sábado, 21 de dezembro de 2013

Love me 98


Tay: oi-ela sorri-td bem?
Vc: mais ou menos e vc?
Tay: to bem , to ansiosa pra sair daqui , mas por que ta mais ou menos , o que houve Ana?
Vc: to cansada de briga
Tay: vc ta falando do Tony? o que  ele fez agora?
Vc: é por causa dele , direta ou indiretamente
Tay: não entendi , me explica
Vc: aconteceu brigas de mais de ontem pra cá- vc murchou- chega de briga
Tay: Ana o que ta acontecendo, me fala
Vc: primeiro o Chris chega lá em casa , chateado por que...... vc sabe , pegou vc e o gatinho juntos , ele brigou com todos que estavam lá , gritou comigo , disse que eu , vc e o gatinho somos todos traidores  , Chaz me defendeu  , a discussão durou um tempo , ate ele ir embora., lá no local do seu acidente, vc viu o jeito que ele falou comigo e ...... Tay  vc lembra quando a Belie disse que o Chaz tava chateado?
Tay: lembro , ele tava?
Vc: sim , ele e o Tony tinham brigado , ambos estavam com a boca machucada , ainda discutir com Tony  Chaz tentou vir na nossa direção , mas os meninos o impediram , agradeci mentalmente , sabia que se  Chaz viesse teria mais brigas entre os dois e não queria isso , quando Tony foi embora Chaz veio ate mim e me abraçou ,não tava chateada com ele por causa da briga , só não queria que ele tivesse caído nas provocações do Tony
Tay: ele caiu?
Vc: sim
Tay: tem mais?
Vc: tem
Tay; me fala vai

vc respirou fundo , demorou alguns segundos e decidiu falar

Vc: depois que fomos embora , chegamos em casa , minha mãe estava lá com o Logan , tudo estava otimo , a gente se divertindo com o Logan e Chaz, ele tava mais calmo , mas uma frase do Logan mudou tudo
Tay: que frase?
Vc: ele falou"vovó quando vou ver o tio Tony de novo"
Tay: tio Tony
Vc: pois é
Tay: meu Deus!-colocou a mão na boca- e ai o que houve?
Vc: Chaz saiu irritado , tive uma conversa seria com minha mãe , não chegou a ser uma discussão , depois ela foi embora , fiquei com Logan acabamos dormindo no sofá não sei por quanto tempo , quando acordei , levei ele pro quarto e  fui fala com Chaz , acabamos brigando e ele fez isso- vc mostrou os pulsos-fiquei assustada com isso
Tay: Ana ele te bateu?
Vc: não Tay! ele segurou meus pulsos , ele tava irritado , ele apertava e eu tentava puxar os braços , ai ficou assim
Tay: pensei que ele tivesse te batido
Vc: ele não faria isso , mas fiquei assustada com a reação dele , depois que consegui me soltar , ele caiu em si , me pediu desculpas varias vezes , pediu pra cuidar do meu braço , nossa ele pedia desculpa a cada 10 segundos , "não queria te machucar ,desculpa amor" , ele falava direto , não desculpei , tava chateada com ele
Tay: aww Ana , desculpa ele vai , ele te ama , não quis te machucar , desculpe perguntar se ele te bateu , falei isso pela marcas nos seus pulsos , perdoa vai ele te ama , conversa com ele
Vc: eu vou conversar , mas ontem não dava  tava muito irritada e não queria brigar de novo - vc sorrir- mas deu dó , a carinha que ele fazia me pedindo desculpa e querendo cuida de mim rsrs


vcs conversaram por um tempos , Tay é liberada , vcs entram no carro e ele fala

Tay: Ana qual hotel vc vai me levar?
Vc: hotel?
Tay: é Ana , lembra na hora do acidente eu disse que tava indo pra um hotel
Vc: ata rsrs.....
Tay: fala vai rsrs
Vc: Casa da família Somers conhece? rsrs

vc fala o endereço e começa a rir

Tay: Ana é a sua casa
Vc: sim rsrs
Tay: mas Ana...
Vc: mas nada , vc vai pra lá , ta decidido e pronto
Tay; então ta , obg 
Vc: não precisa agradecer

algum tempo depois vcs chegam , vc leva Tay para o quarto dela , desce e vai para o escritório , perto da sala de video ,revisar um projeto da agencia  ja tinha passado por todos , mas apenas Chris tinha descordado de alguns pontos...... vc revisa , varias vezes , para ter certeza , mas acaba discordando tanto quanto Chris , tempo depois vc pede que Maria te leve um lanche pra vc, mas quem leva esse lanche pra vc é o Chaz

Chaz: oi-falando sem jeito- trouxe pra vc
Vc: obg

Chaz sentou na cadeira proximo a mesa que vc estava  , vc mordeu os labios segurando o riso pelas carinha que ele fazia

Chaz: te atrapalho , ta muito ocupada?
Vc: não pq?
Chaz: tem certeza?
Vc: tenho , preciso ocupar a cabeça , relaxa um pouco, já revisei esse projeto muitas vezes , mas por que ta perguntando isso?

 vc levantou e ficou na frente dele

Chaz: a gente pode conversar agora?
Vc: fala- falei simples e calma-
Chaz: desculpa por ontem , eu nunca quis machucar vc, perdi a cabeça , desculpa ,  desculpa , me perdoa por favor
Vc: eu sei que vc não queria me machucar, mas machucou

ele fica em silêncio e abaixa a cabeça

Vc: amor- vc se aproxima mais- olha pra mim- ele olha- te desculpo sim , mas não faz mais isso
Chaz: ta amor , prometo , vou me controlar  minha vida , prometo- ele sorri-
Vc: fiquei com medo da sua reação ontem , nunca te vi assim , fiquei assustada amor 
Chaz: desculpa , não quis te assustar ,acabei descontando minha raiva em vc , não queria fazer isso , queria acabar com aquele desgraçado , mas machuquei vc  desculpa amor eu....

vc o cala com um beijo , ele te puxa e vc senta no colo dele
um beijo prazeroso , rapido e necessitado , ele te levanta e afasta algumas coisas que tinha na mesa

Vc: amor , o projeto

Chaz tira o projeto da mesa e coloca em cima da poltrona que tinha lá  , ele veio ate vc e começou a te beijar , beijos rapido e necessitados , ele apertou suas coxa e subiu suas mão por todos seu corpo , enquanto beijava seu pescoço

vc soltou um gemido baixo e ele sorriu e te beijou novamente

Vc; amor- beijo- para
Chaz: por que amor?
Vc: não podemos a Tay ta aqui e ..
Chaz: e o que- beijo- ela ta no quarto , não vai descer
Vc: mais- beijo- se- beijo-ela descer
Chaz: não vai e alem do mais eu to com ...

vc o puxa pela camisa , Chaz deslizava as mãos em seu corpo e vc o aranhava por baixo da camisa , ele começou a beijar seu pescoço , vc levantou a camisa dele e ele te ajudou a tira , em seguida voltaram aos beijos , ele começou a levantar sua blusa , mas a porta foi aberta , era Tay , vc estava com a mão na nuca dele, vc o abraça e Tay começar a pedi desculpa desesperadamente , vc começa a rir com a cena

Tay; Chaz....Ana me desculpa por favor ,eu não sabia , ai meu Deus- com a mão no rosto- gente desculpa

quanto mais ela pedia desculpa , mas vc ria

Tay: Desculpa .....Ana caramba , não rir to nervosa
Vc: oq vc quer que eu faça hahahha


Tay estava super envergonhada  Chaz ja tinha vestido a camisa , ele dá um beijo no topo da cabeça dela  e te beija
Chaz: amor , vou tomar um banho sabe rsrsrs , eu tenho que ir no studio
Vc: ta amor , depois eu vou

ele sai e vc e Tay ficam conversando , alguns segundos depois Chaz volta

Chaz: amor vem tomar banho comigo
Vc: claro amor -  sorrir-

vcs sobem e vão tomar banho , entre beijos e caricias , algum tempo depois , vcs saem trocam de roupa e conversam um pouco , Chaz te convence a ficar em casa ,e evita o encontro com o Chris por mai um tempo , ele sai , tempo depois vc vai buscar o Logan , quando vc chegar ele e a Tay ficam num grude só , ela disse que ia trinando com ele , pra quando o filho nascer , ela saber como cuidar dele , horas se passam e Chaz chegam , algum tempo depois vcs vão dormir.......no dia seguinte vc acorda  faz suas higiene pessoal , cuida do Logan , arruma ele e o leva pra escola , em seguida vai pra agencia ....vc chega e vai pra sua sala e alguns minutos depois , batem na sua porta e pra sua surpresa era o Chris

Chris:


comentei
e ai, o que acham que vai ser esse encontro?
 bijustin a todasss

Um comentário: