sexta-feira, 3 de maio de 2013

Love me 2

Sm: vai sair?
Eu: sim , vou com as meninas no shopping ,
Sm:  juízo viu.
Eu: ok - e sai

Vc entra no carro e vai buscar as meninas no curso
esse é o seu carro :
( esquece a coisa loira que ta dentro)

Vc chegar no curso e fica esperando as meninas , enquanto elas não saem vc fica ouvindo musica , um cd de seleção que vc tinha feito, vc tava ouvindo essa músicas : 



 e

.


logo em seguida vc , tira o cd e liga o rádio , tava tocando Boyfriend do Justin e vc aumenta o volume e começa a cantar junto ;

Finalmente as meninas saem e vcs seguem para o shopping , depois de horas de compra vc fala....
Eu: vamos meninas , ta ficando tarde
Nessa : mais já
Carla: é vamos ficar mais um pouco
Eu: não dá , olha a hora
Tay: é meninas é melhor a gente ir
Vcs se levantam e segue em direção o estacionamento , chegando lá vcs encontram o Bruno (seu ex) , ele fala:
(esse é o Bruno)

Bruno: oi princesa
Eu: oi -fria-
Bruno: pq ta brava comigo , o que eu fiz?
Eu: nada , vc nunca faz nada, agora sai que to com pressa.
Bruno: saiu sim , mas eu volto e vou ter de volta seus beijos 
 Eu: cai fora -chateada-
Carla: sai daqui garoto , vc não ta vendo que ela não quer nd com vc
Nessa e Tay: sai idiota!
Bruno: ok , mas continuo querendo seus beijos
Eu: vai ficar querendo

Vcs entram no carro e vão embora , chegando em casa , sua mãe pergunta:
Sm: o que aconteceu?
Carla: ela tá chateada , pq encontrou o Bruno no estacionamento e ele ficou provocando
Sm: que garoto irritante 
Eu: pois é, ele tinha que aparecer pra estragar meu dia . QUE SACO- vc  grita - . 
Sm: não vai adiantar , vc ficar assim
Meninas : relaxa amiga
Eu: quer saber vcs estão certas , não vale a pena me estressar 
Todas : isso ai

Mudando de assunto, vc pergunta se os Beadles ligaram e sua mãe fala:
Sm: sim , o voo deles atrasou , então eles vão chegar de madrugada .
Vcs sobem e vão tomar banho , e colocam essas roupas 
VC.....


Comentem , amorinhas  roxas 

Um comentário: