sábado, 28 de dezembro de 2013

Love me 101


TAY ON

Tay: Christian eu não mentiria sobre isso. e é uma coisa seria. se eu não tivesse certeza que o filho é seu, eu não estaria aqui me humilhando pra você acreditar em mim.
Chris: sai da minha frente.
Tay: acredita em mim!
Chris: nada do que você disser, eu vou acreditar.
Tay: eu vou fazer o exame de DNA e vou jogar na sua cara. e quando esse exame tiver na sua mão.-chorei- eu vou sumi da sua vida. e não vou fazer questão que minha filha conheça você.
Chris: por mim você e essa criança morre.-saiu-
Eu não acredito que ele falou isso. eu não posso acreditar nisso.
eu vou embora, eu vou sumi.

Vc: Tay, como foi?
Tay: foi horrivel! ele falou que por ele,eu e meu bebê morre.
Vc: meu Deus, que horror!-me abraçou-
Tay: eu odeio ele, eu odeio ele.
Chaz: que desgraçado!
Tay: eu não vou ficar chorando por causa dele. eu vou criar meu bebê sozinha,longe daqui.-limpei minhas lágrimas- eu preciso e na casa da Cait.
Vc:uma hora dessas?
Tay: sim!-peguei minha bolsa e sai-

TAY OFF


BELIE ON:

Eu tava na casa da Cait conversando. o Jaden tava viajando e infelizmente eu não pudi ir com ele. vou dormi aqui hoje.
a Cait subiu para o quarto pra tomar banho e eu tava na sala assistindo.
o Chris entrou com tudo, e bateu a porta. eu olhei assustada e ele chegou perto de mim

Belie: Chris,você ta bem?


ele nem me respondeu. me puxou pela nuca e me beijou.

no começo eu resiste. mas o beijo dele é tão bom,que foi impossível parar.
o beijo tava ficando cada vez mais intenso.
com as pernas abertas em cima de seu membro ,nossa!
ele passava a mão na minha bunda e apertava.
ele me pegou pela cintura e me botou sentada
sem percebe,eu já estava envolvida pela onda de calor e tesão.
comecei a me esfregar no seu membro,ainda de roupa.
ele começou a beijar meu pescoço e aperta meu seios.
há,delicia! eu sempre achei o Chris atraente. mas nunca imaginei chegar até aqui. ele é tão gostoso!
ele me deu um chupão no pescoço e eu comecei a tirar o cinto dele e a desabotoar sua calça.botei a mão e apertei.

Ele gemeu e quando eu ia botar seu membro pra fora a porta se abriu.
Tay: O que significa isso?
a Cait desceu.
Cait: Chris? Belie?

BELIE OFF

CHRIS ON:

Nossa,tava bom. quando eu agarrei a Belie eu só vi a Tay. e acabei levando isso longe demais.


Belie:-tirou a mão de dentro da minha box e saiu do meu colo- Tay,eu,eu.
Tay eu não acredito nisso! -chorando- e eu pensei que você me amava ainda. que se importava comigo. e agora tudo,que eu pensava,não existe mais.
Cait: amiga,calma!- segurou no braço da Tay-
Belie: por favor me desculpa!
Chris: não precisa pedir desculpas! a culpa foi minha. eu que te beijei, eu sou um cara solteiro,sem compromisso nenhum,com ninguém.
Tay: você é um idiota!
Cait: Belie,sobe para o meu quarto.
Belie: ta. -subiu chorando-
Tay: você é tão ridiculo! -tentando chegar perto de mim-
Chris: Cait, me deixa sozinho com ela.
Cait: não se matem por favor.-subiu-
Chris: você também me traiu com meu melhor amigo. só dei o troco!
Tay: não combata fogo com fogo.
Chris: ata, vc pode e eu não?
Tay: não é caso de poder ou não. tem sentimentos envolvidos idiota.
Chris: não fale em sentimentos. você foi a primeira a desmerecer essa palavra.
Tay: eu te odeio,te odeio Christian Beadles!-batendo em mim- eu te odeio idiota,te odeio com todas as minhas forças. como teve coragem? como? EU TE ODEIO!
Chris: e eu ainda te amo caralho!- puxei ela e a beijei-

eu ainda amo essa lerda, essa traidora.
nosso beijo era bom, mas ela parou.

Tay: me larga!-se afastou- eu não quero mais saber de você.
Chris: nem eu de você.
Tay: não se preocupe, amanha eu vou embora pra bem longe daqui. pra bem longe de você.
Chris: ótimo!
ela saiu e bateu a porta.
o que foi que eu fiz meu Deus? o que foi que eu fiz.
deitei no sofá e comecei a chorar.

meu amor, não se vá. eu preciso de você.

CHRIS OFF

TAY ON:

Dirigi até a casa da Ana e quando entrei o Justin tava lá, eu subi correndo para quarto e peguei a mala e comecei a botar as minhas roupas dentro.
amanha eu vou embora,eu vou embora.

Vc: Amiga,o que ta fazendo?
Tay: amanha eu vou embora.
Justin: como assim vai embora?
Tay: eu vou embora, vou pra longe daqui.
Vc: não vai,não pode ir
Tay: Ana , eu preciso , não aguento mais , não aguento
Vc: hey olha pra mim , sempre estive com vc , não vou te deixar sozinha em um momento como esse
Tay: eu sei Ana.....mas, eu preciso fazer isso , me entende por favor , eu preciso ir embora
Justin: Tay,não vai embora. eu...eu te
Tay: não,não fala isso.
Vc: amiga, fica. você pode ficar aqui em casa eu não me importo, eu ate prefiro que vc fique aqui
Tay: não Ana, não dá
Justin: princesa,você pode me deixar sozinha com ela? vai ser rápido!
Vc: ta,mas tira essa ideia idiota da cabeça dela.-saiu-
Tay: ai-suspirei e chorei- ta tão dificil
Justin: vem cá.-me puxou e me abraçou-
Tay: porque tinha que ser assim? porque ele me traiu também?
Justin: ele te traiu?
Tay: quando eu cheguei na casa da Cait, a Belie e ele tava quase transando na sala.
Justin: que idiota!
Tay: eu tenho que ir embora.
Justin: olha pra mim.-eu olhei- não vai. a princesa vai precisar de você e eu,eu também vou precisar.-colou nossa testa uma na outra-
Tay: Justin,não me pede isso.
Justin: eu me acostumei com você. mesmo fazendo as coisas erradas e machucando meu amigo, eu me apaixonei por você.
Tay:-chorei- eu também senti algo, mas nada comparado ao que eu sinto pelo o Chris.
Justin: lembra daquela noite debaixo das estrelas? por um momento eu pensei que o mundo era nosso. eu me apeguei, e agora vai ser dificil esquecer. eu estou apaixonado por você.-beijo-

O beijo era bom, o beijo dele sempre é bom. eu adimito que eu me apaixonei, e que ainda sou apaixonada por ele. mas não dá,não dá.
fomos parando o beijo com selinhos.
Tay: não faz isso, não me prende a você.
Justin: não vai, eu te ajudo a cuidar dessa criança.-passou a mão na minha barriga-
Tay: não Justin, eu,eu preciso seguir em frente sozinha. mesmo estando apaixonada por você,eu não posso ficar.
Justin: viu,você também ta apaixonada.
Tay: mas eu amo o Chris. e o amor é maior que a paixão.
Justin: mas essa paixão poderia crescer.-ele sorriu-
Tay: não mesmo.-sorri sem mostrar os denter- amigos?
Justin:-beijo- amigos!
Tay: agora me deixa sozinha. preciso terminar de arrumar minha mala.
Justin: você vai pra onde?
Tay: voltar para o Brasil.
Justin: seu vôo sai que horas?
Tay: de manha. eu vou no jatinho particular dos meus pais.
Justin: ta bom,já vou.-saiu-

TAY OFF
Depois de algum tempo JB desceu , ele estava com uma cara péssima , Chaz tava na sala e vc na cozinha com o Logan

Chaz: e ai cara conversou com ela?
JB: sim , mais , ela ta realmente decidida- botou a mão na cabeça- cara a princesa vai ficar triste com isso
Chaz: ela já ta cara , ela já ta
JB: kde ela?
Chaz: ta na cozinha dando a janta ao Logan

eles ficaram conversando por um tempo, JB decidi ir na cozinha se despedir de vc

JB: princesa , eu ja to indo ta
Vc: mas já gatinho?
JB: sim princesa-te abraçou- desculpe , mas não consegui faze-la mudar de ideia
Vc: td bem-vc murchou- talvez seja melhor assim....sei que se ela ficar vai ser dificil , encontrar o pequeno , eles vão brigar muito , não queria que ela fosse , mas talvez seja melhor assim

ele te beija no rosto e vai embora algum tempo depois seu telefone toca , era a Nessa avisando que ela , Carla e Mille iriam pra sua casa ........ algum tempo depois vc coloca o Logan pra dormi e desce pra sala , Chaz estava sentado no sofá e fala

Chaz:..............
comentem amores , espero que gostem
Beijustin amores

4 comentários:

  1. OuMalik qye loukura rsrs .
    Tomara qye o Bieber vá atraz dela , eu ia amar se isso acontecesse .
    E eu to de volta nas paradas ... OuMalik que maximo uhuuuuuu .
    Continuaaaaaaaaaaa ta muito muito muito muito muito muito bom .
    Continua vaiiiiii , diz q sim não seja má ... pfpfpfpfpf .
    UHUUUUUUUUUU.
    BIEBER SEU GOSTOSO VAI ATRAZ DA TAY .... NÃO SEJA MOLE CORREEEE GAROTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitas emoções ainda estão por vir Mille , esse é só o começo hahahah

      Excluir
    2. OuMalik vou morrer de curisidade .
      Continua logo ou vou morrer antes de conhecer há 1D rsrs.

      Excluir
  2. u.u , precentimentos d q eles vao ficar juntoss

    ResponderExcluir