quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Love me 88




Mille:(esquece o salto)

Tay/Nessa e Carla(na ordem)
Cait:
Belie:



os meninos já esperavam por vcs , o local estava assim

 as meninas chegam , menos vc pois estava falando com o Logan no telefone

Fredo: caramba  mas que gatas
JB: e bota gatas nisso hahah
Zac: a minha então nem se fala , ta muito linda como sempre

os meninos continuavam babando , elas se aproximam mas

Tay: oi gente
Todos: oiiiii
Belie: nossa ficou lindo -olhando em volta-
Nessa: concordo Belie
Carla/Cait/Mille: que fofo- falando em coro-

algum tempo depois vc chega


Chaz: falem o que quiser mais a minha , ta mais gata do que qualquer uma aqui
Chris: convencido hahah
JB: temos que concorda , ela ta mesmo muito linda

vc estava assim 


ele se aproxima de vc

Chaz: Ual , minha gata vc ta linda-ele te beija e vc sorri
 

Vc: obg amor rsrs

a galera chama , vcs se sentam , tudo estava otimo , vc estavam na beira da fogueira , Nolan chegou em cima da hora , JB tinha convidado , mas tinha esquecido de avisar  , Harry chegou em seguida
Harry: galera essa é a garota de quem eu falei 

Todos: MILEY? O.o
Miley: oi gente rsrsrs
JB: então era ela o tempo todo?
Harry: sim , só a Carla sabia rsrs
Fredo: e não contou pra ninguem né
Carla: ia estragar a surpresa né rsrsr


ela senta com vc  ,vcs estavam assim
em volta de uma fogueira , comendo marshmallow  , JB pega o violão e começa a toca algumas musicas como Take you e she don't like the lights , ele começa a puxar a galera pra canta tbm , algum tempo depois .....

JB: princesa vc é fã do Emblem 3 né?
Vc: sou gatinho , mas pq?
Fredo: como vc sabe Justin?
Nessa: mais quando a gente conheceu vc , ela disse que não tinha outros ídolos
Vc: e não tinha
Flash back on

"JB: vcs tem algum outro idolo , sabe pra dividir a atenção
Nessa e Carla : sim One Direction
VC e Tay: não , só vc"

Flash back off

Vc: mas depois que o Ryan gravou o clipe deles , eu gostei e comecei a procurar as musicas deles  , vi vários vídeos  de quando eles fizeram parte do the x fator , a parti dai virei fã deles
Zac: então Justin , como vc sabe que ela é fã deles?
JB: eu ouvi ela cantando uma música deles , um tempo trás, por isso perguntei
Cait: olha o ciúmes hein Justin rsrsrs
JB: to um pouco sim rsrs , princesa não me abandona ta
Vc: nunca gatinho , nunca vou te abandonar rsrs
Carla: que menino carente
JB: sempre rrsrs
Ryan: ela tem a voz bonita? Ainda ñ ouvi ela cantar
Chaz: tem sim
Chris: todas tem......... que tal cantar meninas
Niall: adorei a idea
Harry: essa eu quero ver
Miley: que musica vcs vão cantar ? posso escolher quem vai primeiro?
Belie: pode
Cait: ai Deus , me tirem fora dessa
Carla: pq?
Cait: minha voz é horrível
Zac: não é não
Mille: me ferrei
Vc: pq Mille?
Mille: pq quando é pra escolher , sempre cai pra mim , não tenho sorte de ser a ultima
Vc: relaxa
Carla: relaxar? Claro né vc adora cantar
Ryan: como se vc não gostasse amor
Todos: amor?
Carla: é amor rsrsrs
Vc: não acredito que vcs não tinham percebido que eles  voltaram!
Niall: eu não
Zac: nem eu
Tay: ok .....Miley escolhe logo vai , vamos terminar com essa tortura
Miley: ok então hahahaha , cara vcs tem muito medo hein
Tay: claro, nem todas gostam de cantar como vc , a Ana e a Belie não querida rsrsr
Fredo: vamos gente!
Nolan: deixa eu escolher?
Chris: nossa ate que fim falou alguma coisa hahah
Chaz: tava muito quieto haha
Nolan: eu sempre fui quieto
Ryan: quieto ate de mais né
JB: esses são os piores haha
Carla: pq será né  Nolan ,Niall?
Nolan/Niall: oi?
Harry: tem que mostra que é fã da Demi , logo agora Niall? hahaha
Niall: pq?
Nessa: o  que isso tem a ver?
Harry: Ué , não falam que a Demi é lesada , lerda como uma tartaruga então , o Niall é Boylovatic , ele demonstrou  isso agora hahaha
Mille: e a parte safada ele pegou de qual ídolo?
Vc: do gatinho rsrs
Mille: oq? Como assim?
Chaz: amor o que o Justin tem haver com isso?
Vc: simples amor , o Niall é Boylieber , o fato do gatinho ser o ídolo dele e o fato dele conviver com o Harry ajuda né
Todos: ata hahaha
Vc: to certa Mille?
Mille: muito certa hahah
Niall: amor...... não precisa espalhar né rsrs
Carla: tadinho ficou vermelho hahaha
Chaz: amor vc não tem jeito né rsrs
Miley: vc estão só enrolando né
Vc: cantar que é bom nada né rss
Chris: pequena só vc  hein rsrs
Vc: é meu charme pequeno rsrs- vc piscou pra ele-
Miley: pequena....pequeno, que jeito fofo e chamar um ao outro , linda essa amizade viu
Chris: eu a chamo assim , desde que a conheci
Mley: e a sua namorada não fica com ciúmes dessa amizade ?e o seu namorado Ana tbm não fica com ciúmes?
Harry: amor , o Chaz não é namorado da Ana , ele é marido
Miley: desculpa , eu não sabia
Chaz: tudo bem , não se  preocupa e sim sinto ciúmes dessa amizade
Fredo: eu que sei , me lembro bem disso rsrs
Chaz: fica quieto Fredo-dando um tapa na cabeça dele-
Vc: amor não precisa ter ciúmes , sou sua – beijo-
Chaz; eu sei amor , mas não posso controlar rsrs
Miley: e vc Tayane , não tem ciúmes?
Tay: tenho e muito , desde sempre........ sabe Miley desde que eu e a Ana nos conhecemos , nós temos uma amizade muito forte , mas não posso deixar de sentir ciúmes dele
Vc: ou como ela sempre chamou meu dengo  , adorava provocar a Tay rsrsr
JB: então vamos escolher?
Meninas: vamos !
Nessa: quem vai escolher?
Jaden: deixar o Nolan escolher
Belie: vai Nolan , escolher logo
Nolan; to indo calma rsrsr............. bom eu vou escolher a Vanessa e a Mille , elas vão cantar a musica  Little Things do One Direction , já que vcs são fãs  e s meninos estão aqui  e a Ana vai tocar , vc sabe toca essa Ana?
Vc: sei sim 

Vc começa a tocar e as meninas começam

Nessa: Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

Mille: I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

as duas : I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things..........


Algum tempo depois , e mais algumas musicas........

Fredo: Justin e o fato do E3 , como fica?
JB: como assim?
Nessa: Ué , vc não perguntou se a Ana era fã deles?
JB: sim
Belie: então.......... vai ficar só nisso?
JB: não........ bom galera é o seguinte ou melhor princesa vc tem algum preferido?
Vc: tenho
Ryan: quem é?
Vc: o Drew?
Nolan: mais vc já ama um Drew hein rsrsr
Vc: é meu destino rsrs
Harry: foi mal gente , mais a lerdeza do Niall passou pra mim , alguém me explica?
Vc: meu destino é amar sempre um Drew  como ídolo , ou seja, Justin Drew Bieber e Drew Michael Chadwick , entendeu Harry?
Harry: entendi , agora entendi rsrsr
JB: então princesa topa cantar uma musica deles , eu te ajudo pode ser?
Vc: claro
Chris: que musica vc escolhe pequena?
Vc: 3000Miles
Carla: nossa tinha que ser essa?
Chaz: o que tem essa?
Carla: ela sempre falou pra minha mãe que quando vinhesse pro EUA , essa musica seria a musica dela , pois representa muito pra ela , sempre representou rsrs( isso é verdade rsrs)
Ryan: vamos ,queremos ouvir

Antes de vcs começarem a tocar e cantar , vc percebe uns olhares entre o grupo , mas disfarça ,uma surpresa estava por vi ,o que poderia ser ,quando enfim vcs começam

Vc:First winter's snowfall
Throwing backyards snowballs
Warmed up by the fire place
Marshmallows get fire on their open flame
All my friends get together
Wishing I was there but I'm never
Living in the sunshine (oh)
But dreaming of a place called home

JB:I wanna run, wanna run away (ay)
I'm dreaming of a place called home
I could try but I'm stuck in today
I'm dreaming of place that's


Refrão vc canta

Vc:Three thousand miles away
Feels like is forever
Seems like yesterday
We were running around town together
This place, just ain't the same
I miss the stormy weather
I'm not okay, three thousand miles away


Eis que a surpresa surge , Drew chega cantando ,
Acompanhado de Wesley e Keaton
( acompanhe a letra p ficar melhor e mai emocionante rsrs)

 No fim da musica , Drew pega na tua mão te levanta e te abraça  , vc tbm abraça os meninos ,Wes e Keats como são chamados pelas fãs,(tipo eu) e vc senta novamente , vcs encerram a noite cantando Story of my life da 1D



No dia seguinte........

espero que gostem

Um comentário:

  1. Ai o Niall tão fofo lerdinho .
    E a Miley finalmente hein.
    Awm + o Niall é tão meu mundo .
    Agora falando sério ... eu tbm gosto do E3 é injusto eu ñ ganhar um mega abraço deles .
    E vc ainda me tortura + me fazendo esperar .
    Que má muito muito muito má .

    Fala sério tá perfect amei do tipo bem amadamente amado.

    ResponderExcluir