quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Love me 89



No dia seguinte , vcs foram para praia , ao chegar lá Hary foi andar de Jetski
, JB, e os meninos do Emblem foram surfar


, vc e o resto da galera ficam na areia mesmo pegando um bronze e relaxando............

Chaz: gostou da surpresa de ontem amor?
Vc: muito , adorei amor- vc o abraça-
Tay: a ideia foi dele e do Justin
Vc: serio amor? rsrs
Chaz: sim amor , sempre vou fazer o possível pra te ver feliz
Vc: awww meu amor , não precisa fazer nada, vc já me faz feliz naturalmente- com as mãos envolta do pescoço dele-
Chaz: te amo amor , nunca vou te perde , vc é minha,  só minha-beijo-

Ele te beija e aperta sua cintura ,
fazendo com seus corpo colassem cada vez mais

Belie: Hey que tal vcs voltarem pro hotel hein rsrs
Vc: cai fora Belie , ta com inveja é?
Jaden: é carência , ela anda muito carente ultimamente
Chaz: ta dando conta do recado não Jaden?
Jaden: to ate de mais
Vc: não parece
Belie: e pq não?
Vc: pq essa carência toda então? Hahaha sei não viu
Carla: começou a malicia
Vc: de quem?
Ryan: sua rsrs
Vc: minha não , a mente  poluída aqui não é a minha
Tay: tadinha inocente rs
Vc: sempre
Chaz: eu sei o quanto ela é inocente rsrs
Vc: amor!-ficando vermelha-
Chaz: falei a verdade , mas olha só essa inocência é só minha ta legal
Tay: precisa aprender muito hein rsrsrsi
Chris: ou ensinar né rsrsr
JB: vamos mudar de assunto
Fredo: vai ser melhor , tadinha da Ana ta ficando vermelha
Niall:a culpa é do Chaz
Chaz: ta vai , vamos mudar mesmo
Ryan: talvez as meninas precisem aprender alguma coisa ,com um certo alguém aqui  né
Chaz: idiota
Todos: kkkkkkkkk

 Depois de muita conversa e diversão , horas se passam e vcs decidem ir para uma boate , estavam assim, ao chegar lá a fila estava muito grande , assim que vcs entram começa a tocar essa musica: (Jason Derulo feat 2 Chainz  talk dirty)



Vcs vão para pista de dança e  começam a dançar , algum tempo depois os meninos saem e vão  buscar bebidas para vcs , vc e as meninas continuam dançando , eles voltam , vcs param por um tempo e ficam bebendo ,depois tempo começa a tocar essa musica (Macklemore & Ryan Lewis- thrift shop feat Wanz)

Vc é a que mais se anima  com a musica , vc puxa Chaz para a pista e começa a dançar , enquanto a galera só observava  , vc começou a rebolar no ritmo da musica , Chaz pressionava teu corpo contra o dele , vc descia ate o chão e subia novamente ,
vc continuava de costa pra ele , enquanto ele pressionava seu corpo contra o dele cada vez mais ,vc jogou os braços em volta do pescoço dele , ele começou a te beija , fazendo uma linha que ia do seu ombro ate sua orelha

Chaz: vc não devia me provocar

Vc virou ficando de frente pra ele

Vc: e pq não?- falando no ouvido dele-
Chaz: não me provoca Ana , não assim , não aqui
Vc: me dá um bom motivo pra eu parar
Chaz: olha pra minha calça rsrs

Vc olhou e mordeu os lábios

Chaz: o que vc tem a dizer sobre isso
Vc: This is fucking awesome- vc gritou refrão da musica  -               

Ele te olhou e sorriu

Vc desceu rebolando novamente ,subiu fazendo uma dança sensual , rebolando no ritmo da musica ,pressionando seu corpo contra o dele , dava pra perceber o volume na calça dele

Chaz: vc  ta me deixando excitado , vc ta me deixando maluco
Vc; é assim que eu quero

Vc virou e o beijou , ele colocou as mão em volta do seu corpo e apertou mais e mais , vc jogou os braços em volta do pescoço dele , vc entrelaçou os dedo no cabelo dele , deslizando aos pouco , aprofundando o beijo

Enquanto isso de volta pra galera

Chris: nossa a pequena se soltou hj rsrs
Carla: isso que dá ler fic´s emblems rsrsr
Tay: só ler? Acho que não
Belie: não esqueça ela é Belieber
Carla: e Drew girl  né
Nessa: a culpa é sua Drew
Drew: minha ? pq?
Mille: olha o anjinho rsrs
Drew: eu sou
Keaton: não é não
Miley: nenhum de vcs né
Wes: fale por eles dois
Carly: amor menos
Wes: mais é verdade , sou diferente
Nolan: então vc é o anjo do grupo?
Wes: sou
Keaton/Drew: não é não
Carla: pois é ela Belieber e Drew girl , nas fics Drew , ela sempre era seu par rsrs
Drew: interessante
Keaton: se liga dude - dando um tapa no braço dele- ela é casada
Drew: só elogiei
Wes: Drew a gente te conhece
Drew:e o que vcs acham que eu sou?
Meninas: safado- em coro
Jaden: se ferrou

As horas se passam , vc vão embora , se despem e entram no quartos

Chaz: não devia ter me provocado daquele jeito
Vc: que jeito rsrs
Chz: já esqueceu de como vc me deixou?
Vc: minha memoria é fraca amor rsrsr , me faz lembra vai –mordendo os lábios-
Chaz: será um prazer fazer isso

Ele  te beijou , foi te guiando ate a cama , tirou sua roupa e desceu beijando seu corpo , chegando a sua intimidade , mordendo e chupando cada vez mais , fazendo vc gemer , ele coloca dois dedos dentro de vc e começa a fazer movimento de vai e vem , algum tempo ele sobe e te penetra , vc arranha as costa dele , vc entrelaça as pernas em volta do corpo dele , faz força e o vira  mudando de posição , ficando por cima dele, rebolando , ele colocou as mão na sua bunda te ajudando com os movimentos , apertando sua coxas  , vc foram para o banheiro e lá...............

comentem amores beijustin pra todas espero que gostem


2 comentários:

  1. Hum safadenha rsrs .
    não é justo ninguém dançou só vc rsrs .
    Eu nem aproveitei o Niall ainda rsrs.
    Tá muito legal e muito engraçado .
    Vc é maluca ... to amando toda a doidera.

    ResponderExcluir
  2. u.u meu deus qnta gente kk mais ta DI-VAN-DO

    ResponderExcluir