quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Love me 85

(só ñ me perguntem o que é isso na mão dele , eu......n tenho ideia rsrs)

Chris: Nunca , por favor ,nunca esconda  nada de mim
Vc: o que houve , pq ta falando assim?
Chris: promete , não importa o que seja , vc não vai me esconder
Vc: pequeno .....
Chris: promete pequena , por favor promete
Vc; prometo , é claro que sim pequeno
Chris: obg
Vc: pq isso agora?
Chris: a Tayane ta diferente esses dias , acho que ela pode ta me traindo , ela não gostou de ver a gente defendendo vc e depois do que o Chaz falou , isso ficou na minha cabeça
Vc: o que ele falou?
Chris: ele perguntou a ela o pq dela falar daquele jeito , se ela tava com ciumes da nossa amizade , ou com  ciumes da sua amizade com o Justin , n entendi , ela ficou sem graça  e algum tempo depois disse que tinha bebido , n sei se era verdade ou se ela tava usando isso como desculpa
Vc:  pequeno vc sabe que ela é fraca pra bebida , talvez seja verdade e pq ela mentiria pra vc?
Chris: não sei pequena , sinceramente eu não sei
Vc: para , não pensa isso vai , ela te ama , não acho que ela te trairia , pequeno , esse amor , não começou quando apresentei vcs lembra?
Chris: lembro pequena
Vc: meu pequeno , quando conheci a Tay , ela ja gostava de vc
Chris: e esse Mica?
Vc: ele foi só uma paixonite , nada de mais , mas vc ela sempre amou , sempre pequeno
Chris: eu amo muito ela , não sei se perdoaria uma traição
Vc: Hey , tira isso da cabeça vai , ela te ama
Chris: eu sei , mas desde que vcs tiveram aquela conversa , ela ta distante , conversamos um pouco , mas mesmo assim pequena ,aquela conversa de vcs teve muito misi do que apenas lembranças , pra vcs ficarem assim , não foram apenas lembranças
Vc: pequeno .....eu....nós não mentimos pra vc , o que falamos foi verdade (em partes)
Chris: eu sei  mas eu quero entende pq essa crise de ciumes dela
Vc: vc já disse o pq , é apenas ciumes pequeno só isso
Chris: obg pequena , te adoro sabia- ele te beijou na testa-
Vc: tbm te adoro 
Chris: vc sempr cuidou de mim e eu falhei com vc , desculpa
Vc: pq ta falando isso?
Chris: pq sempre falei que iria te proteger e  que nunca deixaria o Chaz te machucar , acabei falhando , ele te traiu , vc se separaram , ambos sofreram
Vc: não tinha como vc saber - ele te abraça , vc ver Chaz te olhando , em seguida ele se afasta e sai- meu pequeno ficar tranquilo
Chris: não vou permitir q isso aconteça de novo
Vc: com nenhum de nós , pequeno , se depender de mim isso não vai acontecer


ele te abraça novamente  e te aperta , Tay acaba vendo a cena e ficando com ciumes , vc faz carinho no cabelo dele e da um beijo no rosto dele e ele sorri , vc ver Tay e chama ela , ela vem e senta do lado dele

Chris: vc ouviu alguma coisa amor?
Tay: só a parte , que vc falou que não vai permitir que acontça de novo , só n entendi oq
Vc: me machucar , ele refiriu a isso
Tay: Ana- ela sorriu- ta td bem?
Vc: ta sim e vc?

ela sorriu de lado e abaixou a cabeça

Vc: pelo visto ta cansada?
Tay: um pouco
Vc: pequeno  da um descanso pra ela né rsrs
Tay: Ana- ela aregalou os olhos-
Vc: q? aprendi com vc hahah

vcs começaram a rir , Tay encosta a cabeça no ombro do Chris , ele a abraça e beija no rosto dela
depois de algum tempo assim, eles decidem sair , vc s despedem e eles saem 

Segundos depois , Chaz entra com o telefone e passa pra vc

Vc: alô- sonfusa-
Logan: MAMÃEEE
Vc: oi meu amor- vc sorrir- to com saudade
Logan: eu quero vc mamãe
Vc: vem logo pros braços da mamãe meu amor

ele fica em silêncio

Vc: Logan?- ele ainda tava em silêncio- amor , fala com a mamãe

Chaz pede o telefone ,vc entrega a ele , em seguida ele coloca no viva voz

Vc: Logan?
Denise: ele ta chorando Ana
Vc: ai meu Deus- passando a mão no  rosto-
Chaz: ela tbm ta quase- ele senta do seu lado e te beija no rosto-
Vc: deixa eu falar com ele
Denise: ta

vc estava com os olhos marejados , mas é Chaz quem fala

Chaz; filhão
Logan: papai - choramingando- eu quero vcs
Chaz: filho , a gente tbm ta com saudade , não fica assim vai
Logan: eu quero vc....... eu quero a mamãe
Vc: Logan- vc respirou fundo- meu amor , não chora ta , tbm to com saudade meu amor
Chaz: filho não chora , daqui a dois dias , vc vai ta com a gente de novo
Vc: dois dias , ta longe , quero meu bb comigo
Chaz: amor vai passar logo , tem que ser daqui a dois dias , pq parte da estrada esta danificada , e só vai liberar em dois dias
Vc: Logan- limpando o rosto- vai passar logo meu amor , não fica triste ta
Chaz: filho , vc não ta se divertindo com a sua avó , a Gabi e a Brok?
Logan: to papai
Chaz: então , não fica assim ta
Logan: mas eu quero a mamãe
Vc: meu amor , não chora , eu prometo que quando vc chegar vou te encher de beijos
Logan: muitos beijos mamãe?
Vc: muito meu amor , quanto vc quiser
Logan: ebaaaaaa rsrs


ele soltou uma risada gostosa , vc e Chaz riram junto , depois de algum tempo conversando , ele se acalma e vc desligam a ligação , vc deita abraçad com Chaz , coloca a cabeça em seu peitoral , conversam por um tempo , dias se passam , Logan chegaria a tarde , vc toma café da manha e fica conversando com os meninos , Chaz só observava , Fredo desce e senta do lado dele

Fredo: ciumes Somers?
Chaz: to sim
Fredo: eles são amigos
Chaz: eu sei , mas se coloca no meu lugar , imagina a Vanessa nessa amizade com eles , ou com outros
Fredo: ok entendi ,sei bem como é isso
Chaz: mas o lado bom disso é ver ela sorrindo , poderia chegar e mostra que to com ciumes mas não vou
Fredo: e pq não?
Chaz: pq , desde o que aconteceu , que não a via sorrindo tanto , prefiro ver ela assim , mesmo que esse sorriso seja o motivo do meu ciumes

eles ainda conversaram por um tempo , horas se passam , vc já tinham ido embora , Chaz vai buscar o Logan e a Gabriela junto com o Fredo , eles pegam as crianças e ambos vão para suas casas , algum tempo depois Chaz chega , Logan desce dos braços dele e corre pra vc , vc o pega e dar varios beijos

Logan: mamãe- fazendo bico- quero mais beijo mamãe
Vc: mais?
Logan: mais , muito mais

vc volta abeija-lo , ele começa a rir e vc tbm , Chaz tinha ido levar as coisa do Logan pro quarto ele desce e senta no sofá , Logan sai dos seus braços  pula no colo do Chaz e o abraça forte

Logan:...........

comentem amores , desculpe por esta curto , espero que gostem

Beijustin pra todas



comentem amores bjoooo , espero que gostem

3 comentários:

  1. Eu ñ sou chegada em crianças + até q enfim elas voltaram rsrs .
    E vc Ana fica mentindo ai tá rsrs deixa o Chris saber sobre a namorada dele ter dado uns pegas no BIEBER .

    Ve se continua rapido viu rsrs

    Ta bem legal e ainda bem q o Drama ta se esvaindo rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ok, deixa o Chris saber rsrs! Ta perfeitoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. logan sempre fofinho kkk

    ResponderExcluir