terça-feira, 7 de maio de 2013

Love me 8



Fredo: Minha princesa ta linda.
Ryan: de quem vc ta falando? tira o olho da minha morena.
Chris: a Tayane é só minha.
Fredo: Relaxem, eu to falando da Vanessa.
Ryan/Chris: Bom saber

eles vão na direção  delas, vc ainda não tinha entrado na piscina, preocupado com vc Chaz vai a sua procura, vc estava na cozinha com a Caitlin, ele te abraça e fala.

Chaz: amor vem pra piscina.
Vc: eu to indo, estávamos resolvendo umas coisas aqui.
Chaz: aconteceu alguma coisa?
Vc: nada importante, ja foi resolvido

Vcs vão pra piscina e ficam se divertindo com a galera até tarde, quando eram 18:30 da tarde todos já estavam muito cansados, nos subimos tomamos banho e trocamos de roupa, Carla e Vanessa estavam muito cansadas e decidiram ficar no quarto, sabendo disso Ryan e Fredo decidem fazer companhia para as meninas, enquanto isso Vc, Tayane e os meninos estavam assistindo "Titanic" por vc estar muito cansada vc acaba dormindo, vendo isso Tayane fala.
Tay: Chaz, leva ela pra cama.
Chaz: vou levar, ela realmente esta muito cansada, Chris qual é o quarto dela?

Chris mostra aonde é o seu quarto e Chaz te pega no colo e te leva, quando ele te coloca na cama vc acorda, e ele fala.

Chaz: desculpa amor, não queria ter te acordado, descansa o dia foi puxado.
Vc: fica aqui comigo.
Chaz: tem certeza?
Vc: tenho, vemk

Vcs ficam assim...

as meninas estavam no quarto assim.
Carla e Ryan

Vanessa e Fredo

Depois do filme Tayane e Chris tbm foram dormir
Tay e Chris

Três dias depois Chris resolve fazer uma surpresa para as meninas, ja q ele tinha descoberto q todas eram BELIEBERS , e já q ele ainda mantem contato com o Justin e o Fredo esta junto, então chega finalmente o dia de vcs conhecerem o Justin, mas Todos resolvem ir junto menos o Chaz, vc pergunta.
Vc: pq vc não quer ir?
Chaz: vem, vamos conversar só nos dois.

Vcs saem e  as meninas ficam sem entender nada, Chaz fala.
Chaz: não quero ir para evitar problemas, não vou estragar seu sonho.
Vc: vc não esta atrapalhando nada, só queria q vc fosse comigo.

Ao ver aquilo Chris fala.
 Chris: nos não vamos a lugar nenhum, ele vai vir aqui.
Vc: do que vc ta falando Chris?
Chris: já esta tudo certo, ele vai vir conhecer vcs na minha casa.
-Caitlin chega e fala-
Caitlin: vc tem certeza? as coisas não são como eram antes, amizade tbm não.
Chris: por mim não tem problema.
Chaz: por mim tbm não ... eu não vou ver ele mesmo -
 vc olha pra ele-
Chaz : amor esse é o seu momento não o meu , vc tem que realizar seu sonho , eu não vou atrapalhar isso
Eu: pq vc ta falando isso? vc não vai atrapalha
Chaz: vc sabe que eu e o Justin tivemos um desentendimento e não resolvemos isso ainda
Eu: ok então
Chaz: não fica chateada vai - te beija -

 Eu: não to , só queria vc comigo , isso é importante pra mim
Chaz: eu sei , não prometo nada tá , mas vou dá um jeito
Eu: tá , - vc abraça ele , Ryan chega e fala
Ryan:ta td bem?
Vc e chaz : ta sim
Ryan: vamos sair a noite , quero levar minha gatinha  , pra sair , e ai vcs vão junto?
Chaz: vamos né amor?
Eu: vamos sim

Ryan comenta com a galera e todos concordam em sair a noite , horas depois vc sobem se arrumam e desce assim
Vc:


 Carla

Nessa
(sem a bolsa)

Tay:
(o preto)

e os meninos

Chaz , Chris e Fredo (na ordem)



Ryan (sem o óculos )

 vcs  vão para balada e chegam em casa quase de manha , o clima já tava esquentando entre a galera , eles estavam assim

Ryan e Carla :

Nessa e Fredo

Tay e Chris

Vc e Chaz , ficam na sala e pouco e depois sobem no quarto vc fala
Eu: amor vou tomar um banho
Chaz: deixa eu ir?
Eu: não! rsrs
Chaz: deixa vai
Eu: amor não!

quando vc sai do banheiro ele fala

Chaz: então agora , eu vou tomar o meu - te dando um selinho-

ele vai tomar banho e quando ele sai vc tava assim 

ele chega e fala
Chaz: assim fica difícil me controlar , vc ta fazendo de proposito né?
Eu: não , rsrs , para com isso

ele se aproxima de vc e..

o clima entre vcs acaba esquentando , ele te dá vários beijos HOT , em seguida ele te coloca no colo dele assim

 ele tira sua blusa e vcs ficam assim

em seguida vc fala

Eu: Chaz- beijo -para vai- beijo
Chaz: porque? , vc não quer , o que eu fiz?
Eu: vc não fez nada , mas......- vc começa a enrola , e ele fala
Chaz: mas , o que?
Eu: é melhor para por aqui
Chaz: não faz assim , olha como eu to
Eu: desculpa não dá

Chaz se levanta , vc vai atrás e o abraça por trás e vc fala

Eu: não fica chateado vai
Chaz : não to chateado , mas entende meu lado , é complicado pra mim ta do lado da mulher que eu amo e ter que me controlar
Eu: que vc ama?
Chaz: sim , eu te amo e quero compromisso serio com vc
Eu: isso significa ?
Chaz: isso significa que quero vc sempre comigo , ou melhor , deixar eu falar direito- ele vira de frente pra vc e fala

Chaz: Ana , quer namorar comigo?
Eu: sim meu amor , é claro que eu quero

vc o abraça e logo em seguida vcs se beijam e vão dormi e ficam assim

no dia seguinte......


bjs amoras roxas , comentem









Um comentário: