terça-feira, 7 de maio de 2013

Love me 9

No dia seguinte , todos já tinham acordado menos vcs , Ryan então decide acorda vcs e quando ele chega no quarto vcs estavam assim
então ele decide chamar a galera e todos vão ver o que ta acontecendo , quando eles chegam lá as meninas falam
Meninas : Own! - todas juntas-

vcs acordam e Chaz fala
Chaz: que isso? o que estão fazendo aqui?
Ryan: que bonito não , escondendo o jogo né Chaz?
Chaz: Ryan , cai fora
Eu: Ryan , sai - jogando o travesseiro nele
Ryan: ta bom , to saindo-rsrs
Eu: todos vcs
Todos: chata
Eu: eu sei , agora saiam -rsrs
  
 a galera sai e vc vai se levanta e vai para o banheiro , quando vc volta vc tava assim
vc:
(esqueçam , o microfone)

vc fala
vc: amor , não vao levanta não é?
Chaz: não , quero ficar aqui com vc - te abraça-
Eu: a não amor vem , vamos sair um pouco
Chaz: ta

ele vai para o banheiro se arruma e fica assim
vc fala
Eu: hum , ta gatinho
Chaz: seu gatinho-beijo

vcs descem e Fredo fala

Fredo: até que fim hein
Nessa: Fredo!
todos :kkkkkk
Chaz: tava ocupado com a minha princesa , né amor 
Ryan : ocupado , sei kk
Chaz: qual é mente poluída ,  só pensa besteira
Carla:amor (Ryan) fica quieto
Ryan : ta fiquei
Todos : kkk
Eu: vc ´so pensa nisso é
Ryan: tem outra coisa pra pensar , né amor- olhando pra Carla
Carla: não sei - ficando vermelha
Eu: ok , vamos mudar de assunto
Chaz: é melhor
Ryan/ Fredo: estraga prazeres

vcs   mudaram de assunto , então Chris fala
Chris: e ai meninas prontas pra conhecer o Justin
Todas: siiiiiiiiiim
Chris ele vem hj a tarde , já ta confirmado né Fredo?
Fredo: isso mesmo

porém Justim resolve fazer uma surpresa pra vcs e acaba chegando mais cedo  do que previsto, vc estava no quarto cm o Chaz , e as meninas na sala , quando ele chega as meninas ficam assim

elas  falam
Meninas: JUSTIN , OMG , OMG, OMG
Justin : -dá um lindo sorriso e fala- oi Minhas Beliebers
( sorriso perfeito , meu  amor , ok voltando)

as meninas correm e abraçam ele e ele fala
JB: adoro o carinho de vcs , minhas beliebers, são minha força
Tay: te amo Juus
Carla: isso ta acontecendo mesmo?- nervosa-
Nessa: meninas me belisque , acho que não acordei , só posso ta sonhando
Jb: calma meninas ,  eu to aqui

enquanto ele conversa com as meninas , Chris sobe e vai te chama ele fala

Chris: pequena , vem o Justin chegou
Eu: serio-surpresa- já to indo

vc dá um beijo no Chaz e ele fala

Chaz: vai lá realizar seu sonho , depois a gente se ver 
Eu: tem certeza ,?
Chaz: tenho
Eu: queria vc comigo ,

ele te beija e vc desce , quando vc ver o Justin ,  Chris fala

Chris: Justin , essa também é sua belieber- apontando pra vc-
JB: serio- indo na sua direção- ela é linda , aliás todas são , de onde vcs são?
Eu: Brasil
JB: BRASIL- espantando- serio mesmo
Eu: sim 

ele te abraça e depois fala
JB: vcs tem algum outro idolo , sabe pra dividir a atenção
Nessa e Carla : sim One Direction
VC e Tay: não , só vc
JB: e namorados vcs tem?
Todas : sim 
JB: quem são?
Nessa: o meu é o Fredo
JB: ai Fredo-rsrs
Carla: o meu é o Ryan
JB: é mesmo - surpreso , afinal o Ryan ~bao tinha comentado nada com ele-
Tay: Chris é o meu gatinho
Jb: sua namorada é linda Chris- olhando fixo para Tayane- e vc gatinha , tem namorado - se referindo a vc
Eu: sim , tenho é o ...- antes que vc termine , Chaz desce e fala
Chaz: eu sou o namorado dela
Jb olha pra ele e fala
JB: oi Chaz
Chaz: oi Justin- te abraçando pela cintura- ficando aquele clima estranho entre vcs , 
então Justin fala

Justin:......




continua manha 
 bjs a todas





2 comentários: