domingo, 29 de dezembro de 2013

Love me 102


Chaz: amor vem cá vem

vc foi ate ele e sentou no colo dele, Chaz te fez carinho e te beijou
Chaz: vc precisa descansar amor
Vc: quero dormi –coloquei a cabeça no ombro dele-
Chaz: então sobe –selinho- daqui a pouco eu vou ficar com vc
Vc: não posso
Chaz: pq não?
Vc: por que as meninas estão vindo pra cá
Chaz: como é que é?-franziu a testa- vc ta brincando né?
Vc: não amor , não to
Chaz: o que elas vem fazer aqui? E pq vc não me falou nada?
Vc: amor , quando o gatinho foi se despedi de mim, a Nessa ligou , mas não entendi nada , a ligação caiu , segundos depois ela me mandou uma mensagem, falando que elas estavam quase chegando , respondi a mensagem , pedi que elas viessem amanha , mas elas não ligaram , em seguida recebi a mesma mensagem da Carla e da Mille , não sei onde essas malucas estão  mas espero que não seja mais problemas
Chaz: amor,o dia foi cansativo e puxado pra todos , principalmente pra vc e pra Tay , vcs precisam descansar  , ela  ja deve ta dormindo
Vc: ou chorando
Chaz: e vc amor , tem que descansar  , é complicado pra ela , entendo o que a Tay  passando , mas as meninas precisam entender que isso não é hora de visitar ninguém ,são quase 11 e meia da noite , o que elas tem na cabeça
Vc; amor não fica chateado vai

Pedi , mas mesmo assim ele ficou chateado e com razão , ele ta certo essa não é hora de visitar ninguém

Chaz te abraçou forte , vc colocou os braços em volta do pescoço dele

Vc: to exausta amor , só queria ir pra cama e ficar em seus braços-selinho- não aguento mais brigas amor , to cansada disso tudo
Chaz: isso vai acabar amor , fica tranquila

Algum tempo depois , vc sobe  . Logan tinha acordado , segundo depois as meninas chegam , Ryan e Fredo vem juntos , elas vão pra sala de vídeo esperar por vc e Chaz fica conversando com os meninos na sala

Ryan: cara  , não tava a fim de vir , essa hora não
Chaz: o que deu nelas  hein , cara a Ana a cansada , eu tbm to , já teve confusão de mais por um dia
Fredo: vc sabe , o quanto elas são teimosas né
Ryan: isso ta cansando
Chaz: o que elas querem falar com a  Ana?
Fredo: sobre aquele dia sabe , que todos ficamos sabendo da traição da Tay
Ryan: é Chaz sabe , o Chris pegou ela e o Justin na cama
Chaz: sei muito bem do que vcs estão falando , só quero entender o que a Ana tem haver com isso , o problemas é entre eles e ponto , a Ana não vai se meter nisso
Ryan: acho que elas pensam que a Ana pode resolver 
Chaz : vcs tão de brincadeira né -alteou um pouco a voz-
Fredo: relaxa mano
Chaz: não Fredo , não tenho que relaxar , a Ana ta entre os três nessa historia , ela ta sofrendo junto com eles e pra completar aquele idiota  do Tony ainda aparece , a gente brigou e feio por causa dele , cara , ela precisa de um tempo e as meninas precisam entender isso

Apesar de ser se alterado um pouco , Chaz se acalma , minutos depois vc desce 


Vc: oi gente
Ryan/Fredo: oi Ana
Chaz: amor , as meninas estão na sala de vídeo , esperando por vc
Vc: ta to indo

Vc  estava saindo da sala e Chaz pega no seu braço

Vc: oq foi?
Chaz: amor pedi pra elas irem embora , vc precisar dormi um pouco- me puxou pela cintura-
Vc: eu sei amor-fiz carinho no rosto dele- espero que seja rápido
Chaz: não vou falar mais nada ta , isso ta me estressando-se afastou-
Vc: amor , olha pra mim- ele olhou- vem cá vem

Chaz hesitou um pouco mais veio e me abraçou

Vc: não fica chateado vai- beijei no pescoço-
Chaz: desculpa amor, mas isso ta saindo do controle , vc não tem que resolver tudo , elas não podem joga isso pra vc , não pode amor
Vc: hey , eu sei amor , fica calmo vai

Fiz carinho no rosto dele , ele deitou no rosto como se quisesse senti o meu carinho  mais intensamente

Vc: te amo amor , vamos resolver isso logo ta
Chaz: ta bom amor , ta bom , te amo muito minha menina , só quero que acabe logo e vc possa descansar e..
Vc:- beijo- é só o começo

Chaz: minha menina-ele sorri-

Chaz fica na sala e vc vai conversar com as meninas , quando entra vc fala

Vc: oi gente
Meninas :oiii
Vc: então....
Nessa:  a gente precisa falar com vc
Mille: é importante
Carla: e urgente
Vc: serio? Nem percebi-irônica-
Carla: nossa que mau humor é esse eu hein
Mille: o que foi Ana?
Nessa: o que aconteceu?
Vc: vai falem logo
Nessa: é sobre o que eu falei , ou melhor sobre o que todas falamos da Tay
Carla; a gente queria que vc nos ajudasse a falar com ela
Vc: é isso?
Mille: é...pq?
Nessa: a gente precisa da sua ajuda
Carla: então vai nos ajudar?
Vc: gente é serio isso-olhou incrédula- vcs vem aqui em casa a essa hora , ignorando por completo a mensagem que eu mandei pedindo que viessem amanha , pq eu tava cansada , tinha tido um dia complicado , mesmo assim vcs vem só pra pedir ajuda pra falar com a Tay?
Meninas: é-falando juntas-
Vc: só pode ser brincadeira viu
Carla; mas não é
Vc: então pq vcs não falam com ela diretamente , vcs sabem que ela ta aqui desde que sofreu o acidente e...

Vc não termina Chaz entra e fala

Chaz: amor , qual é o remédio que tem que dar ao Logan agora?
Vc: ele acordou?
Chaz: sim amor, qual é?

Vc respira fundo

Vc: pode deixar amor , eu vou

Chaz concorda e percebe que vc tinha se alterado um pouco , mas não fala nada  vc sobe e elas ficam te esperando.....depois que vc subiu   minutos tinham se passado e as meninas continuaram falando do mesmo assunto

Mille: temos que resolver isso logo
Nessa: isso é fato , não devíamos ter falado daquele jeito sobre ela
Carla: pois é , todas erramos
Mille: não devia ter falado que q Tay era uma vagaba
Xxx: vc falou o que?-voz irritada-

Todas olharam e arregalaram os olhos

Nessa/Carla/Mille: TAY?
Tay: não , Beyoncé , não estão vendo estou procurando o meu marido Jay Z
Nessa: muito engraçado
Carla: a gente precisa conversar
Tay: eu sei , mas a minha conversa é com essa loirinha ai, pq falou que eu sou uma vagaba?
Mille: chamei e chamo se for preciso , não vou ficar ouvindo desaforo de ninguém
Tay; vc me xinga e é vc quem ta ouvindo desaforo? Hahaha , que idiota
Nessa: gente para
Carla: não vão começar , já deu
Mille: não, não paro , essa garota é uma idiota e sim ela é vagaba , ou como vc quer que eu chame uma mulher que trai o namorado
Tay: não se mete na minha vida , vc não tem o direito de falar nada de mim , acha o que hein , só pq a pegando o Niall , pode falar o que quiser dos outros , não mesmo querida , vou te ensinar , a não se meter na minha vida
Mille: vem , quero ver haha

Tay foi pra cima dela e lhe deu um tapa e que tapa
, Mille logo revido  , logo Tay devolveu
,  as duas começaram a brigar , ambas caíram no chão  e a briga continuou , os meninos entraram na sala , e separam , as duas estavam descabeladas e com os rosto vermelho , em seguida vc chegou

Vc: o que ta acontecendo aqui , da pra ouvir os gritos de vcs de lá de cima
Ryan: essas malucas estavam se estapeando
Vc: e vcs não fizeram nada?
Nessa: eu não  não vou apanhar tbm
Carla: nem eu
Mille: a sua sorte é que eles chegaram
Tay: sorte o que , vc tava apanhando garota ,sorte só se for a sua
Mille: me solta  Fredo , eu vou arrebentar essa vagaba
Tay: vagaba é vc , imbecil , vem vou te arrebentar
Vc: CHEGA!-todos pararam- agora é o seguinte , Mille e Tay  ninguém vai brigar aqui , já chega , primeiro o que pensam que estão fazendo hein , segundo , Mille , vc disse que não ia chamar ela assim de novo e Tay-virei pra ela-esqueceu que vc ta gravida?
Todos: GRAVIDA!
V: sim, ela ta gravida
Tay: Ana eu...eu me irritei , quando  ela me xingou e- ela virou  rosto –Ryan me solta por favor

Ela pediu e  assim ele fez , Tay foi para o quarto , chorando , ela fica assim desde que voltou da casa do Chris ,afinal ela ta mais sensível do que nunca por causa da gravides , Mille ficou sem reação de saber que Tay estava gravida

Mille: caramba , eu bati em uma gravida?
Fredo: e apanhou tbm né rrssr


Apesar de toda confusão , algum tempo depois eles vão embora .Vc sobe e vai falar com a Tay  durante a conversa seu telefone toca e vc não fica nada feliz com essa ligação , tempo depois vc desliga o telefone , conversa um pouco mais com a Tay e vão dormi , no dia seguinte , estava tudo prono pra que ela fosse embora , vc leva Logan pra escola e volta para ajuda-la , Chaz sobe para ajudar com as malar  , quando estão saindo do quarto , Tay pedi que Chaz espere e fala

Tay:...........

duas perguntas meninas
1: o que vcs acham que a Tay quer falar com o Chaz?
2:quem será que ligou?
espero que gostem , Beijustin a todas

3 comentários:

  1. OuMalik vc ta numa bela encrenca rsrs , tudo sombra p vc resolver q loucura rrsrs . O Chaz tem q se acalmar tbm e deixar um pouco esse ciume doentiu de lado rsrs ... e essa briga foi foda hein ?
    Sorte dela q ela ta gravida .. E eu ainda ia pedir desculpas p ela , q idiota, eu rsrs .

    Eu acho q a Tay vai pedir alguma coisa p o Chaz , tipo não da o endereço dela no Brasil ou sei la oq .

    E acho q pode ser o Chris ou o Bieber no telefone .

    Ta muito boa continua ae.

    ResponderExcluir