sexta-feira, 3 de maio de 2013

Love me 3

                                               Vc:


Carla: 
( a terceira e sem a bolsa )

Nessa: 
(sem a bolsa)

Tay : 
(esquece a bolsa)

Vc fala:
Eu: meninas , vamos ver se os meninos estão online?
Todas : Vamos!
vcs entram na internet a Tayane fala:
Tay: aaa o meu Cris , não ta
Nessa : o Fredo tbm não
Vc e a Carla : o meu tá - falando juntas -
Nessa e Tay : sem graças
Vcs começam a rir , ate que vc fala:
Eu: olha Tay , o Chris tbm ta online
Tay : serio?
Eu: sim , manda alguma coisa pra ele
Tay : não sei ....
Vcs mandam , mas ele não responde , tempo depois vcs , vão dormi e veste isso aqui :

Carla :

Vc: 

Tay : 

Nessa : 

No dia seguinte , vc acorda , faz sua higiene e desce para tomar café , quando vc chega na cozinha , tem um casal que vc não conhece e vc fala:
Eu: Bom dia!

Eles não falam nada , te olham e sorrir , vc fica sem entender nada e sua mãe explica:
 Sm: oi filha , bom dia , 
Eu: bom dia , quem são?
Sm: esses são os Beadles , quando eles chegaram , vcs estavam dormindo
Eu : ata . Bom dia (em inglês)
Jhon e Mary : bom dia!

Vc sobe e vai acorda as meninas , vc chama todas e a unica que não acorda é a tayane e ela fala
Tay :a não! , me deixar sonhar mais com meu Chris.

Vc fala
Eu: tá bom , então não vai , conhecer seus sogrinhos - esperando a reação dela-
Tay: acordei

Todas: kkkkkkkkk
Carla: vc ñ tem jeito né, kkkkk

Vc # off #

Carla # on #

Nos nos arrumamos e descemos para tomar café da manhã, quando Tayane viu o pai do Chris ficou abismada, logo minha mãe falou q iria dar uma volta com eles e quando chegasse queria conversar com todas um assunto importante.
Sm: Tchau meus amores -falou já saindo-
Eu(Carla): Tchau mãe
Ana: Tchau
Nessa e Tay: Tchau tia 

então nos decidem assistir o filme Amanhecer parte 2, e nem vemos a hora passar e quando minha mãe chegou todas nos estavamos rindo da Vanessa e ela pergunta.
Sm: O que foi??
Tay: a Nessa se engasgou com pipoca pq viu o Taylor sem Camisa
Carla : Oq é isso menina?
Nessa: Fazer oq se ele é muito gostoso
Todo mundo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois q o filme acaba minha mãe diz q quer conversar com todas



Ana # on #                                    
  
Minha mãe fala:
Sm: Eu tenho uma novidade pra vcs
Eu: oq foi?
Sm: eu e os Beadles decidimos , montar uma sociedade , e com isso iremos para Atlanta
Todas: serio??
Sm: sim , mas por enquanto , só vai a Ana , pq vcs precisam terminar o curso 
Todas: que pena
Tay: Hum , vai conhecer o meu bb
Eu: vou cuidar bem dele , pode deixar
Tay: hey , tira o olho
Eu: ok - kkk- relaxa ciumenta
Nessa: e bota ciumenta ,né Tay?
Carla: hum , sei ñ viu
Todas: kkkkkkkkkkk
Sm: Ana , vc vai daqui a três dias
Eu: ok

Passados os três dia , vc se despedi de todos e embarca , chegando  lá vc é recebida pela Caitlin e ela fala:
Cait :...........




Não perca os próximos episodio (kkkkkkkkkkkkkkkk)
comente meninas






Um comentário: