quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Love me 100



Chris: o quê ela ta fazendo aqui?-se levantou-
Vc: Pequeno,calma.-segurei seu braço-
Tay: Chris,precisamos conversa.
Chris: não tenho nada pra conversa com você. eu vou embora!-pegou a jaqueta dele-
Vc: Pequeno,escuta o que ela tem pra te falar. é importante! e você precisa saber.
Tay: não vou tomar muito do seu tempo.
Chris: eu não vou escutar nada. nada em relação a você me importa.-ia saindo-
Chaz: CHRISTIAN,VOLTA AQUI AGORA E COLA ESSA BUNDA NO SOFÁ E ESCUTA O QUE ELA TEM PRA TE FALAR.-Chaz falou serio e Chris parou-



Nossa,até eu me estremeci agora vendo ele falar assim. é isso ai meu gostoso!

Vc: vamos dar uma volta.-dei um abraço na Tay e um beijo no rosto do pequeno e sai com o Chaz-

CHRIS ON:

Eu não deveria ter ficado.
eu não suporto olhar mais pra cara dela.
tenho vontade esganar, mas as vezes tenho vontade de encher ela de amor. é isso que me mata.


Chris: fala logo! não suporto olhar pra você.
Tay: bom, eu vou direto ao ponto.
Chris: sim, e qual é esse ponto?
Tay: -botou a mão na barriga- eu estou esperando um filho(a) seu.-sorriu-

O quê? como assim um filho meu? meu filho? não acredito nisso. ta me fazendo de idiota. essa criança não é minha. e só me dá mais raiva em saber de quem pode ser. como ela pode ser tão sínica?

Chris: meu? meu?-ri sarcástico- esse filho não é meu.

vi ela desmancha aquelo sorriso lindo e os olhos dela virar um oceano.

Tay: como assim não é seu? claro que é seu!
Chris: pode ser do seu amante Justin né? o filho deve ser dele.
Tay: não,não. é seu! não tem nada haver com o Justin.
eu só transei com o Justin ,uma ou duas vezes. mas foi por agora! e eu estou grávida de um mês. é seu sim Christian.


Chris: quem me garante,hãm? quem me garante que você não deu pra ele várias vezes? quem me garante que esse filho é meu? você? -ri outra vez sarcastico- eu não acredito em mais nenhuma palavra sua.
Tay: Christian?-chorando-
Chris: achou o que? que eu ia ficar feliz, sabendo que esse filho não é meu?
Tay: eu vou te provar que é seu,SEU.
Chris: já chega , não adianta ficar falando....cansei-decidi ir embora-
Tay: não vc não vai - entrou na minha frente-

ficamos nos encarando por um tempo , não sei o que ela ta querendo , mas não vai dá certo



CHRIS OFF


Vc e Chaz ficamos no jardim conversando

 Chaz: amor , por que ta assim?
Vc: assim como amor?
Chaz: com essa carinha triste  oq foi?
Vc: há amor , não gosto de ver eles assim-sorri de lado-
Chaz: vc queria que eles se entendessem né?
Vc: sim amor e muito

Chaz te abraçou  , tempo depois ele te levou pra um banco que
tinha no jardim ,
tipo esses de praça , ele sentou e te puxou pro colo dele , vc estava de vestido , vc se ajeitou no colo dele , ele tirou a jaqueta e colocou em vc , estava um pouco frio , vc o beijou , Chaz colocou a mão na sua nuca aprofundando o beijo e depois se afastou , pra pode recuperar o folego , vc começou a beijar o pescoço dele

 Chaz: amor
Vc: hum – acariciando o rosto dele- oque
foi?
Chaz: Chris tava me questionando sobre
essa marca no seu pulso
Vc: é por que ele viu amor , quando a
gente tava conversando lá agencia , ele deitou no meu colo e fiquei fazendo carinho nele e ele acabou vendo
Chaz: deitou no seu colo? Vc fez carinho
nele?
Vc: sim amor , mas...o que foi?-franzi a
testa-
Chaz: o que foi? Serio amor?
Vc: amor , para ,não acredito que vc vai
ficar com ciúmes né
Chaz: eu não vou , já estou 
Vc: amor para , o pequeno é meu amigo ,
vc sabe o quanto eu gosto dele , mas é como amigo , como homem eu quero vc , só vc
Chaz: eu sei que ele é seu amigo , mas
poxa tenta me entender , vc não ficaria com ciúmes se eu te dissesse que a Tayane deitou no meu colo e que eu fiz carinho nela , hein?
Vc: sim e muito......mas confio em vc
amor

 Vc levantou do colo dele , Chaz veio ate
vc e te abraçou por trás

Chaz: eu tbm confio em vc amor , prometi ,que iria controlar meu ciúmes , mas só quero que vc entenda , amor o Chris é meu amigo , mas vc e ele são muito grudados , é normal eu sentir ciúmes dessa amizade , me entende vai
Vc: entendo amor , entendo sim , mas.....

 Chaz não deixou vc terminar , ele te
calou com um beijo rápido e muito apressado , ele forçava seus lábio com força e pressa

 Vc: hum- separando os lábio- calma amor ,pq essa pressa toda?

 Vc colocou a mão na boca

Chaz: machucou?

Vc: um pouco , pq isso?-perguntei confusa-
Chaz: desculpa ,eu....acho que coloquei
muita força
Vc: tudo bem amor , um pouco de carinho e
resolve rsrs
Chaz: revolve? – ele sorrir-
Vc: sim –vc retribui o sorriso-

 Chaz deu vários selinhos em pedidos de desculpas
, vc jogou os braços em volta do pescoço dele e o abraçou forte ,ele te puxou para o banco novamente e vc sentou no colo dele , ficando de frente pra ele , vc o beijou , Chaz deslizava as mãos em seu corpo , uma das mãos , subiu para sua nuca e a outra veio para sua coxas , ele puxava aprofundando o beijo , enquanto a outra mão , entrava por baixo de seu vestido , ele acariciava suas coxas nuas , subindo ate a barra de sua calcinha , descendo , fazendo carinho em sua intimidade , Chaz puxou sua calcinha pro lado e colocou a mão em sua intimidade , passando os dedos por seu clitóris, vc mordeu os lábios dele

Vc: no jardim amor?
Chaz: eu gosto de inovar – mordendo seu
pescoço-
Vc: hj não dá amor  
Chaz: e por que não?-beijando seu
pescoço-
Vc: a Tay e o pequeno estão la dentro
amor e ..
Chaz: e oq? Eles estão conversando , por
que não podemos hein?
Vc:p-porque ... amor para- mordendo os
lábios-
Chaz: não, não paro

 Chaz voltou a fazer carinho em sua
intimidade , vc gemeu de leve , ele começou a massagear meu clitóris , abri um pouco mais minhas pernas e ele me penetrou com dois dedos , ele começou devagar , mas logo foi aumentando a velocidade , aquilo tava me deixando maluca , ele aumentava os movimentos , ia cada vez mais rápido , caramba isso é bom , mas estamos nos jardim....que se dane , Chaz aumentou a velocidade e me beijou , mordeu meu lábio inferior e puxou ,soltou devagar , ele me beija e aumentava ainda mais a velocidade , senti meu corpo estremecer e acho que ele percebeu

Chaz: isso amor , vem- beijando seu
pescoço-
Vc: amor , eu...

não consegui me segura e acabei gozando ,
Chaz tirou os dedos da minha intimidade e os levou a boca

 Vc: isso é nojento sabia?
Chaz: não é não , é seu gosto rss

Ele te puxou e beijou , depois sorriu

 Chaz: o que achou ?
Vc: gostoso rs
Chaz: ta vendo , não é ruim rsrs
Vc: sem graça rsrs
Chaz: mais vc ama ,esse sem graça aqui
Vc: amo e muito

 Me levantei e me ajeitei , sentei do lado
dele , ele m abraçou

De vota pra sala

TAY ON


não deu pra postar antes , mas ta ai no dia de natal

genteeeeee , estou supeeeerrr feliz , caramba capitulo 100 , nunca pensei que fosse chegar aqui , ai Deus to super feliz


comentem espero que gostem

Feliz Natal minha amorinhas , meu amore , que Deus possa proporcionar muita saúde
Feliz nataaaaaaaallllll rsrsr

2 comentários:

  1. Sabia que o Chris ñ ia acreditar !
    E que isso no jardim, e se alguém pega .
    que feio rsrs .
    Continua Plese .
    Feliz Natal .

    ResponderExcluir
  2. uhm safadheeeenhos existe quarto sabia kkk affs vo mete uns paranaue na cara do christian se ele n aceitar o baby affs

    ResponderExcluir