quinta-feira, 9 de maio de 2013

Love me 10


Justin : Preciso ir , meninas!
Todas : mas já
Justin : sim , tenho um show agora a noite e tenho que fazer passagem de som , foi um prazer conhecer vcs -abraçando uma a uma

 Justin continua olhando pra vc e pra Tayane , Chris vai e fala

Chris: para de olha pra elas , o que vc ta querendo com isso?
Jb: nd , não pode olhar pra elas pq? elas são lindas
Chaz: pq elas são nossas namoradas
Jb: sim , mas são minhas beliebers
Chris: isso , não muda nada
Justin: ok , to indo , bjs meninas , e garotos relaxem , enfim , tchau Christian , tchau Charles

 quando ele fala isso Chaz se irrita e fala

Chaz: como é que é ? qual é o teu problema hein , veio fazer o que aqui , provocar? - muito bravo , afinal ele odeia ser chamado de Charles -
Chris: Justin, já chega , sem provocação
Jb: nem um pouquinho? -olhando pra Chaz-
Eu: Justin , para vai , chega né
Jb: td bem , não vou provocar , só pq vc ta pedindo

        Justin sai , Fredo vai com ele e fala
Fredo: pq provocou o Chaz , o que vc ganhou com isso?
Justin : nada , não ganhei nada , mas é complicado vc se desentender com um amigo de anos e quando vcs se encontra , não tem assunto e o que sobra é provocar
Fredo: e vc gosta de provocar , ficou só olhando as meninas
Jb: não tenho culpa se a namorada de vcs são lindas - rindo-
Fredo : vcs precisam resolver isso logo , aliás já passou da hora
Jb: esquece isso temos que fazer a passagem de som

           enquanto isso na casa do Chris , Nessa e Carla estavam na piscina  , Chris , Tay , vc e Chaz tinham ficado na sala e vc fala

Vc: bom , vou subir , vou tomar um banho
Tay: eu tbm  vou
 Chris: depois eu vou - dando bj em Tayane
Chaz: subo já - te beijando-

  vcs sobem e vão tomar banho , quando Chaz entra no quarto vc esta na cama assim
ele fala

Chaz: hei , oq aconteceu?
Vc: nada - sem jeito-
Chaz: amor olha pra mim vai -pegando no seu queixo carinhosamente e te fazendo olha pra ele-
Vc: entendo o que vc quiz dizer , com é complicado vcs se encontra
Chaz: vc ta se referindo a provocação dele né
Vc : sim-abraçando ele-
Chaz: amor ta td bem , não se preocupe , não fica assim vai , vemk , me dá um beijo

vc o beija e ele fala

Chaz: não fica chateada , não é culpa sua 
Vc: eu sei mas- ele não deixa vc termina e fala-
Chaz: mas nada , vamos esquecer isso , quero ficar aqui com vc só nós dois- te beija
vcs  ficam assim 

vc segura no cordão dele e fala

Vc: vc tá feliz?
Chaz: sim , eu te amo- mexendo no seu cabelo- mas eu to te fazendo feliz?
Vc: ta e muito  , sou feliz com vc , como nunca fui antes
Chaz: vou cuidar de vc sempre

ele te abraça e vcs ficam, assim

vcs acabam pegando no sono , Chaz acorda e ver que vc ainda tá dormindo , faz sua higiene e desce , quando ele desce encontra Chris e Tay na cozinha (as meninas ainda estavam na piscina , Ryan , já tinha ido embora)

Chaz: oi gente
Chris e Tay: oiii
Tay: cadê a Ana?
Chaz: tá dormindo...
Chris: vcs conversaram ?
Chaz: sim , ta td resolvido
Tay:o que houve

Chaz explica e ela  fala

Tay: eu vi , só não tinha entendido 
Chaz: vou ficar lá com ela , tchau gente 
Chris e Tay: tchau
Tay: cuida dela viu , ela te ama muito
Chaz: vou cuidar , eu tbm amo muito ela

Chaz sobe , e Tay fala

Tay: pq eles não resolveram isso ainda?
Chris: pq falta de tempo dos dois e por serem orgulhosos
Tay: quando vai começar a seção de fotos da nova coleção
Chris: amanha, vai ter ate de lingerie e roupas jeans
Tay: que legal , quero ver a seção tá
Chris: ta minha gata-beijo-

Chaz chega no quarto e ver vc dormindo , ele deita na cama e começa a mexer no seu cabelo
vc acorda

Vc: oi amor
Chaz: te acordei , desculpa
Vc: td bem- abracando ele -

em seguida vcs ficam assim


tempo depois vc fala

Vc: amor vamos sair hj?
Chaz: vamos , onde vc quer ir?
Vc: não sei , escolhe vc
Chaz: vamos chamar a galera?
Vc: pode ser
Chaz: ta , eu vou chamar , vamos em um parque mesmo , o que acha?
Vc: por mim td bem

Chaz desce , a galera ta reunida e ele fala

Chaz: galera vamos sair hj?
Todos: demoro
Chaz: vamos a um parque mesmo , pode ser?
Tay: que horas?
Carla: que tal  a gente ir se arrumar?
Nessa:só se for agora 

as meninas sobem e Ryan fala:

Ryan: como ta as coisas entre vc e a Ana?
Chaz: ta td bem
Chris: resolveram td mesmo?
Chaz: td sim
Chris e Ryan: que bom
Chaz: vou subir e me arruma tbm , vcs não vão não é , sujinhos kkkk
Chris: sem graça kk
Ryan: vaza Chaz kkk
Chaz: ok fui

os meninos sobem , se arrumam e quando descem vcs estavam assim

Vc:
Carla :
Nessa:

Tay:

os meninos
Chaz:

Ryan:
Fredo: 
Chris:


vcs chegam e começam a se diverti , todos estão felizes até que vcs encontram Samuel( sam assim chamado pelos amigos) e Gustavo -eles são ex namorados de Carla e Nessa

Gustavo (ex de Vanessa)

Sam (ex da Carla)

eles se aproximam e falam

Gustavo: oi meu amor-referindo a Vanessa
Sam: oi , princesa-olhando para Carla

vcs não responde e Fredo fala

Fredo: meu amor?, que historia é essa?
Ryan: princesa? gostei disso não
Vc: fala serio
Chaz: o que foi?
Vc: isso não vai dá certo
Chaz: quem são eles amor?
Vc: eles são ex namorado da Carla e da Nessa
Fredo: responde , caso vc não tenha percebido , te fiz uma pergunta
Gustavo: isso é comigo?
Fredo: não , é com seu amigo , é logico q é com vc idiota
Sam: eu respondo: elas são nossas namoradas
Nessa: desde quando?
Carla: não somos a muito tempo
Gustavo: brigas de casais né amor?
Chaz: galera chega , não vale a pena discutir
Ryan: chega nada , eles vão ter que explicar

Tayane te olha e fala

Tay: e agora?
Vc: não sei

a discussão começa a esquenta e Ryan fala

Ryan :......





tchau amoras roxas , bjss
não esqueçam comentem 











Nenhum comentário:

Postar um comentário