quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Love me 90

(normal? acho q não kkk)

Chaz Pov on
Depois que começamos nossa noite , queria mais ,a levei pro banheiro , a coloquei sentada no armário que tinha lá e tirei a ultima peça que cobria seu corpo , o bendito sutiã, abri o fecho e o joguei longe , me encaixei entre sua pernas e a beijei enquanto minhas mãos estava acariciando seus seios , massageando os mesmo. Desci minhas mãos para sua cintura e a puxei pra mim , a penetrei devagar , minhas mão a apertavam com força , nossos gemidos descontrolados pedia mais , mais e mais. Sai de dentro dela , continuei apertando seu corpo e beijando-a ,minha mão desceu agora para  sua intimidade , onde a penetrei com os dois dedos , comecei  os movimentos  de vai e vem , ela contorcia  o corpo  n pude resistir e sorrir, ela gozou ,tirei meu dedos de dentro dela e a penetrei de novo , a puxei pra mim de novo a colocando em meu colo, fui na direção do box , a encostei na parede e ali continuei penetrando
, Ana me aranhava , a maneira que ela me aranhava sabia que ficaria marca , mas n tava me importando com aquilo , não  nessa hora  , ficamos algum tempo assim , algo quebrou o clima, o celular dela começou a toca , não  deixei ela atender , pra falar a verdade ela nem saiu de perto de mim , Ana beijava meu pescoço , fazendo uma linha ate minha orelha ,
mas estava difícil tranzar com ela e ouvir o JB cantando no quarto , PYD esse era o toque o celular dela , me afastei um pouco , ela me olhou confusa pelo que fiz fui ate o celular e o desliguei , nossa única preocupação era o Logan , mas sabíamos q ele estava bem , voltei ate ela e comecei a beijar com desejo , ela me deixa maluco , sempre fez isso , sempre , voltei a acaricia-la , cada vez mais forte.
-Amor , vira vai- pedi e assim ela fez , Ana colocou as mãos no box , inclinou a cabeça um pouco pro lado , olhou pra mim e sorriu
-Sou sua- ela falou e mordeu os lábios
Assim eu fiz , peguei em sua cintura ,  a roçar meu pênis em sua entrada  n quis mais esperar , então a penetrei , soltamos um gemido ao mesmo tempo , comecei a fazer , movimentos , de vai e vem e fui aumentando a velocidade , nossos gemidos estavam dando eco no banheiro , estavam cada vez mais alto , n to nem ai se alguém ouvir , se ouvir vão saber que ela é minha , só minha , sai de dentro dela , voltei a beija-la , ficamos assim ainda por um tempo , mais estávamos cansados , tomamos banho e fomos dormi , caramba que noite

Chaz Pov Off

No dia seguinte ele acorda , vc continua dormindo , algum tempo depois vc acorda , ele 
estavam em frente ao espelho

Chaz: caramba amor , olha isso
Vc: o que foi?
Chaz: minhas costas , olha o tamanho desses aranhões

Vc: foi mal amor , mais a culpa é sua rsr
Chaz: minha? , vc me aranha e a culpa é minha?
Vc: é sim , é claro que é sua
Chaz: como? , me explica
Vc: vc...- vc se aproxima dele- é culpado , pois me encheu de prazer
Chaz: vem cá

Ele te puxa e te beija

Chaz: não vai mais fazer isso comigo

Vc se afasta

Vc: isso oq?
Chaz: me aranhar e já sei como vc vai parar
Vc: n entendi , o q vc vai fazer?
Chaz: cortar sua unhas
Vc: não vai não
Chaz: vou sim , isso ta ardendo pra caramba
Vc: vc que provocou , então n reclama e não vai corta minhas unhas e ponto final
Chaz: ponto final nada , eu que mando aqui , vem cá
Vc: não vou não

Vc começou a correr pelo quarto e ele atrás de vc

Vc: para , to me sentindo uma criança
Chaz: ok – cansado- vc não vai mais me aranhar
Vc: ok , a não ser que vc me provoque- sentou no sofá- cansei , chega rsrs
Chaz: vc ri né , mais isso ainda ta ardendo
Vc: aww amor , deixa eu cuidar vai
Chaz: vem cá
Vc: não vai corta minhas unhas né?
Chaz: não prometo
Vc: então vai ficar ardendo

Vc levantou e foi tomar banho

Chaz: sua malvada , vc me paga Ana
Vc: serio? Me fala como - gritando do banheiro-
Chaz: assim


Ele já estava no banheiro , te encostou na parede e te beijou , alguns dias depois , estava chegando a hora de voltar pra casa , então por decisão da maioria , vc decidem fazer um novo luau, mais com algo diferente , seria um novo inicio e tudo aconteceu assim...............


comentem e desculpem por estar curto , beijutin 

2 comentários: