terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Love me 95


Ryan: caramba , o que houve?
Carla:  aquele o é o carro da Tay?
Nessa: não  pode ser , meu Deus!


De volta pra vcs

Tay: Ana , vem comigo , por favor
Vc: Tay vc sabe que não precisa pedir
Policial: e seu carro?

Antes de vc responder , alguém fala por vc

Xxx: eu cuido dele

Vc se vira para ver quem é a pessoa

Vc: Tony?- franzi a testa-
Tony: oi minha gata
Vc: oq vc ta fazendo aqui?
Tony: longa historia , depois eu explico , mas agora vai tranquila e eu vou te seguindo no seu carro , se vc ainda confiar em mim
Vc:  eu confio
Medico: temos que leva-la agora


Eles colocam Tay na ambulância  , vc entrega as chaves do carro a Tony , ele pega as chaves te puxa pela mão e te beija no rosto
(esquece o sorriso dela , vc fica surpresa)

e vc vão para o hospital

Enquanto isso com a galera

Reporte:  a vitima será levada pra o hospital Atlanta Medical Center e seu estado é considerado estável

A galera sai pra o hospital , Chaz continua tentando falar com vc

Fredo: será que a Ana sabe disso?
Carla: acho que sim , não viu a maneira que ela saiu
Nessa: mas ela tava chateada com a gente
Fredo: só vamos saber quando encontra a Ana
Chaz: se ela atendesse esse celular.......que droga
Ryan: calma mano , o celular deve ta na bolsa e ela não ouviu tocar

No hospital

Vcs chegam e Tay é levada para sala de emergência  , vc tenta entra mais é impedida , vc e Tay estavam muito nervosa , como vc foi impedida , Tony te puxa e te abraça , tentando assim te acalmar

Tony: meu amor , ta mais calma?
Vc: um pouco... Tony não me chama assim vai
Tony: e como vc quer que eu chame a mulher que eu amo?-fazendo carinho em seu rosto- me fala vai
Vc: a gente já conversou sobre isso lembra?
Tony: lembro –ele abaixa a cabeça- tbm lembro dos momentos que passamos juntos- te puxa pra mais perto- sinto falta daquilo , sinto falta de vc
Vc: Tony eu..- vc se afasta-
Tony: td bem , td bem , desculpa , sei que não é hora de falar sobre isso
Vc: nem hora e nem lugar ...... mas me explica oq vc ta fazendo aqui , em Atlanta?
Tony: to aqui a muito tempo
Vc: como assim?
Tony: vim no seu casamento e pra falar a vdd , rezei q na hora, vc dissesse não , mas vc não disse, fui embora não aguentei ficar ,  algum tempo depois  eu vim com a sua mãe , eu soube do que aquele amigo do Justin fez com vc , mas vejo que agora vc ta bem- ele sorri- Ana eu to em Atlanta desde que sua mãe chegou , vim com ela e ajudei ela a cuida do Noah e do Logan , ele ta lindo Ana , me apeguei muito a ele e ele me chama de tio
Vc: oq?
Tony: é Ana , ele me chama de tio , pedi que ele não me chamasse assim na frente daquele cara ,  não queria q vcs brigassem , ou que ele brigasse como Logan
Vc: Tony para , primeiro não sabia que o Logan te chamava de tio , segundo aquele cara é meu marido e pai do meu filho , não fala assim dele
Tony: ele tirou vc de mim , me afastou de vc
Vc: ele não me tirou de vc, ele não me afastou de vc , chega essa conversa já deu
Tony: não vou desistir de vc
Vc: Tony chega  

Vc se afastou e ele segurou seu braço

Tony: vai me evitar?
Vc: chega desse assunto , não quero falar sobre isso
Tony: td bem , eu sei que vc ta preocupada com a Tayane , eu tbm to , mas queria deixar bem claro que eu ainda te amo

Vc se afasta e enfim vc consegue mudar de assunto , algum tempo depois o medico leva Tay para o quarto e então fala como ela ta

TAY ON


Medico: por pouco heim?
Tay: é-sorri sem animo-
Medico: pode ficar despreocupada, você e seu bebê não corre nenhum risco.
Tay: O QUÊ? REPETE
Mentira né? tem que ser mentira, meu Deus um bebê? um bebê? passei a mão na minha barriga.

Medico: você ta bem?
Tay: eu tenho um bebê?
Medico: sim, não sabia? você já ta de um mês.
Tay: meu Deus, eu vou ter um bebê.-com lagrimas nos olhos- eu não acredito, meu bebê.
Medico: bom,agora você já sabe. se cuida e cuida desse bebê ai.-saiu do quarto-

Meu bebê, meu e do Chris. eu preciso contar pra ele,eu preciso contar pra todos.
eu estou tão feliz!


passou um tempinho e vc entrou no quarto.

Vc: amiga
Tay: oi amiga!-sorri-
Vc: ta melhor?
Tay: eu e meu bebê estamos bem. -passei a mão na barriga-

Vc: mentira, mentira,mentira.
Tay: verdade,verdade,verdade. rs
Vc: oh meu Deus,eu vou ser titia.
Tay: é.
Vc: quantos meses já?
Tay: um mês.
Vc: e você nem sabia? nossa!
Tay: eu sentia algumas coisas diferente. mas eu não podia imaginar que fosse isso.
Vc: é tão maravilhoso!

ficamos conversando sobre o que eu vou fazer e tal.

TAY OFF

CHAZ ON:
acabei de chegar do hospital com a galera.
cheguei e quando eu fui perguntar sobre a Tay pra enfermeira e uma outra pessoa respondeu......


comentem amores
o que acha q pode acontecer ?
Beijustin a todas



4 comentários:

  1. heyyy , mais um bb oh my bieber q fofo

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da,Tay tão iludida, o Chris ñ vai acreditar nela depois de tudo q ela fez .

    Nossa o Tony já chegou chegando hein .
    Isso ae Tony entra na luta .
    Lute pelo q vc quer .

    Fala sério há coisa vai pegar fogo pelo jeito .

    Ta muito legal continua logo . Tipo bem rapidão.

    ResponderExcluir
  3. continua ta massa e o proximo capitulo parece que vai pegar fogo em ate o proximo

    ResponderExcluir
  4. Pois é né, a Tay tão iludida... mas o Chris ama ela, ama tanto que cedo ou mais tarde eles vão voltar e vai dá na cara dessas safadas que quê roubar ele dela. RUM U.U

    ResponderExcluir