domingo, 26 de maio de 2013

Love me 23



Chaz:  tava louco pra te ver
Vc: eu tbm gatinho - vc o abraça

                                       Chaz; não quero fica longe de vc
                                       Vc: eu tbm não , te amo
                                          Chaz: eu tbm - beijo

vcs 
ficam aos beijos um certo tempo e acabam dormindo , no dia seguinte vc acorda e Chaz não esta no quarto , vc fica pensando que foi um sonho e quando Chaz aparece vc , corre e abraça ele


Chaz: amor to aqui , fica tranquila - beijo
Vc:com vc do meu lado , sempre vou esta tranquila

vcs se arruma e desce , horas se passam , vcs seguem para o studio para da sequencia a seção de fotos dessa vez  sera de casais ,quando vc chegam lá , encontram o Justin , é ai que vc acaba tendo uma surpresa , os meninos se cumprimentam assim
Vc: hã? O.o
Chris: isso é serio?
Chaz: é sim , que carinha é essa amor?
Vc: fiquei confusa , ao ver vcs dois assim
Justin: vc queria isso?
Vc: sim , só não esperava, agora , sei lá é bom ,mas fiquei confusa e acho q fui a unica
Chris: não foi só vc pequena
Juss:conversamos e resolvemos feito adultos
Chaz: isso ai JB - fazendo aqueles toques
Chris: que bom , só avisando pequena esqueci de falar , o Justin e o Chaz vão fazer a seção com a gente
Vc: serio , amei
 
               as fotos ficam assim:

vc e Chris

Vc e Chaz:

Vc e Justin


logo depois, vcs ficam vendo as fotos e é claro o ciúme fala mais alto
                        Tay: não gostei da primeira foto de vcs amor
Chris: pq?o que tem de errado?
Tay: td , olha a pose de vcs , ela com o pé no seu peito
Vc: amiga é só uma foto , relaxa
Chaz: eu tbm não gostei , nem dessa e nem daqui vc tirou com o Justin
Vc:gente ,  são so fotos , amor ,não acredito que vc vai ter crise de ciúmes ne
Chaz: ata , então eu tenho que ver vc tirando fotos nessa posição sensual com eles e fica de boa
Vc: tem , não existe motivos pra vc e nem pra Tayane estarem com ciúmes , que coisa
Chris: concordo pequena
Chaz: para de chamar ela de pequena
Chris: sempre chamei ela assim , desde quando a conheci e não vou para só pq vc quer
Vc: gente chega  , sem briga
Chaz: vai defender ele?
Vc: vou sim , vcs estão brigando por besteira
Chaz: agora e besteira
Tay: besteira nada , estamos com razão
Chris: amor para com isso , chega ne , já ta saindo do controle
Vc: vamos para por aqui
Chaz: quer saber  , vai ser melhor
Vc: amor para vai
Chaz: me deixa  quieto
Vc: Chaz.... -ele sai
Juss: desculpa não queria criar problema , afinal é só uma foto
Vc: vc não tem culpa ,não aconteceu nada de mais pra ele ta assim- chateada e ao mesmo sem graca por causa dos meninos
Juss:fica calma,   ele é cabeça dura , deixa ele esfriar a cabeça e vcs conversam - te abraça
Vc:eu sei , mas não vou espera Juss , quero resolver logo- vc beija o rosto do Juss e vai atras do Chaz

Justin se despede da galera e vai embora , enquanto vc foi atras do Chaz , Chris e Tayane começam a conversa

Chris:amor , não fica assim vai
Tay: me deixa , não quero papo
Chris: chega ne , não existe nada entre eu e a pequena , para de desconfiança
Tay: não é desconfiança , é ciúmes
Chris:seu ciumes ta virando desconfiança , vc não acredita em nada que eu falo
Tay: me entende, não gostei das fotos , só falei a vdd
Chris:td bem , não quero brigar, confia em mim , eu te amo
Tay:eu confio -beijo- eu tbn te amo , promete que vc nunca vai me trair
Chris: amor!
Tay: promete
Chris: prometo , isso nunca vai acontecer
Tay: eu tbm prometo- se abraçam
enquanto isso vc e Chaz

Vc: hei vamos conversar?
Chaz: não , volta lá pro Justin , ou pro Chris pequena -irônico
Vc: para com isso , eu to com vc
Chaz:não gostei daquelas fotos
Vc: ta eu vi , alias todos viram ne , vc e a Tay dando crise de ciumes
Chaz:não gostei da maneira que ficou , parece que vc e o Chris realmente tem alguma coisa
Vc: vc ta desconfiando de mim?
Chaz:não , só que , me entende não quero perde vc pra ninguem
Vc: para , vc não vai me perder
Chaz: me comportei como um idiota ne?
Vc:sim
Chaz: amor
Vc: rsrs que vc perguntou
Chaz: pois é , desculpa , só tenho medo de perde vc e -fica em silêncio e abaixa a cabeça
Vc: eu te amo vc nunca vai me perder - ele ainda tava de cabeça baixa e vc o beija-
                                       Chaz; desculpa amor
                                        Vc: amor esquece isso vai- vcs se abraça

vcs se abraçam , Chris e Tay chegam  falam que tbm se entenderam , vc vão embora , no dia seguinte Ryan e Fredo falam que tem um novidade pra contar a todos , essa novidades nem as meninas sabiam , Ryan decide falar primeiro

       Ryan:....................


        comentem amores, bjs

Um comentário: