domingo, 22 de dezembro de 2013

Love me 99

(e esse biquinho bb)

Chris: Ana vc revisou o projeto?
Vc: revisei e não gostei de muita coisa
Chris: e quais foram?
Vc: não temos nenhum lucro , tudo o que esses contratos mostram é que , nós não teremos lucros , as modelos tbm não , e apenas a empresa Factory Price terá ganho nessa campanha , sem conta os erros na escrita do contrato 
Chris: era o que eu temia

esse é parte do projeto


O local , onde será apresentado o projeto



Vc: se assinarmos esse contrato , estaremos entregando as nossas modelos de graças e teremos muitos prejuízos
Chris: eu sei , tbm descordei desse e de outros pontos-ele arfou- é isso que não entendo sabia
Vc: oq vc não entende?
Chris: a Caitlin, e  a sua amiga que não vou falar o nome revisaram esses contratos , no entanto , não viram nada de errado
 Vc: vc só pode ta brincado- levantei a sobrancelha-
Chris: não to , elas ficaram com isso por mais de duas semana e não encontraram nada , eu tinha visto alguns erros , mas vc ficou com isso e em menos de uma semana encontrou mais eu , oq merda elas tinham na cabeça , a Caitlin eu não sei , mas a sua amiga né –falou entre os dente-
Vc: hey , não coloca a culpa nela , vc sabia que a Tay não mexe com contrato , o que nó decidimos esta bom , vc sempre soube disso , se ela errou , Cait tbm e pq , vc não coloca a culpa nela tbm
Chris:  a culpa é das duas , não to defendendo minha irmã , mas a sua amiga tbm errou, pq ela não falou pra Caitlin que não trabalhava com contrato
Vc: ela falou sim , vcs sabem disso desde que fizemos a fusão , assim que vc conversou com ela , ela já tinha te falado Chris , não mistura as coisa ta bom

Ele ficou em silêncio por um tempo , aquilo tava irritando , em seguida me deu as costa

Vc: pequeno ,olha pra mim


VC ON

Vc: pequeno, olha pra mim-repeti novamente-
Chris: não to afim. o que eu tinha pra falar a vc, eu já falei.-ia saindo-
Vc: Christian, para.

eu nunca tinha falado assim com ele. tipo,eu tinha que fazer ele parar.

Chris: -parou e me olhou estranho- hum
Vc: olha,eu estou muito mal com essa nossa briga. eu quero te ajudar, eu sei que vc ta passando por um momento muito dificil. eu quero ta com você.
Chris: não quero ajuda de uma traidora.-deu as costas e ia andando-
Vc: é, eu sou a traidora que te ajudou tanto.
Chris: -parou ainda de costas- do que vc ta falando?
Vc: das vezes em que eu te ajudei lembra? das vezes que eu sempre tava com você.-chorei- isso não conta? eu sei que errei em não ter falado, mas ela é minha melhor amiga e você também. mas...-me encostei na mesa e passei a mão no rosto- mas eu errei com você uma única vez, e você ta assim comigo. mas as vezes que eu tava sempre com você não conta? me desculpa por ter errado uma única vez com você.-abaixei a cabeça-
Chris: pequena.-chegou perto-

como é bom ouvir ele me chamar assim,pequena

Vc: você me chamou de pequena?-sorri esperançosa-
Chris:-torciu- eu, hãm. eu queria falar Ana. Ana é isso , eu...
Vc: pequeno , para , eu sei que vc ta sofrendo , eu quero ta com vc , para de me evitar ,eu preciso de vc , assim como vc precisa de mim
Chris: Ana , eu...eu não preciso de vc e nem de niguem
Vc: ai pequeno, para de se fazer de durão e me abraça.

Ele resistiu um pouco e me abraçou
. chega me fez sair do chão.
e ele chorou,chorou.

como é bom ficar de bem com ele.
ele ta precisando de mim. ele ta sofrendo.


Vc: pequeno, meu pequeno não chora.
Chris: ta doendo pequena, ta doendo muito. eu a amo demais
Vc: eu sei. vem cá.-sentei no sofá e ele deitou no meu colo-
Chris: é dificil, muito dificil. hoje eu acordei sem ela do meu lado pela primeira vez. e eu não dei "Bom dia" pra ela pela primeira vez. e hoje eu acordei 06:00 horas , o que é de costume eu acorda todo dia, só pra fazer o café da manha e levar na cama pra ela. mas ai eu lembrei que eu não vou mais precisar fazer isso. e doeu,doeu muito.

Ele ta sofrendo tanto. e eu sei como é. porque eu me lembro das noites que passei em claro, só pensando no Chaz, no quanto eu o amava.
agora eu estou chorando também,porque doí,sei que doí.


Vc: eu sei como é isso.-fiz carinho na cabeça dele-
ficamos conversando por um tempo, e depois ele se acalmou.
Vc: preciso que vá lá em casa hoje de noite ok?
Chris: pra quê?
Vc: vai saber quando chegar lá. uma pessoa vai ta te esperando.
Chris: pequena,pequena...
Vc: você vai gostar do que a pessoa vai falar.
.Ficamos conversando por um tempo , eu
estava fazendo carinho em seu cabelo , seu rosto , algum tempo depois ele
segurou a minha mão


Chris: minha pequena- ele franziu a testa-o que houve?
Vc: longa historia pequeno –sorri sem graça-não se preocupa

Ele sentou do meu lado
Chris: minha pequena- fez carinho em meu rosto- o que ta acontecendo , me explica vai

Respirei fundo e contei , achei que pela minha explicação ele fosse entender , mas ficou chateado

Chris: o que ele tem na cabeça hein , por que te machucar assim
Vc: pequeno calma , ta td bem
Chris: não pequena , ele te machucou e...

Sorri , estava tudo voltando  ser como antes , bom pelos menos entre a gente

Chris: o que foi pequena?
Vc: é bom ver que vc ainda se preocupa comigo
Chris: sempre vou me preocupa pequena , vc é minha pequena , te adoro muito

Ele me abraçou forte , sentia falta desse abraço , desse carinho

Vc: vc vai mesmo lá em casa hj né?
Chris: eu não sei pequena , não sei
Vc: vai pequeno por favor  , por mim – fiz bico-rsrs
Chris: não me olha assim minha pequena.....ta bom eu vou

Depois e ter falado isso , pulei em seus braços e o abracei forte


Algum tempo depois , ele saiu da sala , enviei o contrato para que a empresa , fizesse um novo, só que dessa vez seja certo , ou melhor correto mesmo , continuei com o trabalho , as horas se passaram rapido , nossa onze horas , meu Deus , meu telefone tocou

VC OFF

seu telefone tocou , era o Chaz

LIGAÇÃO ON

Vc: alô
Chaz: oi amor
Vc: oi meu amor , td bem?
Chaz: ta amor , vou passar ai ta
Vc: pra que amor?
Chaz: vou te buscar pra gente almoçar , vc quer né?
Vc: quero amor , quero sim , que horas vc vem?
Chaz: to quase chegandoi
Vc: amor vc ta dirigindo e no telefone?
Chaz: não amor , relaxa , parei no sinal aqui , fica tranquila , to quase chegando ta
Vc: ta bom amor , vou ficar esperando

LIGAÇÃO OFF

algum tempo depois ele chega e vcs vão para um restaurante ...... durante o almoço vc fala

Vc: amor , preciso que vc deixe o Logan com a sua mãe hj
Chaz: pq amor , o que tem hj?
Vc: muita coisa- vc morde os labios- ms tem uma pessoa que vai la em casa hj e prefiro que o Logan não esteja
Chaz: ta , mas quem é essa pessoa?
Vc: o pequeno
Chaz: ta.....perai vc falou pequeno?
Vc: falei- vc sorri-
Chaz: então se entenderam?
Vc: sim
Chaz: que bom , não aguentava mais ver vc triste por causa dessa briga de vcs dois

o almoço chega ........ algum tempo depois Chaz paga a conta e vcs vão embora no caminho ele fala

Chaz: amor- ele estacionou o carro- vc tem certeza que vai da certo esse encontro?
Vc: não- virou para olha-lo- mas quero tentar  , vou fazer o possivel pra dá certo
Chaz: tudo bem  então-beijo-

ele te leva pra agencia , as horas , o que pode ser dito sobre elas , bom elas não passaram voaram mesmo ,vc vai embora e  Chaz pega o Logan na escola e leva pra casa da Denise , vc já tinha falado pra Tay que Chris rira lá e que seria a melhor maneira dela contar que estava gravida..........algum tempo depois Chaz volta da casa da mãe dele , sobe e se arruma , vc e Tay estavam no quarto  Chris chega e começa a conversar com Chaz , ele acaba questionando Chaz sobre as marcas no seu pulso , tempo depois vc desce e conversa com ele , mas não menciona Tay , minutos depois ela desce e Chris fala

Chris:................

comentem amore , espero que gostem 

Um comentário: