quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Love me 96

( a festa foi boa hein kkk)


-a Tay já esta no  quarto e  a Ana esta com ela- não sei quem ele é , mas seu rosto não é estranho
E quem é vc?- Fredo perguntou ao garoto , antes que eu pudesse abrir a boca- a gente se conhece? – Fredo finalizou

O começamos a encarar um a outro , eu na tentativa de me lembra de onde eu tinha visto ele e ele me olhada  com cara de deboche

Então quem é vc?- Ryan questionou
A ta – ele riu- eu sou o Tony , Tony Adamovich- continuou rindo- oi baixinha – cumprimentou a Carla , que por alguma razão estava vermelha-

Carla apresentou os meninos , antes dela apontar pra mim , ele abriu a boca

Então vc é o Chaz?- ele me olhou de cima a baixo- vc é o futuro ex da Ana- futuro   ex? eu ouvi mesmo isso?-
Oq? – perguntei , espantado , não acredito que ele falou isso – qual é o teu problema e , quem v pensa que é?- falei e pude ouvir a Carla falar “ isso não vai prestar” e pelo jeito  realmente não vai
Tony: não tenho nenhum problema , só falei a vdd , voltei e vou ter a Ana de volta

Só podia ser sacanagem ,  o cara aparece do nada e quer me tirar a minha morena

Chaz: Ana é minha esposa e assim será , por um longo tempo , não sei o que vc pretende mais não vai conseguir
Tony: seria , se eu não tivesse aparecido , mas to aqui , ela vai ser minha e seu filho vai me chamar de pai

Ok chega , não me segurei e dei um soco na cara desse idiota , ele caiu no chão , Ryan me segurou mas puxei o braço

Chaz: a Ana não vai me deixar e vc pode tirando essa ideia ridícula da cabeça , meu filho nunca vai te chamar de pai
Tony: vai sim- o desgraçado levantou rindo e passando a mão na boca- ela vai ser minha de novo e não há nada que vc possa fazer , ela sabe que vou lutar por ela , já falei com ela , sabe Chaz é bom ouvir teu filho me chamar de tio , nessa viagem  que vcs fizeram , eu ajudei a mãe dela a cuida do Noah e o Logan tbm , ele me chama de tio Chaz e logo vai me chamar de pai

Esse desgraçado , queria me provocar e tava conseguindo , fui pra cima dele novamente e o acertei duas vezes , sem espera foi atingido por um soco  no canto  da boca , os meninos nos seguraram , um medico nos ameaçou , ele iria chamar os seguranças ,caso não nos comportássemos , consenti , sei que não aqui não é lugar pra isso , mais minha raiva falou mais alto , pedi que Ryan me soltasse e assim ele fez , Carla e Vanessa me olhavam , como se tivesse feito algo errado , me condenando , sei  la  , sentei no sofá , Fredo tirou o Tony dali , garanto que foi melhor ou não ia me segurar , sei tbm que quando a Ana descobri essa briga ela vai ficar chateada , minutos depois , Belie e Jaden chegam

Belie: kde a Ana? E como  esta a Tay?
Carla: elas estão no quarto vai lá

Ela foi , continuei quieto , ouvir Jaden pergunta aos meninos e eles  falarem oq aconteceu , a única coisa que eu pensava era a Ana , acho que ela vai ficar chateada comigo , mas se isso acontecer não vou entender , ela é minha esposa e vai ficar com raiva de mim , fiz o certo , depois que Belie entrou no quarto alguns minutos depois, o idiota apareceu de novo , se  me provocar , não  vou ficar quieto , em seguida Ana saiu do quarto não ficava muito longe de onde estávamos
Ela saiu e encostou em uma parede perto do quarto e ficou nos observando , o idiota foi ate ela , tentei ir atrás , mas fui impedido , Ryan , Fredo e Jaden entraram na frente

Ryan: calma mano , evita mais confusão
Fredo: vc e a Ana , vão acabar discutindo por causa dele
Jaden: é isso que vc quer?

Me contive , afinal eles estavam certos , e apenas observei , vi que eles  discutiam , algum tempo depois ele saiu dali , ela me olhou triste , pelo visto tbm ta chateada, que ótimo , fui ate ela e a abracei , ele deitou a cabeça em meu peito , eu dei um beijo no topo de sua cabeça

Vc: a gente precisa conversar amor
Chaz: eu sei.... ta brava comigo? 

A voz dela parecia triste  e eu já sabia o pq , esse idiota vai me dar muita dor de cabeça , esse deve ser só  o começo

CHAZ OFF


VC ON
tava no quarto com a Tay , conversávamos super animada  , por causa da gravides dela, algum tempo depois a Belie entrou

Belie: oiiiiiiiiiiiiVc/Tay: oiiiiiiiii
Belie: ta td bem por aqui?
Tay: sim e vc?
Belie: to otimaa e que bom que esta td bem e com vc Ana?
Vc: ta td bem
Belie: vc e Chaz brigaram?
Vc: não pq?
Belie: eu cheguei e ele ta na sala de espera com uma cara que meu Deus , ele ta bem irritado
Tay: oi que será que houve?
Vc: eu não sei...... ai meu Deus!
Tay: o que foi Ana?
Vc: Tay , o Tony
Belie: oq tem ele?
Vc: ele ta lá fora , ele e o Chaz devem ter se encontrado e vc sabe como o Tony gosta de provocar
Tay: sei sim
Vc: já volto

sai do quarto , avistei eles de longe , fiquei encostada na parede , não quis me aproximar , Tony veio ate mim , vi que Chaz tbm tentou vir mas os meninos não deixaram e eu agradeci mentalmente  , então Tony se aproximou

Tony: amor eu- logo cortei-
Vc: amor? serio isso , ja falei pra vc não me chamar assim
Tony: qual é o problema?
Vc: eu que pergunto, oq houve aqui?
Tony: nada 
Vc: nada.... ta , então pq ta com a boca machucada?
Tony: aquele idiota fez isso
Vc: e pq?
Tony: pq falei a vdd
Vc: que vdd , do que vc ta falando?
Tony: Ana , só falei pra ele que vc vai voltar a ser minha , só isso  e que tbm o Logan vai me chamar de pai
Vc: oq?-não acredito nisso- ta maluco , pq falou isso , vc sabe que a gente não vai voltar , entende isso , Tony eu to casada
Tony: por enquanto
Vc: por enquanto nada , entende isso , que droga
Tony: e falei e falarei quantas vezes for necessária
Vc: chega vai embora para de confusão e chega de provocação Tony , chega
Tony: eu vou sim , mas eu volto , não vou desisti  de vc nem agora e nem nunca 
Vc: chega , para isso ja rendeu de mais , acabou , aceita de uma vez
Tony: não vou aceita e ponto , vou lutar ate o fim

ele sai , otimo irritada ,Chaz não tinha que cair nas provocações do Tony , isso me deixou chateada , mas preciso contar tudo a ele , não vou esconder nada , Algum tempo depois Chaz veio na minha direção e me abraçou , a gente precisa conversar , foi o que falei pra ele , conversamos por um tempo , apenas deixei ele ficar mais calmo se eu realmente falar cada detalhe do que Tony disse pra mim , ela vai chateado pra caramba, chateado vai ser pouco .Depois de algum tempos fomos embora , Tay só vai ser liberada amanha, chegamos em casa , minha mãe tava com o Logan , ele pulou no meus braços e Chaz se jogou no sofá

VC OFF

 Depois que vcs chegaram , ficaram brincando um pouco com Logan , ele olha pra sua mãe e fala

Logan: vovó
Sm: oi amor
Logan: quando eu vou ver o tio Tony de novo?

antes dela responder Chaz levanta do sofá e sai irritado

Sm:........................

comentem amores , beijustin a todas

2 comentários:

  1. u.u flei q ia da treta kkk mds ate feio o chaz e lindo , oq e esse bigode moço

    ResponderExcluir
  2. OMJ q confusion .
    Esse Tony Ama uma briguinha em fala sério .
    Garoto surtado das ideias .
    É melhor o Chaz ficar + tranquilo e não cair nas provocações , pq já to vendo q ñ vai dar coisa boa .

    Barracos e mais barracos e eu nem to gostando nadinha né ? rsrs
    Continua , deixa rolar a coisa toda .

    ResponderExcluir