segunda-feira, 13 de maio de 2013

Love me 17



Chaz te acorda aos beijos , ele já tinha preparado uma linda bandeja de café da manha pra vcs

Chaz: bom dia meu amor
Vc: bom dia amor
Chaz: -te olha sorrindo- te amo

Vc: tbm te amo , vemk- vc o puxa pelo cordão e o beija-

Chaz: vc acabou comigo
Vc: eu não rsrs
Chaz: valeu a pena espera , vc é minha , só minha
Eu: own , sou sim toda sua , obg por me fazer feliz
Chaz: eu que to feliz , e vou te fazer muito mais feliz do que vc ta agora

vcs se beijam por um tempo , e ele fala

Chaz: vem vamos tomar café

vcs tomam café depois , Chaz desce  , Maria o avisa que tem visita ele fala

Chaz: amor , vc vai desce  né
Vc: vou sim , só vou me arrumar

ele te beija e desce , tempo depois vc , escuta uma discussão vc sai do quarto assim
(exatamente como a primeira )

quando vc desce , vc ver o Chaz e um cara discutindo ele te olha e fala

xxx: quem é essa ai?
Chaz: não te interessa
xxx: ve como fala comigo , essa ai deve ser mais uma ...
Chaz: cala a boca , já chega lava sua boca pra falar qualquer coisa dela
xxx: me respeita , eu sou seu pai
Chaz: agora quer dá uma de pai , é muito tarde pra isso , agora sai da minha casa

o pai dele vai embora e vc se aproxima e abraça o Chaz , ele fala

Chaz: desculpa
Vc: pq?
Chaz: por vc ter ouvido isso
Vc; amor td bem , não se preocupa
Chaz: quero esquecer isso e pensar na melhor coisa que já aconteceu pra mim
Vc: o que seria?
Chaz: ter conhecido vc , e te ter do meu lado
Vc: que fofo

vcs se beijam e ele fala , quero te levar a um lugar muito especial , vamos

Vc:  vamos
vcs saem e ele te leva a esse lugar

vcs começam a anda de mãos dadas e vc fala

Vc: aqui é lindo
Chaz: fica mais ainda , com vc aqui

vcs se abraçam e se beijam

Chaz: vc foi incrível ontem
Vc: vc que foi
Chaz: te amo , minha delicia
Vc: eu também te amo, meu gostoso rsrs

depois de algum tempo vcs decidem ir embora , passado alguns dias vc e a galera combinam de ir a praia , vc estavam assim

Vc:

Carla 

Nessa

Tay

vc vão para praia e.....

comentem amores bjss 




Nenhum comentário:

Postar um comentário