sábado, 14 de dezembro de 2013

Love me 94


Chris: Minha pequena, eu terminei com a...a... eu não consigo falar o nome dela.
Vc: pequeno,calma! vc terminou com quem? foi a Tay?
CHRIS OFF
VC ON

Chris: Minha pequena, eu terminei com a...a... eu não consigo falar o nome dela.-fiquei com o coração apertado-
Vc: pequeno,calma! vc terminou com quem? foi a Tay?
Chris: uhum-com a cabeça baixa- eu...eu peguei ela na cama com o Justin ,o Justin pequena-é dificil ver ele assim-
Vc: vc descobriu?
Chris: sim. ta doendo tanto,tanto. eu bati nela,não era pra eu fazer isso. mas eu bati. eu a amo muito só que não dá pra perdoa.
Vc: eu sei como é isso. eu não vou te falar pra perdoa ,porque quando rolou aquele negocio entre eu e o Chaz... hãm vc sabe,não gosto de falar disso. mas enfim, eu não perdoei.
Chris: eu nunca vou perdoar ela, nunca. eu a amava tanto,tanto. ai pequena como faz pra dor parar?
Vc: awn meu pequeno, vai doer por um bom tempo,porque vc ainda ama ela,ama muito. mas se algum dia vc parar de ama-la talvez vc esqueça e a dor que vc ta sentindo não fará mais parte de vc.
Chris: eu tenho que tirar ela de mim. eu não quero mais amar ela,nunca mais.
Vc: hum-passei a mão no rosto dele- pequeno,se eu te contar uma coisa, vc vai ficar chateado comigo?
Chris: o quê?-se afastou-
Vc: bom, eu sabia desse rolo entre ela e o Justin.-falei isso com lagrimas nos olhos-
Chris: por quê não me falou? por quê? vc prometeu pra mim que se algo tivesse acontecendo, vc iria me contar.
Vc: pequeno eu não sabia exatamente o que tava rolando, só sabia que tava nascendo um sentimento por ele dentro dela.
Chris:-passou a mão pelo rosto- meu Deus! pequena, vc me fez pagar de idiota, e não me contou. eu não mereço isso, não mereço. vc e aquela puta são tudo traidora.-saiu da sala-

Vc: Pequeno, para , me escuta-fui atras dele-

todos estavam na sala,o Justin também tava lá conversando com o Ryan.

Chris: vc aqui? veio dá risada da minha cara?
Justin: Chris não é nada disso.
Chris: JÁ CONTOU JUSTIN? CONTOU PRA ELES QUE VC SEU DESGRAÇADO PEGOU A MINHA MULHER?
Justin: Chris
Chris: vc, aquela puta, e até vc Ana que se dizia ser minha amiga.-virou pra mim- são tudo traidores.
Chaz: ei , não fala assim com ela não.-me puxou pra abraçar-
Chris: não se mete.
Chaz: me meto sim. porque eu sabia também e a Carla sabia.
Vc: Chaz!
Chris: -riu ironicamente- e vcs não me contaram nada?-caiu uma lagrima- eu não sei qual é pior,traição de amigos ou de amor. pra mim já deu.-saiu-
Vc: pequeno!-abracei o Chaz e chorei-

VC OFF
CHRIS ON:
peguei meu carro e sai cantando pneu.
meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso? o que eu fiz?
eu vou pra minha casa, eu não quero ver mais ninguém.

CHRIS OFF
Vc: Chaz,ele nunca mais vai olhar pra mim.-o abracei forte e ele me deu um beijo-

Chaz: calma amor, ele vai voltar a falar com vc.
Justin: eu vou pra casa.-saiu-
Vc: ele ta mal,muito mal.
Carla: a Tay pisou na bola viu.
Nessa: ela foi rídicula.
Mille: ela é uma vagaba
Ryan: ela ta demais
o pessoal ficou falando o quanto a Tay errou e tal..,
Vc: já chega! parem de falar dela,vcs também não tem moral nenhuma pra falar dela. sim,ela errou,e errou feio. mas lembra Carla quando o Ryan te traiu? pois é, ela ficou do seu lado. e Ryan ela não te disse nada,nem comentou nada sobre a sua traição. e Nessa ,ela sempre foi sua amiga. e Chaz ela sempre estave do meu lado quando vc fez a mesma coisa comigo. e Mille, vc não tem direito nenhum de xingar ela. não estou brigando e nem jogando nada na cara de vcs. mas o Chris ta machucado,precisando dos amigos menino.-olhei pra cada um dos meninos- e vcs meninas em vez de ficar falando mal da Tay, pensa em algo pra tentar aminizar a dor do Chris. e da Tay deixa que eu cuido, eu que entendo ela, eu que sou a amiga aqui .-subi para o quarto-
sei que ela ta errada, muito errada. mas ela é minha amiga,quando precisei ela tava aqui
E o Chris, meu pequeno ta sofrendo tanto,tanto.
eu não falei,porque eu não queria destruir o amor deles. ele ta precisando de mim, a Tay ta precisando de mim também.
o celular tocou e eu atendi.

LIGAÇÃO ON:
xxx: Ana?
Vc:Tay?
Tay: amiga,eu,eu perdi ele.-chorando-
Vc: amiga,não chora. aonde vc ta?
Tay: indo para um hotel. acabei de pegar minhas coisas em casa.
Vc: vem pra cá,todo mundo ta aqui. vc pode ficar aqui.
Tay: não, eu não quero ver ninguém.
Vc: vc ta dirigindo?
Tay: ahãm. ele não vai me perdoa amiga,por favor faz essa dor parar. eu errei,eu sei. mas eu amo ele.-chorando desesperadamente-
Vc: amiga calma,vc ta dirigindo. e começou a chover agora.
Tay: Ana,eu...eu.
pipipipi
Vc:TAY
ouvi um barulho de batida de carro.
oh meu Deus, o que aconteceu? gritei no telefone, mas ela não me respondia.
eu tava chorando, desci correndo e todo mundo me olhou. sai correndo, e ouvi o Chaz me gritar "Amor". entrei no carro e fui atrás da Tay.
o que será que aconteceu?
TAY ON:

Eu tava desesperada. tinha passado em casa pra pegar minhas coisas,iai para um hotel. liguei pra Ana e começou a chover.
senti uma dor na barriga e desmaiei e bati o carro. agora estou aqui no chão, não consigo mover meu corpo,minha cabeça ta doendo. a chuva ta forte, não consigo abri os olhos, só consigo ouvir as pessoas ao meu redor e carros buzinando.
ai como doí meu corpo.

TAY OFF
CHRIS ON:
Tava indo pra casa,e começou a chover e ta tudo engarrafado.
droga! o que será que ta acontecendo? por quê os carros estão tudo parado?

liguei a tv do meu carro ,e tava passando uma nóticia. um carro bateu e tem alguém no chão com graves ferimentos. Mas, perai , essa é a placa da........oh meu Deus

Sai do carro , na chuva mesmo e fui correndo ate lá, pulei carros , empurrei gente , e ali estava ela no chão , sem se mexer. não ,não,não......não pode ser , tentei ir ate ela , só que um policial não deixava
Chris: vc tem que me deixar passar ,é minha mulher , é minha. por favor , ela precisa de mim


Policial: pode deixar ele passar.

sai correndo até ela e ajoelhei perto dela.

Chris: ei,fala comigo.
Tay: Chris?-tentando abri os olhos-
Chris: sou eu! vc ta bem?
Tay: não,não consigo mexer meu corpo e minha barriga ta doendo.
Chris: calma, o carro já chegou pra te levar para o hospital.
Vc: pequeno
Tay: Ana?
Vc: oi amiga! vamos para o hospital agora,ta bom?
Chris: vou indo. já tem compania.
Tay: Chris,fica comigo.
Chris: eu não tenho mais nada com vc.
Vc: Chris!
Chris: não fala comigo.-sai-

deixei elas lá, e fui para meu carro.

Chris: droga!-
dei um soco no volante,queria cuidar dela, estou preocupado. mas meu orgulho ta sendo maior do que o meu amor.ela não merece nenhum tipo de carinho ou atenção. ela é suja! dei meia volta e fui pra casa por outro caminho.
CHRIS OFF
COM O PESSOAL:
Chaz: chama,chama e ninguém atende.
Carla: pra onde será que ela foi?
Ryan: tenta de novo Chaz.
Chaz: estou tentando porra.
Nessa: gente,gente olha.-ligou a tv-
Fredo: meu Deus!

(.........)

comentem amores

2 comentários:

  1. O que aconteceu ?
    Ela tva gravida por isso sentiu essa dor ?
    O que acontece agora?
    Continua please.

    ResponderExcluir
  2. uuuuh , mddss coontinua serr , tadinho do crhis mds pkeno vem k eu cuido doseeeeee

    ResponderExcluir