domingo, 8 de dezembro de 2013

Love me 92


JB: cara , o que foi aquilo? Busty como vc pode deixar isso acontecer?
Ryan: do que vc ta falando?
JB: olha como o Usher passou a mão no corpo dela
Fredo: sem contar os beijos né
Ryan: n vou nem ligar pra vs , vou ficar na minha ou vou acabar me estressando
Usher: qual é Ryan , só estamos falando a verdade , afinal é só um clipe
Ryan: é só um clipe e nada mais
Fredo: pois é
Usher: mas que eu peguei ela , eu peguei

Fredo e JB começam a rir , Ryan já estava se irritando , eles seguiram para casa de JB , lá todos iriam se encontra , os meninos foram o caminho inteiro provocando cada vez mais o Ryan , em fim chegaram todos já estavam lá e perceberam que o Busty estava nervoso

Carla: amor o que foi?
Ryan: to com a cabeça quente
Carla: o que aconteceu pra vc ficar assim?
Fredo: nada de mais
JB: relaxa Carla  rssr
Usher: se vc quiser posso te fazer relaxar
Ryan: olha aqui , já aguentei de mais , já chega
Carla: amor calma
JB: relaxa Ryan , era só brincadeira
Chris: oq ta acontecendo aqui?
Ryan: esse idiota mexendo a mulher dos outros
Chaz: relaxa mano
Ryan: não dá Chaz , não dá

vc , Tay e Nessa , estavam vindo da cozinha

Tay: gente  , vcs não vão brigar né
Nessa: já estão brigando
Belie: tava bom de mais sem brigar e vcs vão começar
Fredo: só era brincadeira  nada de mais
Jaden: o que realmente vc falaram?
JB: nada de mais , só falamos de como o Usher passou a mão no corpo dela, , só isso
Vc: só isso?gatinho vc sabe que o Ryan é ciumento e ainda provoca
JB: desculpa princesa , mais n achei que ele fosse se irritar tanto
Usher: ele fica nervosinho atoa , não confia no seu taco não é?
Ryan: confio , mais não sou obrigado a fica ouvindo provocações de ninguém

algum tempo depois as provocações só aumentava

Vc: Nessa , leva a Gabi daqui
Tay: pq Ana?
Vc: pq eles não vão para e se eles começarem a brigar ela pode fica assustada
Belie: e o Logan?
Vc: eu vou levar ele tbm
Tay: a Carla não vai sair dali
Belie: então eu vou pegar o Noah dos braços dela

ela pega o Noah e vai pra o jardim , vc e Nessa fazem o mesmo com Logan e Gabi , Chaz ver quando vc sai , eles discutem um pouco mais , Ryan já não aguentava mais e foi pra cima de Usher , mais os meninos conseguem separar 

Usher vai embora , os meninos ainda tentam acalmar Ryan , Carla ajuda e  algum tempo depois em fim ele se  acalma , ele e Carla conversam e se entendem , pois tinham discutido no meia de todas essa confusão , mas tudo foi resolvido , Chris , Chaz e JB deixam eles na sala e vão para o jardim , Belie estava com Jaden

Chaz: oi amor , ta td bem?- selinho-
Vc: ta amor , eles brigaram né?
Chaz: sim , mais agora ta td resolvido
Vc: que bom
Chaz: kde o Logan?
Vc: ta ali , brincando com a Gabi
JB: princesa desculpa , não fica chateada comigo
Vc: não precisa me pedir desculpa gatinho , não to chateada
Chris: pequena pensei que  vc fosse tentar ajudar a gente
Vc: pensei nisso pequeno , mas não pude
JB: e pq não?
Vc: por causa do Logan , sabia que eles iriam brigar e não queria q ele assustasse 
Chaz: fez certo amor
JB: a coisa foi feia , preciso conversar com ele
Nessa: depois né e vc amor tbm
Fredo: é amor , eu sei-passando a mão na cabeça-vamos dar mais um tempo a ele

vcs continuam conversando , Logan vem e pula no seu colo

Logan: mamãe , pq o tio ta blavo?
Vc: coisa de adulto meu bb
JB: não se preocupa bb 
Logan: tio Bieber , não me chama de bb , só a mamãe que pode rum
JB: ta bom então kkk
Chris: devia ter ficado sem essa Justin haha
Fredo: bem feito
JB: cala a boca guaraná haha

todos riem , a algum tempo depois , todos conversam e se entendem , os dias passam JB pede que Chris que escolhesse alguma modelo para o novo clipe e ele escolheu a Mille , alguns se passaram e o clipe foi gravado, esse é o clipe , ATM


ele pediu que Chris escolhesse mais modelo , para campanha de roupas, comerciais de perfumes e tudo oq envolvesse seu nomes,alguns dias se passam Tay sai mais cedo da agencia , pois tinha que conversar com Vanessa e depois iria pra casa , Chris então resolve ir pra casa de JB , mostra as fotos das outras modelos , para que assim ele escolha , quem ele mais gostar,Chris chega a casa de JB , Kelly a empregada dele avisa que JB estar com alguém no segundo andar , mais que ela não sabe quem é , ele sobe , pois pensou que pudesse ser o Fredo ou o Scooter , ele vai em direção aos quartos e ao chegar lá ele ver........

comente amores 
o que acha que ele viu?
Beijustin a todas

2 comentários:

  1. Que meninos briguentos rsrs ... precisam ficar de castigo , e o Usher tbm tinha q ajudar com ad brincadeirinhas bestas .
    To em um clip q emoção rsrs .
    E quem é q tá no andar de cima com o JB ?
    Eu to curiosa .
    Você tem q dizer logo quem é ... ñ me faça ter uma síncope rsrs .

    Ta muito legal continua logo.

    ResponderExcluir
  2. gostei da fic , mais estou cm medo ainda

    ResponderExcluir