terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Love me 103



Tay: Chaz cuida da Ana
Chaz: sempre cuidei , vc sabe disso
Tay: eu sei -sua voz saiu baixa-
Chaz: pq ta me pedindo isso?
Tay: é importante , vc sabe que ela não bem
Chaz: claro que sei -ele arfou- a Ana ta sofrendo assim como vc , o Chris e o Justin , ela ta entre os três , Tay isso é complicado pra ela , ver os amigos que ela tanto ama brigando e ver a melhor amiga indo embora , ela não ta dormindo direito
                Tay: afetou ela tanto assim?     
Chaz: se fosse só isso , mas não é....Tayane , o Logan ta doente , ele ta gripado , ontem ele passou a noite quase toda com febre , ela não saiu do lado dele , fiquei do lado dela só fomos dormi quase 3 da manha , enquanto ela não viu que a febre dele tinha baixado , ela não saiu de perto dele , ela precisar descansar um pouco , não vai fazer bem a ela ficar sem dormi
Tay: vc vai né?
Chaz: pra onde?
Tay: pro aeroporto , vc vai né?
Chaz: não posso
Tay: e pq não? Chaz desculpe , perguntar , mas...
Chaz: eu tenho uma reunião e é muito importante , por isso não vou

Passaram alguns segundo

Tay: Chaz ontem depois daquela confusão toda , ela veio conversar comigo e....
Chaz: e?
Tay: ela recebeu uma ligação e pelo tom de voz dela , acho q que deve ter sido o Bruno
Chaz: pq ele e não o Tony?
Tay:  pq quando é o Tony , ela corta de primeira e ontem ela tava muito nervosa , ela ficou muito irritada falando no telefone , eu tenho certeza que era o Bruno
Chaz: o q ele queria?.....ela não me disse nada
Tay: como vc disse , tem muita coisa pra ela sozinha , conversa com ela depois e Chaz , só lembro que ela mencionou , seu nome , o do logan e falou com relação ameaças , não entendi , mas tenho certeza que mais do que nunca vcs precisam ficar juntos , confia nela Chaz ,ela te ama
Chaz: eu a amo muito , ela e o Logan são minha vida   , sem pre confiei, não vou deixa esse babaca , acabar com o nosso casamento , nem ele e nem o Tony
Tay: vamos então , obg por me ouvir
Chaz: não se preocupa , pode ficar tranquila , vou cuida e muito dela

Ele descem , tudo pronto , hora de ir para o aeroporto , antes de vc entra no carro , Chaz te abraça

Chaz: te amo minha menina , te amo
Vc: tbm te amo meu amor , te amo muito

Chaz te deu um beijo , quente , cheio de sentimentos  envolvi meu dedos em seu cabelo , e puxei , trazendo Chaz cada vez mais pra mim , fui parando com selinhos

Vc: tenho que ir amor
Chaz: td bem , mais depois vc em pra casa descansar né?
Vc: não amor , tenho que resolver uma coisinhas ainda
Chaz: amor , amanha vc vai pra agencia , vem direto pra casa , dormi um pouco
Vc: não posso amor , mesmo que eu não vá pra agencia tenho que ir na escola do Logan , a diretora dele me ligou e disse que quer falar comigo , não sei o que é
Chaz: o que será q houve?
Vc: não sei , espero não ser nada serio-beijo
Chaz: td bem então...Tay boa viagem
Tay: obg Chaz - ela sorri-


Vcs saem , tempo depois chegam ao aeroporto

NO AEROPORTO:

acabamos de chegar no aeroporto. todos estavam lá,todos menos o pequeno e o gatinho
A Tay se despediu das meninas,menos a Belie e a Mille. elas tentaram falar com ela,só que a Tay não queria falar com nenhuma delas.

Belie: tay,me desculpa por tudo. não foi minha intenção.
Tay: me deixa! agora pode correr para os braços dele.
Belie: só foi um beijo. eu não tenho nada com ele!
Tay: pois é, eu também não.-sorriu ironicamente e deu as costas-


elas conversaram por segundo , não entendi direito, tempo depois Mille se aproximou

Mille: Tay
Vc: mille não, por favor. ela não vai falar com você.

a Mille ia tentar pedi desculpas. mas hoje não é um bom dia pra tay.

Vc: chegou a hora.-quase chorando-
Tay: é.-suspirou-
Cait: tay-abraçou- ainda bem que eu cheguei a tempo.
Tay: oi Cait!
Sandy: querida!-abraçou- não importa se continua com o Chris ou não. eu ainda gosto de você! sempre vai ser minha nora.-sorriu-
Tay: obrigada!

a tay praticamente não queria falar com ninguém direito. só comigo! ela ta tão triste!
o jatinho dos pais dela chegou. hora de dizer adeus!


Tay: vou senti saudades!-me abraçou-

Vc: eu também amiga! -chorei- quando precisar de mim, me liga!
Tay: quando precisar de mim também, me ligue!
Vc: assim que chegar la me liga ta
Tay: pode deixar-sorriu fraco-
Vc: como é difícil deixar você ir.
Tay: como é difícil ir.-respirou fundo- mas agora,já chega! daqui a pouco eu não vou mais.-sorriu-
Justin: ia ser bem melhor!-apareceu-
Tay: Justin!-ela virou de frente pra ele-
Justin: você vai mesmo né?
Tay: sim!
Justin: ai teimosa!-puxou ela e abraçou- por que ta fazendo isso comigo?
Tay: só estou tentando seguir minha vida.
moça: senhorita seu vôo ta esperando.

TAY ON:

por um momento eu pensei que ele estaria aqui, se despedindo ou pelo menos olhando de longe me ver parti. mas não,ele não ta.
agora estou olhando pra cada canto do aeroporto com alguma esperança.

Justin: ele não vem.
Tay: -olhei para o Justin- tem razão!
Justin: mas eu estou aqui.sempre vou estar!-beijo na testa-
Tay: eu sei!-abracei forte- tenho que ir!-me afastei-
Justin: adeus!
Tay: adeus!

A moça foi me encaminhando pra cabine e eu não parava de olhar pra trás. o Justin abraçou a Ana que chorava muito.assim como eu

vou senti falta deles! a Ana deu um tchauzinho com a mão e eu também dei. é,adeus!
TAY OFF

depois que a Tay foi embora , Belie te olhou sem graça , vc não entendeu por que , tbm não perguntou , fomos embora , JB foi com vc , vcs conversarão por um tempo

JB: como vc ta princesa?
Vc: triste gatinho , vou sentir a falta dela
JB: eu tbm , eu a amo
Vc: eu sei , eu sei gatinho-o abracei-

depois de um tempo , vcs vão embora e vc segue pra agencia , quando vc chega , vai fala com o Chris

VC ON

O dia começou complicado , ainda tinha esperança , da Tay desistir dessa ideia , mas ela não desistiu ...... depois dessa manha agitada , conversei um pouco com o gatinho , depois fui pra agencia , cheguei , assinei alguns papeis e fui falar como o pequeno , entrei na sala ,ele estav de cabeça baixa

Vc: pequeno


ele levantou a cabeça , ele tava com uma carinha triste , não gosto de ver ele assim


Chris: oi minha pequena

ficamos em silêncio , o pequeno abria e fechava a boca varias vezes , mas não falava nada , ele levantou e me abraçou forte , amo os abraços dele , adoro seus
carinhos , ele me apetava mais e mais

Chris; minha pequena , vc ta triste , pq?
Vc: a Tay , ela foi embora
Chris: ela disse que ia mas não acreditei , fui um idiota com ela , eu errei
Vc: pequeno , todos erraram , não foi só vc

ele se afastou um pouco e encostou na mesa

Chris:eu sou o culpado
Vc; pequeno para ,como vc é o culpado? isso não é verdade
Chris: é sim pequena , é sim , ela foi embora e a culpa é minha

não sei de onde ela apareceu

Belie: não Chris a culpa não é sua , se eu não tivesse resistido

fiquei sem entender nada

Vc: resistido a que?-perguntei confusa-
Belie: o que aconteceu Ana , não foi minha intenção te afastar da Tay , me desculpa
Vc: não-me afastei-
Belie: Ana-deu dois passos pra frente-
Vc: não Belie , deixa eu entender do que vcs estão falado , acho que entendi errado ,
alguem me explica?
Chris: pequena eu estava irritado com ela dai a Belie tava lá em casa esperando a cait e eu n resisti tava tão irritado q cheguei ao ponto de dar o troco nela.



Vc: VC OQ?-me afastei um pouco- como vc pode fazer isso com ela pequeno como hein , fala e vc Belie , quem ela chamava de amiga , o que deu em vcs , que droga




Belie: me desculpa -chorando- eu n resisti o Chris ele veio com tudo eu nem deu tempo de mim pensar.

Chris: eu ja disse Belie, a culpa n foi sua. para de chorar por favor, odeio q chorem por minha causa.
Vc: odeia que chore por sua causa-arfei-vc só pode ta brincando né , vc tem noção de como ela ta ....responde Chris , pensa no que vcs fizeram com ela , não se resolve nada , dando o troco-tentei sair , mas ele segurou meu braço-
Chris: pequena eu ja disse ela n tem nada a ver com isso.. e a Tay ela me traiu, foi uma burrice a minha ter ficado com uma amiga me desculpe Belie.
Belie: parem por favor.-saiu correndo e bateu a porta-
Chris: Belie, Belie.-gritou mais sem sucesso-

ele voltou pra sala , mas eu não estava mas lá
ele foi ate a minha sala
Chris: pequena , vamos conversar
Vc: Chris , me deixa ta bom , preciso esfriar a cabeça e...apagar isso , só me deixa quieta

eu tentei sair ,mas ele segurou no seu braço de novo e o encarei

Chris: vc me chamou de Chris?
Vc: chamei- virou o rosto-.
Chris:pequena , por favor me perdoa
Vc: Chris , não é pra mim que vc tem que pedi perdão
Chris: não fica chateada comigo vai
Vc: Chris....

ele não deixou que eu terminasse e colocou a mão na minha boca

Chris: não me chama mais assim vai.... sou seu pequeno lembra-acariciou meu rosto- hein lembra , seu pequeno
Vc: lembro-sorri-lembro meu pequeno
Ele me abraçou novamente

Chris: só quis dá o troco , mas eu e a Belie não temos nada ,eu ainda amo a Tayane pequena
Vc: eu sei

retribui o abraço , algum tempo depois ele saiu , ainda precisava ver alguns documentos antes de ir embora

VC OFF

CHRIS ON

esse é o primeiro


2 comentários:

  1. Eu pensei q o Bieber ia Atrás dele , e Pq ele ñ foi ? E quem será a noVa Namorada do Chris ?
    E cadê o Nini ?
    Continua.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS POR TUDO QUE VC AMA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir