sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Love me 93


Quando ele entra ele ver JB e Tay na cama

TAY ON

Tay: hãm , Jus- aranhando as costa dele-

Eu sei que  o estou fazendo é errado , mas eu não consigo resistir ao Justin
Eu não queria , mas ele me agarrou e agora estamos aqui transando
Estava no bem e bom  , quando alguém abre a porta.........CHRISTIAN!

Chris: O QUE SIGNIFICA ISSO?
Tay: Oh my god , Chris?- me cobri com lençol-
JB : não é nada o que vc ta pensando-vestiu cueca-
Chri: OH meu Deus- botou a mão na cabeça-como pode Tayane? como pode fazer isso comigo?
Tay: amor por favor, deixa eu explicar- eu já tava vestida-
Chris: QUE EXPLIXAÇÃO?-uma lagrima caiu de seus olhos- EU VI , NÃO FOI NINGUÉM QUE ME FALOU , EU VI TAYANE
JB: cara , a culpa foi minha , ela não teve culpa
Chirs: então vai me dizer que pegou ela a força hahaha- riu ironicamente- conta outra Justin
Tay: não Justin , a culpa não é sua, É TODA MINHA-chorando-
Chris: nunca pensei Justin, que você  meu amigo de tanto tempo , fosse me trair- ele empurrou Justin- você tem noção o quanto ta doendo aqui dentro?- bateu no peito- você poderia ter tudo, eu podia dividir metade de tudo o que é meu , mas a minha mulher , a mulher que tanto amo? Como você pode Justin? Por quê fez isso?- empurrando mais ainda Justin-
JB: Chris eu...eu , me senti atraído , ela é uma mulher linda e você sabe.....
Chris: eu? Eu não sei de nada , sim ela é linda , é atraente , mas é minha , MINHA JUSTIN- ele deu um soco em JB e fez cair no chão-

Tay: CHRISTIAN NÃO-abracei ele-
Chris: e vc?- virou pra mim-
JB: ai , ai-levantando-
Chris: você  é uma PUTA , É ISSO QUE VC É , UMA VERDADEIRA PUTA- me empurrou e eu cai na cama-
JB: Chris, não fala assim com ela
Tay: deixa Justin , e sou isso mesmo
Chris: AINDA BEM QUE VC SABE- ele deu um tapa na minha cara e eu cai no chão-
Tay: Christian- botando a mão no rosto-
JB: cara o que vc fez?-veio ate mim-
Chris: eu que pergunto , o que vcs fizeram comigo?-chorando- olha Tayane , olha pra mim , olha o que eu acabei de fazer com vc.....eu estou em lagrimas , um homem chorando por uma mulher é pq a ama , mas vc  vc não me ama , nunca me amou

Levantei com a ajuda do Justin

Tay: Justin pode me deixar sozinha com o Chris um pouco
JB: tem certeza? Ele ta com raiva , ele pode fazer algo com vc
Tay: eu conheço o Chris , ele não vai fazer nada , por favor Justin
JB: ta- ele foi ate a porta-Chris me desculpe irmão- abaixou a cabeça e saiu-
Chris: por que comigo , por que vc?-sentou na cama com as mãos na cabeça-
Tay: amor-sentei do lado dele-
Chris: não me chama de amor , vc não sabe o que significa essa palavra-olhou pra mim- ta doendo sabia? O que vc fez comigo, nenhum ser humano merecia
Tay: Chris eu te amo e sempre te amei
Chris: e pq foi pra cama com ele? Te dei tudo , me entreguei a vc , te amei e confiei em vc , era com vc que eu queria formar uma família , era vc a mulher da minha vida
Tay: oh amor , eu não queria fazer isso com vc , eu te amo , te amo muito- peguei no rosto dele-
Chris: não Tayane- se levantou- vc nunca me amou
Tay: eu errei eu sei , fui suja , sou a pior mulher do mundo  trai vc , confesso- chorando- mas eu te amo acredite
Chris: não fala isso
Tay: Chris deixa eu falar , quando eu terminar , vc pode ir embora , vc pode terminar comigo e nunca mais querer ver a minha cara , mais deixa eu falar.....-passei a mão no rosto-bom , talvez se eu disser agora que eu te amo vc não vai acreditar , mas é a pura verdade , Eu errei pisei na bola com vc ,sei disso. Ta doendo eu sei disso , eu passei por isso. Chris meu amor  , eu sei que ta com raiva , não fui justa com vc , to perdendo vc e todo seu amor por mim e isso ta doendo em mim tbm. Por mais que eu fiz isso com vc , eu só peço que as coisas boas e lindas ao longo do relacionamento, não sejam apagadas de seu coração , mesmo que não acredite , eu vou repeti , eu te amo!-cheguei mais perto dele- eu te amo-olhei no olhos dele-


Chris me puxou e me deu um beijo ,foi um beijo que senti que estava preste a perde-lo, eu chorei durante o beijo , ainda estou chorando , eu não quero deixa-lo ir, não  quero parar de beija-lo , mas ele se afastou.

Chris: não dá mais , perdoaria tudo , menos traição- saiu-
Tay: Chris- me derramei em lagrimas e me joguei na cama-
Oh meu Deus , eu o perdi , ele nunca mais vai olhar na minha cara, nunca mais. ta doendo tanto, tanto , eu o amo tanto , ele é meu único amor , eu nunca pensei que pudi perde-lo

TAY OFF

CHRIS ON

Desci pra sala e vi Justin sentado , passei direto peguei meu carro e sai feito louco , totalmente sem rumo pelas ruas...... Deus por que comigo? Eu ainda amo ela , só que não dá , ela me traiu , me traiu com meu melhor amigo- passei a mão no rosto , eu preciso ir pra casa.............. não , eu preciso desabafar com alguém, eu vou pra casa da pequena-dei a volta no carro-

(........)

Cheguei lá , ela não estava , fiquei conversando com Chaz , algum tempo depois , Ryan e Fredo chegaram , Fredo tava com uma cara , não tão seria quanto a minha ,não perguntei o que tinha acontecido  já tenho problemas de mais e  não vou me preocupar com os outros ......... tava cansado de fingir que tava tudo bem , falei com Chaz e fui esperar a pequena na sala de vídeo , felizmente ela , não demorou muito .........quando ela chegou , veio ate a sala de vídeo , ela tava com um lindo sorriso , mas quando me viu , seu sorriso sumiu , não a culpo , isso aconteceu quando ela viu meus olhos vermelhos e minha cara de poucos amigos

-Meu pequeno , que carinha é  essa?- ela falou se aproximando , em seguida acariciando meu rosto , não me contive e a abracei forte , não queria solta-la , queria poder parar o tempo , e ficar abraçando ela assim , ela me tranquiliza , me acalma completamente- Meu pequeno , fala vai , por favor , vc ta me deixando aflita- dava pra perceber que ela tava preocupada comigo , tbm olha como eu to, sentamos e decidi falar pra ela.Minha pequena , eu............


comentem amores e desculpem por esta curto

3 comentários:

  1. Eu sabia que ele devia estar com a Tayane.
    Que vagaba ela ñ devis ter feito isso com ele ... nenhuma


    Eu sabia .

    Continua quero saber como ele vai reagir quando souber que Ana já sabia..

    ResponderExcluir
  2. omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg tadinhooo venk chris eu t consolo kkk vamos ouvir pyd

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA NOSSA PEGOU OS DOIS NO FLAGRA TO COM DO DO CHRIS TADINHO DELE

    ResponderExcluir