quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Love me 97


Sm: qual é o problema dele?
Vc: serio , que a senhora não sabe?
Logan: mamãe o papai ta blavo?
Vc: ta meu amor , ta sim
Logan: comigo mamãe-fez bico-
Vc: não meu amor , vem cá vem- vc olha pra sua mãe- ta vendo agora
Sm: eu não tenho culpa do que aconteceu
Vc: mas tbm não fez nada pra evitar né mãe
Sm: olha só , seu filho e o Tony se deram bem , oq vc queria que eu fizesse?
Vc: o possível , pra que ele não chamasse o Tony de tio , tem noção dos problemas que isso vai gerar

após algum tempo  , sua mãe vai embora , vc fica com o Logan nos braços e vcs acabam dormindo no sofá , uma hora depois vc acorda e leva o Logan para o quarto , Chaz estava perto da piscina e vc vai falar com ele


Vc: amor- vc o abraçou por trás e beijou ele no pescoço-

Chaz: Ana me deixa sozinho
Vc: Chaz.... oq?
Chaz: me deixa sozinho ,  a gente vai acabar brigando e eu não quero isso 
Vc: ok, tbm não quero brigar
Chaz: Ana ,já ouvi de mais hj , por favor me entende 
Vc: Chaz, o Logan é uma criança , ele ta triste por que vc ta bravo com ele
Chaz: não to bravo com ele , to me segurando pra não ter que ir atrás daquele idiota e arrebentar ele , não é facil pra mim ver meu filho chamando o ex da minha esposa de tio  oq vc quer que eu faça , ache normal ou simplesmente a coisa mais fofa do mundo?
Vc: oq deu em vc?

vc se afastou e ele virou pra vc , a voz dele já estava bastante irritada


Chaz: do que ta falando?

Vc: eu não tenho culpa do que ta acontecendo , o Logan tbm não e olha como vc ta tratando a gente  , ele ta aprendendo as coisas agora Chaz , se ensinar é logico que ele vai aprender e vai falar e repeti 
Chaz: eu sei que ele é uma criança , mas vc não fez nada pra mudar isso
Vc: mudar oq hein , o fato dele ter chamado o Tony de tio é isso?
Chaz: é , é isso , Ana vc sabe quanto odeio aquele idiota , ver ou ouvir o nome dele me faz lembrar de quando estávamos separados e vcs estavam juntos , vai ser o que hein , vai acontecer como ele disse , vc vai se afastar de mim e o Logan vai chama-lo de pai
Vc: do que vc ta falando?
Chaz: não vou aceitar que vc me deixe , não vou permitir isso entendeu

Chaz se aproxima cada vez mais , mas a maneira com que ela falava , era de dar medo , nunca agiu assim , ele tava mais irritado do que quando brigou com Lil na casa do JB , deixava bem claro a furia que ele tava sentindo


Chaz: entende isso , não vou permiti entendeu

Vc: Chega isso ta ficando chato e estranho
Chaz: estranho por que , só to falando a vdd  não vou te perde , muito menos pra aquele idiota
Vc: o que eu penso e acho , não conta
Chaz: Ana me escuta , presta atenção...
Vc: não Chaz , presta atenção  vc, será que todo esse tempo que estamos juntos , não foram suficiente pra vc me conhecer , saber o que eu quero e quem eu amo , hein? responde
Chaz: foram suficiente sim
Vc: não parece........que droga Chaz

vc passou a mão na cabeça ,virou pra ele e ele estava com os braços encruzados


Chaz: vc ta chateada desde quando estávamos no hospital

Vc: vc não tinha que brigar com o Tony
Chaz: vai defender ele agora , ta irritada pq bati nele é? hein- pegou no seu braço- fala , vai defender ele hein?
Vc: para , o que vc ta fazendo , ta maluco , me solta
Chaz: não vou soltar , anda responde
Vc: não to irritada , por que vc bateu nele , mas não queria que vc tivesse se deixado levar pelas provocações que com certeza ele fez , só isso , agora me solta
Chaz: não vou soltar já falei , sabia que vc iria fica com raiva vc é minha esposa e não tem que defender aquele idiota
Vc: n to defendendo ele  ,não falei isso 

Chaz segura seus braços com força e muita raiva


Vc: me solta-tentando puxar os braços- ta me machucando- se soltando dele-


vc conseguiu puxar os braços , vc ficou passando a mão , pois estavam doloridos


Chaz: Ana eu - passou a mão na nuca- desculpa , meu ciume falou mais alto , me desculpa amor por favor

Vc: não Chaz , não te desculpo , vc precisa parar com esse ciumes e aprender a confiar em mim , que droga  , confia em mim
Chaz: amor eu te amo , desculpa , desculpa por favor , não queria te machucar
Vc: mais machucou-passando a mão no pulso- vc me machucou , em vario sentidos , com essa sua desconfiança ridicula
Chaz: amor por favor , meu ciumes me descontrolou , desculpa
Vc: não , não te desculpo


vc estava muito irritada , tbm se não tivesse , vc sai e deixa ele mais irritado ainda

Chaz: amor , eu.... vou me controlar prometo , me desculpa por favor
Vc: aprende a controlar esse ciume e confiar em mim- vc deu alguns passos- ou isso pode acabar nos afastando - vc virou pra ele- é isso que vc quer?
Chaz: não , não quero isso , não quero perde vc amor

vc sai  , enchugando as lagrimas do rosto, Chaz quebra algumas coisas que tinha em volta , descontando a raiva que sentia , horas se passam , Logan acorda , vc da banho nele e desce vai para a cozinha fazer uma lanche pra ele , Chaz vem na sua direção

Logan: papai , ta blavo comigo?
Chaz: não filho , não , o papai ta bravo sim , mas não é com vc

Chaz pega ele no colo , vc estava sentada comendo uma fruta  e não olha pra ele, Logan deita  a cabeça no ombro dele e Chaz olha pro teu braço

Chaz: isso ta muito vermelho , vc precisa cuidar disso

suas mão , ou melhor seus pulsos estão quase roxo
vc levanta sem falar nada ,vai na direção da geladeira pega mais uma fruta pra vc e faz uma salada de fruta pro Logan , Chaz coloca  ele n cadeirinha e entra na sua frente

Chaz: deixa eu cuida disso vai
vc virou o rosto

Chaz: amor- passando a mão em seu rosto- desculpa , não quis te machucar
Vc: mas machucou
Chaz: desculpa amor , me esculta Ana por favor
Vc: não , não vou escutar , não quero escutar , ouvir demais hj , chegar  não quero mais brigar

vc se afasta , dá o lanche ao Logan , horas se passam e  e vcs vão dormir , no dia seguinte vc leva o Logan para a escola , vc e Chaz , não estavam se falando , vc ainda tava com raiva dele e estava o evitando , em seguida vc segue para o hospital , vc vai buscar a Tay ........... tempo depois vc chega  , entra no quarto e Tay fala

Tay:...............

minha irmã que me desculpes , mas o Ryan tava muitoooooo gostoso nessa foto rsrs
( sorry Carla, hahaha)

comentem amores ,espero que gostem 
Beijustin a todas

4 comentários:

  1. Per-Fect
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Q PORRA É ESSA DE VC FALAR Q O M-E-U LOIRINHO TA GOSTOSO??
    ELE É M-E-U... QUEM TEM Q ACHAR ELE GOSTOSO SOU EU >:(

    ResponderExcluir
  2. Quanta briga por quaae nada .
    Tem que resolver isso e perdoa o Chaz ele ñ fez por mau .

    Continua.

    ResponderExcluir
  3. kk ryan gostos , jaden mendigo , justin cinderela , so faltou meu chaz lindo maravilhoso gostooso transavel marido liindo q eu tenho affs tao comivel

    ResponderExcluir
  4. já deu , chega d brigas eu amo mas , se comam q é melhor , kk mds n to bein mas paarabens anna é perfect a ibh

    ResponderExcluir