teu machucado
Chaz: não , deixa quieto
Eu: nem pensar, me falar onde tem remédio , pra eu possa cuida do seu machucado
Chaz: ok, - ele chama Maria e pedi para que ela traga a caixa de primeiro socorros , quando Maria volta , vc fala
Eu: obg Maria
Maria: de nada senhorita , mais alguma coisa
Chaz: por enquanto é só
Maria: licença 
vc começa a cuida do machucado dele e ele fica só te olhando e vc fala
Eu: o que foi? pq ta me olhando assim?
Chaz: não consigo me controlar , então vou fazer uma coisa
Eu: oq?
Chaz: isso
ele te beija e vc é claro corresponde ,  vcs estavam se beijando há alguns minutos e Maria chega e interrompe , ela fica sem graça e fala
Maria: desculpa !
Chaz: o que o houve? - olhando pra ela chateado-
Maria: só queria saber se ainda vão precisa de mim?
Chaz: não , pode descansar
Maria: e vc senhorita
Eu: não se preocupe , pode descansar , daqui a pouco to indo embora , mesmo assim obg
ela sai e Chaz fala
Chaz: como assim ta indo embora? , fica aqui comigo
Eu: não posso!
Chaz: não quero que vc vá embora - te beija-
vc se afasta e ele fala
Chaz: o que foi? pq se afastou?
Eu: pq me beijou?
Chaz: pq eu quero vc , não consigo tira vc da cabeça , vc me deixa confuso , não sei direito o que sinto por vc - te abraça-
Eu: eu tbm to confusa , isso é complicado aff
Chaz: hei , fica aqui comigo vai , eu prometo me comporta e me controlar o máximo 
Eu: não posso , só to com a roupa que to vestindo , não tenho outra aqui , é por isso
Chaz: com relação a roupa podemos dá um jeito-te olhando e mordendo os lábios
Eu: engraçadinho! rsrs
Chris manda o motorista te busca e vc vai se despedir do Chaz e ele te beija assim

vc vai embora e quando chega em casa (casa do Chris) o Chris fala
Chirs: pequena , como ele ta?
Eu : ta bem. 
Chris: o q houve?
vc fica vermelha e o Chris fala
Chris: pode me falar , nós somos amigos né , pode confiar em mim
Eu: eu confio - vc começar a falar o que aconteceu , então Chris fala
Chris......




Oque estão achando?
comentem amorinhas roxas

















Um comentário: