segunda-feira, 13 de maio de 2013

Love me 15



Carla : oiiiii
Vc: oi , como ta a viagem?
Carla: bem e vcs ai , ta td bem?
Vc: ta , tirando uns detalhes..
Carla: que detalhes , o que houve?
Vc: surgiu , um probleminha na marca , mais foi resolvido , e to com muita dor de cabeça desde quando acordei
Carla: ata , mas e vc eo Chaz?
Vc: ta td bem - quando vc fala o telefone dele toca e vc fala- amor seu telefone ta tocando
Chaz: amor ver pra mim quem é-gritando do banheiro-
Vc: o numero é confidencial
Chaz: ta, ja to indo
Vc: me conta td
Carla: nós fomos pedidas , em namoro durante o show do minos
Vc: que legal , rsrs
Carla: vc sabia né , que eles iriam fazer isso?
Vc: sim
Carla: pq não falou nada?
Vc: aaah surpresa a gente não conta né
Carla: ta , nós fomos pra estatua da liberdade  e daqui a pouco vamos pro central parque
Vc: bom passeio
Carla: obg , beijo tenho que ir agora
Vc: bjs , se cuida

LIGAÇÃO OFF

   vc desliga o telefone e fica sentada na cama ,quando Chaz volta , vc ver que ele ta muito nervoso e vc fala

 Vc: amor , ta td bem?
Chaz: não quero fala disso , me deixa
Vc: qual é o problema? pq ta nervosinho?
Chaz : desculpa , não queria ter falado com vc desse jeito

 vc se levanta e vai saindo do quarto  , Chaz pega no seu braço e vc fala

Vc: me solta!
Chaz: não fica brava comigo
Vc: não to bem , vc sabe disso e ainda desconta sua raiva em mim
Chaz: eu sei , que errei , desculpa vai , to com raiva sim , mas é com vc , é...-vc interrompe -
Vc: não quero saber , agora me solta-puxa o braço-

 quando vc sair Chaz , dá um soco na porta , com raiva e fala

Chaz: DROGA!

quando vc desce , Chris fala
Chris: o que ta acontecendo
Vc: seu amigo , ta nervosinho , cadê a Tay?
Chris: saiu com minha mãe , mas me fala , vcs brigaram?
Vc: pode- se dizer que sim- faz cara de triste
Chris: vcs precisam conversa , mas com calma , ta pequena , rsrs
Vc: ta bom- vc abraça ele e Tayane chega e fala
Tay: oq ta acontecendo aqui?
Chris: nada amor pq?
Tay: nada , esquece
Vc: só dei um abraço nele , nada de mais
Tay: ta bom então-com ciumes
Vc: aff , to indo
Chris amor ta com ciumes?
Tay: To sim
Chris: vc sabe que não precisa , eu e a Ana , somos apenas amigos
Tat: é eu sei , mas o que vc ia achar, se chegasse e mim visse abraçando o Chaz?
Chris: amor , para vai , chega de ciumes-beija ela
Tay: ta bom , desculpa , mas é q
Chris: mas nada

eles ficam na sala na maior pegação  , Chris fala

Chris: amor vamos pro quarto , vai ser melhor
Tay: bem melhor-cara de safada-

 eles sobem , vc estava no jardim , vc decide voltar pro quarto e tomar um banho , quando vc chega Chaz estava na varanda , ele vem ate vc e.....

Chaz: desculpa , me perdoa
Vc: me deixa quieta , vai , não to bem
Chaz: to vendo , o que vc tem?
Vc: não sei , to um pouco enjoada, ta td girando
Chaz: vem cá -te levando pra cama- descansa 
Vc: pq vc ta agindo assim?
Chaz: eu tava brigando com meu pai , ele quer me controlar em todos os sentidos e isso acaba comigo , com isso acabo me estressando e descontei em quem não merecia , desculpa mesmo
Vc: ta, chega com esse assunto -vc o abraça-
Chaz: ta td bem msm?
Vc: ta , vou tomar um banho

vc se levanta e quando vai em direção ao banheiro , vc quase cai , Chaz corre te pega nos braço e te coloca na cama e fala

Chaz: amor , o que ta acontecendo me fala , 
Vc: não sei , é muita coisa acontecendo ao msm tempo deve ser isso
Chaz: tá , mas fica quieta agora , vou ficar aqui com vc

vcs ficam assim

No dia seguinte......


comentem bjss


Um comentário: