quinta-feira, 9 de maio de 2013

Love me 13



Chris: estão prontos?
Meninas: sim
Fredo: só falta pegar as malas das meninas


vcs seguem para o aeroporto e tempo depois , chega a hora de vcs ir , vcs se despendem  e vc fala

Vc: se cuidem
Fredo: pode deixar
Ryan: no fim de semana estaremos de voltar

eles embarcam e chegam poucas horas depois , a cidade era Nova York , as meninas amaram e quando chegaram os meninos falaram

Fredo: daqui a dois dias vai ter um show  nós vamos
Nessa: show de quem?
Ryan: vcs já vão saber- entrando no elevador-

   quando vcs chegam ao andar indicado Ryan fala

Ryan: sabe de quem é o show?
Carla e Nessa: não-ansiosas
Fredo : do One Direction
Carla: OQ?
Nessa: É SERIO?

  eles riram e as meninas estavam assim
pulando de alegria


de volta a casa do Chris , vc começa a receber msg , de numero desconhecido e mostra para Tayane , as msg chegavam uma atras da outra , a ultima estava escrito assim

msg:"vou te ter de volta , não importa o que eu tenha que fazer , vc vai ser minha"

Vc: quem será que Ta mandando essas msg
Tay: não liga , deve ta vindo pro celular errado , vamos esquecer isso

vc vai para cozinha , quando vc sai Chris chega e fala

Chris: oi baby , o que foi?
Tay: to preocupada , com a Ana
Chris: pq? o que houve com ela?
Tay: com ela nada , mas ela ta recebendo umas mensagens , de um numero desconhecido e eu acho que deve ser o Bruno
Chris: Bruno?
Tay: é ele é ex namorado dela

quando ela termina de falar Chaz vem chegando e ela fala

Tay: amor vamos esquece isso , olha o Chaz ai
Chris: td bem?
Chaz.......



comentem bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário