terça-feira, 21 de maio de 2013

Love me 21




quando eles entram no quarto Tay fala

Tay: como ela ta?
Chaz: confusa ,ela ta se sentindo culpada
Ryan: pq?
Chaz: pq ela sabe o quanto eu queria q ela estivesse gravida , acho q de certa maneira acabei pressionando ela
Chris: o fato de vc querer ter um filho com ela , não quer dizer q vc a pressionou
Chaz: o problema é que ela ta se sentindo culpada , ela acha q teve culpa por ter perdido o bb
Carla: estaremos aqui com vcs - abraça ele- desculpa eu tava nervosa
Chaz: eu sei , me desculpa tbm , mas vou precisar da ajuda de vcs sim , ela ta muito abalada
Tay: vai ficar td bem


tempo depois eles saem e Chaz fica com vc , o medico entra e...

Dr: olha ela vai fica aqui em observação hj, amanha eu volto e dou alta a ela se tudo ocorrer bem
Chaz; vai correr td bem , tenho certeza

ele sai , algumas horas depois vc acorda , já era 18:00

Chaz: oi amor
Vc: oi- carinha de triste-
Chaz: não fica assim vai
Vc: ta difícil gatinho
Chaz: eu sei amor , vou ficar aqui com vc , vai fica td bem

no dia seguinte vc recebe alta ,passa uns dias em repouso , aos poucos voltando as suas atividades diárias, passado algum tempo vcs tem que viajar para o Canadá para uma seção de fotos de lingerie que será feita em duas seções uma só vc e a Caitlin  que já estava lá e a outra entre casais  , as meninas tinham ficado com seus gatinhos

Vc: amor vc vai comigo né?
Chaz: não
Vc: pq?
Chaz: tenho q resolver um probleminha e com isso fazer uma surpresa pra vc , sei q vc vai gostar
Vc: ta , mais vamos aproveitar essa noite
Chaz: a gente pode- mordendo os lábios -
Vc: uhum-selinho
Chaz: não me provoca
Vc: a intenção é essa rsrs
Tay: vcs dois se controlem
Vc: relaxa Tay , não vai acontecer nada
Chaz: não? O.o
Vc: não agora pelo menos rsrs


vc ficam conversando na sala um bom tempo , vc se levanta e vai tomar banho quando Chaz entra no quarto vc ta assim

Chaz: não faz isso comigo - te beija
Vc: como estou? rsrs
Chaz: como sempre gostosa pra caramba ,

vcs se beijam ,Chaz te deita na cama e começa a beijar seu pescoço 

e desce por todo seu corpo, chegando na sua "amiguinha" , beijando e lambendo , te fazendo gemer

Vc: ãããã ,Chaz- indo a loucura

ele sorri , sobe e te penetra e vai cada vez mais forte , vc passa a mão em seu cabelo , descendo  pela nuca dele






ele abafa teus gemidos com beijos , ele te vira e vc começa a beijar o corpo dele


 ele fica por cima de vc e vcs começam a gemer , ele sussurra no seu ouvido
Chaz: te amo
Vc: eu tbm te amo
Chaz: te amo mais  , vc me deixa louco -beijando seu pescoço


ele deita do seu lado vcs estão ofegante  ele fala

Chaz: ual , vc foi demais- quase sem voz
Vc: vc que foi , to exauta , vc acabou comigo
Chaz: eu? ata aham rsrs
Vc: vou tomar um banho
Chaz: posso ir junto?
Vc: vem sem gracinha
Chaz: ta , não prometo nada 


vcs vão tomar banho e Chaz começa a beija seu pescoço
Vc: amor para to cansada
Chaz: não faz assim
Vc: vc não cansa hein
Chaz: com vc tenho folego pra noite inteira
Vc: não amor , para vai-mordendo os lábios-
Chaz: tem certeza q vai resisti
 vcs ficam assim
tempo depois , vcs tomam banho e vão dormi , no dia seguinte , vcs acordam cedo por causa da viagem  e vc sai assim:

Vc:.......

comente amoresss bjsss






Um comentário: