quinta-feira, 9 de maio de 2013

Love me 11



Ryan: qual é o problema , ficaram surdos ?
Fredo : to esperando uma resposta
Gustavo :não temos que dá satisfação pra vcs
Carla e Nessa: Chega!-falando juntas-
Carla: para com essa provocação , não temos mas nada com vcs
Nessa: exatamente , agora nos deixem em paz

     eles começam a discutir e Chaz fala

Chaz: Chris , vamos lá , antes que a coisa piore
Chris: vamos sim, baby já volto- beijando a Tayane-
Chaz: vamos Chris , - te beija-
Vc: cuidado amor, vc tbm Chris
Tay: cuidado gatinho
Chaz e Chris: pode deixar

     eles chegam e conseguem fazer com que a briga , não piorasse, Chaz segura o Fredo e Chris o Ryan

Nessa: vão embora
Carla: nos deixem em paz

       os garotos vão embora , mas antes avisam
 Sam: nós vamos , quando a gente voltar vcs serão nossa-sai rindo-


Nessa : meu anjo , vc tá bem?
Fredo: to sim , mas to com muita raiva
Carla: e vc , bb?
Ryan: ta td bem -abracando ela-
Vc: por hj deu ne´, vamos embora
Todos: vamos


    vcs foram embora , quando chegaram em casa vc e as meninas sobem e vão trocar de roupas , os meninos ficam na sala conversando

Chris; vcs estão bem?
Chaz: já esfriaram a cabeça
Fredo: um pouco
Ryan: ainda não
Chris : as meninas , estão se sentindo culpada
Fredo: eu sei , mas vamos fazer uma surpresa pra elas
Chaz: é aquilo q vc tinha e falado
Fredo sim
Chris: ata lembrei
Ryan: será que elas vão gostar?
Chaz: vão sim , afinal elas gostam deles
Chris: bom gente eu vou subir
Chaz: eu tbm vou

     quando eles estão subindo , Nessa e Carla , estão descendo assim
Carla:

Nessa:

Tayane estava assim (no quarto)

quando Chaz chega no seu quarto vc tava assim
ele fala

Chaz: amor , não faz assim,tá difícil me controla viu
Vc: difícil o que?
Chaz; me controlar , vendo vc assim
Vc: tadinho - rsrs-
Chaz: amor eu quero vc , quero te ter em meus braços , te fazer minha- ele te olha e fala-pq quando a coisa esquenta entre a gente vc foge de mim?
Vc: não to fugindo
Chaz: do que vc tem medo: , não me diga que vc ainda é-vc interrompe-
Vc: o que:?
Chaz: nada amor , eu ouvir as meninas comentando , que vc teve um outro namorado antes de mim e que vc não queria se entregar pra mim , pq se sentia insegura
Vc: me entende ,é o meu jeito

vc vai em direção a janela , Chaz estava sentado na cama , ele levanta  , vai até vc e te abraça , ele fala

Chaz: não se preocupa , vou espera o tempo que for necessário , quando chegar a hora vai acontecer , vc só precisa confiar em mim
Vc: eu confio-ele te vira , te deixando de frente pra ele e te beija

enquanto isso na sala , as meninas estão conversando e Fredo falça

Frdo: Ryan , vamos ali na cozinha tenho que falar com vc
Ryan: vamos sim
Nessa: oq ta acontecendo?
Carla: tão de segredinhos agora é?
Ryan: hei , calma , só vamos resolver um assunto aqui é rapido

eles saem e Vanessa fala

Nessa: não to gostando
Carla: eu tbm não , eles estão aprontando

tempo depois eles volta e Ryan fala

Ryan: vamos fazer uma surpresa e pra começar vamos viajar amanha
Nessa e Carla: isso é serio?
Fredo: é sim
Carla: e pra onde vamos?
Fredo: tbm é surpresa
Ryan: mas primeiro , temos que esperar a seção de fotos acabar

todos vão dormi , no dia seguinte , vcs acordam era uma 8:00 da manha,vc levata se arruma e desce assim
Vc.......



continuuuuua



Nenhum comentário:

Postar um comentário