domingo, 5 de maio de 2013

Love me 4

Cait : Oi, vc deve ser a Ana?
Eu: sim , prazer!
Cait: O prazer é meu, td bem?
Eu : td e vc?

 Vcs conversam horas , ate que Cait fala:

Cait: Ana , vamos dá um mergulho na piscina ?
Eu: Vamos!

Vcs sobem se trocam e descem assim :

Vc:

Cait : 


Vcs vão para e piscina e....
( só vcs duas )
Tempo depois um um garoto loirinho pula na piscina e Cat fala :
Cait : Idiota
xxx: que vc ama , né
Ele jaga água nela
Cait: Para Chris! - chateada_
Chris: tá bom , parei se graça- ele te olha e pergunta que é vc e a Cait responde
Cait: ela é a brasileira que vai fazer parte da nossa equipe e ela se chama Ana
Chris: oi Ana, vc é linda
Eu: obg : vc tbm é um gatinho
Chris: ong , eu sei kkk
Cait : convencido
Todos : kkkkk
Chris: realmente vc é muito linda
Cait: aff , já ta dando em cima dela é
Chris: pq tá com ciúmes é?
Cait : eu não
Chris: qual é Cait , só pq falei que ela é linda
Ele sai da piscina e vai em sua direção e fala:
Chris :é um prazer conhecer vc , seja bem vinda - te dando um beijo no rosto -
Eu: obg, o prazer é meu
Chris ; cara, é difícil encontra brasileiras aqui e linda então...
Eu :  rsrs - envergonhada-
Cait: para Chris , vc ta deixando ela sem graça
Chris : Ué! fazer o que , é o meu charme e eu só falei a verdade
Eu : rsrs , vc são sempre assim?
Cait :assim como? briguento , só as vezes kkkkk
Eu: ok , kkkk , vou tomar um banho , e tenho que ligar pra minha mãe e minhas amigas
Chris: hum vou querer conhecer , será que lindas como vc ?
Eu: são sim , depois te chamo ta?
Chris ta bom , vou ficar esperando
Vc sai e vai tomar um banho , quando vc ligar o computador e sua irma está online e vc fala:
Eu: oiiiiiiiiii
Si (Carla): oiiiiiiiiii
Eu: chama as menias ,
Carla: ta peraí
Eu: ok
Quando as meninas chegam  vc fala
Eu: oi mesninas , tenho um surpresa pra vcs
Todas : oq? oq? oq?- super ansiosas -
Eu: calma , esperai só um pouco 
Todas : ok
Vc sai e chama o Chris , quando vc volta pede pra ele esperar um pouco e vc fala para as meninas
Eu: vcs vão amar a surpresa
Tay: ai Ana , fala logo to ficando muito curiosa
Nessa: só vc né
Carla: vai fala logo
Eu: ok , ok  , não vou falar
Todas: OQ?
Eu: calma , eu vou mostrar
Vc chamar o Chris e quando ele aparece na frente do computador as meninas ficam assim:
Chris:OI meninas (em inglês)
Todas: oii Chris
Enquanto isso Tayane estava assim:
Então Tayane fala:
Tay: oi meu amor , ops! - envergonhada-
Chris sorrir e fala
Chris: oi  minha linda
Tay: Own! ele me chamou de linda
Todas : kkkk
Carla: nem se acha né
Tay: eu posso
Todas : kkkk

Chris fala
Chris: desculpe mas agora eu tenho que ir
Tay: mas já
Chris: sim , minha linda tenho um compromisso , foi um prazer conhecer vcs , 
Ele olha pra Tayane e fala
Chris: tchau princesa, bjs
Tay: bjs meu lindo

Chris sai e vc fala
Eu; iai , gostarão da surpresa ?
Todas: siiiiim
Tay: não faz mais isso
Eu: pq ? - sem entender nada-
Tay : meu coração não tava preparado
Eu: sem graça
Todas :kkkkkkk

Passados  alguns dias vc conhece Ryan , Chaz e Fredo , vcs acabam virando amigos e saindo juntos , quando vc fala  que conheceu os meninos , suas amigas não acreditam e acham que é só brincadeira sua e vc fala
Eu: não acreditam , então vou provar
Carla: só acredito vendo
Eu: ok , 
Vc chama os meninos e quando eles aparecem sua irmã fala , ela faz essa cara


Carla; ta bom,  agora acredito
Vc rir e fala
Eu: meninos fiquem ai conversando , que eu vou me arrumar
Meninos : ok
Eu: hey , meninas , to de olho viu
Tay: relaxa ele é só seu kkk   (falando do Chaz)

Enquanto vc vai tomar banho , todos ficam conversando e a Vanessa pergunta
Nessa:........




Galera comentem , bjsss








Um comentário: