sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Love me 87

( mô vc ta bem? haha)



Meses se passaram , Noah estava com  quatro meses , sua mãe  aproveita que fará um evento em Atlanta , para conhecer o Noah e rever o Logan , após o evento ela fica na casa da Carla , para poder ajuda-la com Noah , afinal ela tbm te ajudou com Logan, depois de ver a Carla e conhecer o Noah ,ela vai te ver

Sm: oi meu amor
Vc: oi mãe- a abraça-
Sm: quem são aqueles caras lá fora?
Vc; são seguranças
Sm: pq?
Vc: Chaz quem contratou eles , depois do que aconteceu , ele disse que não podemos nos descuidar

Flash back on

Depois que Logan dormiu , Chaz te chamou pra conversar

Chaz: amor , vem cá , tenho que te mostra o pq que eu sai
Vc: como assim amor?
Chaz: vem

Vcs descem a escada , ele chama três rapazes que estavam no lado de fora da casa

Chaz: amor esses são: Ryder, Bryan e Kyle, eles são nossos seguranças

Ryder , Bryan e Kyle:


Vc: amor , mais por que isso?
Chaz: depois do que o Lil fez com vc , não vou ti deixar sem proteção-ele olha pros seguranças -além de mim , vcs devem obedecer a ela
Ryder/Bryan/Kyle: sim senhor
 Chaz: podem sair , estão dispensados
Ryder/Bryan/Kyle: com licença

Eles saem

Chaz: eles foram indicados pelo Kenny
Vc: precisa mesmo disso tudo?
Chaz: precisa sim , além do Lil ter essa raiva toda de vc , ele ainda disse que teve ajuda do Bruno e com eles te protegendo fico mais tranquilo
Vc: td amor , será como vc quiser
Chaz; amor , é pra sua proteção
Vc: eu sei amor , vc tbm me protege- colocando as mão em volta do pescoço dele-te amo
Chaz: tbm te amo amor- te puxando pela cintura e apertando um pouco-vou te proteger sempre- beijo-

depois do beijo ele fala

Chaz: eu prefererir contratar eles , pois quando aconteceu não tava com vc e se não fosse o Ryan , eu não sei nem o q....
Vc: amor para- colocando a mão na boca dele-esqueci isso vai
Chaz: td bem , td bem , vamos esquecer sim - ele sorri e te beija-

Flash back off

Sm: ele ta certo , ele e a Carla me ligaram e falaram o que aconteceu
Vc: mãe a gente conversou , to bem
Sm: eu sei , mas agora vc é mãe e sabe como me senti , por mais que vc dissesse que estava bem , só acreditei quando te vi pela web cam , só assim fiquei tranquila
Vc: ta td bem mãe , esquece isso
Sm: vai ser melhor rsrsrs

Vcs conversam por um booooom tempo , alguns dias depois, vcs começam a pensar em uma nova data para a viagem , tudo decido , vcs iriam para o Hawaii  , convidados serão , Zac , que irá com a Cait , Niall com a Mille e Harry levará a tal garota que ele queria conquistar , segundo ele , ela será apresentada a todo na viagem , Ryan e Carla , estavam começando a se entender ,ok tudo certo as mãee , a sua e a do Chaz , ficarão com as crianças , tudo pronto hora de viajar , vcs chegam poucas horas depois esse é o hotel onde vcs vão fica





Os quartos

Tay e Chris

Nessa e Fredo
Cait e Zac
 Mille e Niall
Vc e Chaz
Belie e Jaden
Carla e Ryan
Harry e ....( em breve, saberão hahah)

vcs descansam por algumas horas , a noite teria um luau , com tudo o que tem direito, apenas pra vcs ,incluindo uma fogueira , será que estão preste a soltar a voz?
Ao chegar no local , vcs estavam vestidos assim:

Mille....................


comentem amores ,espero que gostem

Beijustin pra todas

3 comentários:

  1. awnn vc ganhou meu heart com a ib

    ResponderExcluir
  2. Fala serio q traição rsrs depois de tudo ainda faz esse suspense ?
    Assim vou ter Heart Attack e ñ vou poder le rsrs ... continua ta ótimo já tô curiosa ... posta logo o próximo capítulo .

    ResponderExcluir