sexta-feira, 10 de maio de 2013

Love me 14



Chaz: oi gente!
Chris e Tay : oiii
Chaz: cadê a Ana?
Tay: ta na cozinha
Chaz: vou lá então

  quando Chaz sai , Chris fala

Chris: amor me explica essa historia direito

  Tayane explica sobre as mensagens e sobre quem é bruno , e Chris fala

Chris: ela tem q mostra , para o Chaz , ele é namorado dela  , ele precisa saber disso
Tay: é eu sei , mas ela q tem que contar

 enquanto isso Chaz chega na cozinha, vc tava comendo uma fruta , ele chega e te beija e fala

Chaz: oi amor , ta td bem?
Vc: ta sim , amor
Chaz: tem certeza , vc parece preocupada
Vc: não é nada , não se preocupa

  ele te abraca e vcs começam a se beija , Chris chega e fala

Chris: tem quarto sabia
Chaz: sem graça , Valeu hein
Chris:  oq eu fiz?
Chaz: estraga prazeres - ele sai e vc fica com o Chris na cozinha
Chris: foi mal , não queria atrapalhar
Vc: td bem , não se preocupa

 quando vc vai saindo , ele fala

Chris: já falou pra ele
Vc: do que vc ta falando?
Chris: das mensagens , vc vai falar ne pequena?
Vc: vou sim , vou falar com ele
Chris: se cuida ta - te beijando mo rosto-
Vc: pode deixar meu anjo , eu vou


   vc vai atrás do Chaz , ele estava perto da piscina  , vc chega

Vc: amor , o que houve?
Chaz: ele tinha que interrompê  - chateado-
Vc: hei , fica calmo vai , vemk -ele vem e te abraça , vcs ficam assim

Chaz: desculpa , se fui grosseiro com vc
Vc: vc não foi
Chaz: amor , quero te fazer uma pergunta , mas sinceridade ta
Vc: ta . o q foi?
Chaz: to te achando distante , com se tivesse preocupada , eu sei vc disse q ta td bem , mas não me convenceu  ,fala pra mim o que ta te deixando assim
Vc: é pq.....
Chaz: o que fala
Vc: -vc respira fundo e fala- eu to recebendo umas mensagens e não sei quem ta me mandando , o numero é desconhecido-enquanto vc falava, seu telefone toca , era mas uma chegando e vc mostra a ele , porém essa era diferente , uma ameaça , tava escrito assim
msg;" se vc não se afastar dele , garanto q vai se arrepender"
Chaz: todas são sempre assim ?
Vc: não

ele ler as mensagem e vc fala

Vc: eu tava achando que poderia ser meu ex, mas com essa que chegou agora eu fiquei confusa
Chaz: não  se preocupa , vamos resolver isso , te prometo que vai ficar td bem

Chris chega e fala

Chris: Chaz , foi mal , não queria ter atrapalhado
Chaz: td bem

eles começam a conversa e vc foi pra sala assistir com a Tayane , enquanto isso as meninas em Nova York , estavam se divertindo , conhecendo a cidade inteira , doi dias depois chega o dia do show e Ryan fala

Rya: amor , hj vai ser o show do One Direction e temos mais surpresa pra vc e pra Vanessa
Carla: amor fala o que é
Ryan: só a noite
Carla: malvado rum
Ryan: rsrs , garanto que vc vai gostar


horas se passam e elas vão se arrumar e ficam assim

Carla:

Nessa:

os meninos assim
Fredo e Ryan:

durante o show , os meninos do 1D param de cantar e Harry fala

Harry: galera todos conhecem Fredo e Ryan , eles são amigos do Justin , e a pedido deles , nós iremos fazer uma surpresa , para as namoradas dele , meninas subam aqui

elas ficam sem entender nada e Vanessa fala

Nessa: ele ta falando com a gente?
Fredo: é claro , vcs estão conosco 
Carla: OMG, não acredito que isso ta acontecendo

elas sobem e abraça os meninos , elas se contia de tanta emoção  , afinal elas são loucas por eles 

(o primeiro a ser abraçado por Vanessa)

(o primeiro a ser abraçado por Carla)

tempo depois Fredo e Ryan sobem e fazem mas uma surpresa para as meninas ,elas pedidas em namoro ao de  http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1206143/

elas se emocionam e ficam assim
( é de alegria viu)

Fredo: amor vc quer namorar comigo?
Ryan: Carla , minha princesa , vc aceita namorar comigo?

o publico vai a loucura e todos gritam

Todos: aceita , aceita

Carla: sim , meu amor , é claro que eu aceito
Nessa: claro que sim , eu te amo
Todos: own

depois do show elas forão para o camarim e tiraram varias fotos com os meninos , no dia seguinte elas ligaram pra contar a noticia

LIGAÇÃO ON

Carla:..............



bjs comentem amores





Nenhum comentário:

Postar um comentário