domingo, 10 de novembro de 2013

Love me 82

( tadinho ta cansado e JB que fome hein gatinho )

Simon: Chaz ela vai ficar bem , dei um remedio a ela e ela vai dormi um pouco
Chaz: de novo?
Simon: como assim?
Chris: quando ela foi no hospital o medico deu um remedio forte pra ela e ela dormiu um certo tempo
Chaz: isso não vai atrapalhar? sei lá , ela tomar dois remedios forte no mesmo dia
Simon: não tem problema rsrs , fica tranquilo Chaz...... só uma coisa , como o remedio que eu dei a ela é forte ,ela vai ficar um pouco tonta , mas é normal , a dor de cabeça dela vai passar, só não garanto a febre
Chaz/Chris: pq não? - falando junto-
Simon: pq essa febre , não é apénas pelos machucado , mas tbm é na cabeça
Chris: não entendi- ele franziu a testa-
Simon: a febre dela , é por causa dos machucados sim , mas tbm é pq ela ainda ta com o que aconteceu na cabeça , é isso que ta complicando
Chaz: não gosto quando ela esconde as coisas
Chris: entende ela Chaz , olha o que ela passou
Chaz: eu sei , mas caramba , ela não pode esconder isso
Simon: isso ta prejudicando ela , mas pq ela não contaria  que ta acontecendo?
Chris: pq a pequena  não gosta de se mostra fragil , ela ta sempre forte e em muitos casos , é ela quem resolve td , ela tem um jeito diferente de ser
Simon: pequena?
Chaz: é assim que ele a  chama 
Simon:  entendo...... mas é importante ela desabafar .... bom tenho que ir
Chaz: ta , mas Simon e com relação a febre dela , o que devemos fazer?
Chris:  ainda ta alta?
Simon: sim ainda ta alta .... bom Chaz é o seguinte , os remedios que vc tem aqui , vc pode usar normalmente , mas caso a febre aumente ainda mais , o jeito é tentar controlar dando compressa
Chaz: como faço isso? e pode ser necessario?
Simon: pode , se a febre aumenta como to imaginando que vai , vai ser preciso que vcs , pelo menos um dos dois façam isso é só molhar um pano com água quente  espremer e colocar sobre a testa dela , aos poucos a febre vai baixando
Chris: ela pode ter convulsão?
Chaz: nem fala isso mano
Simon: não acho que chegue a tanto , mas delirar e muito ela vai ...... ela pode agir como se tivesse vivendo o momento exato das agressões , ou mostrar algo que ela tenha medo , tudo é possivel
Chris: ok , mas a pequena é forte , ela vai ficar bem
Simon: vai sim , tenho que ir agora 
Chaz: Vlw Simon , obg mesmo
Simon: imagina , qualquer coisa , qualquer hora me liga ta
Chaz: ta , pode deixar
Chris: eu levo ele ate a porta
Chaz: vlw Chris
Simon: vai lá , fica com ela , ela pecisa ter vc por perto

Chris vai com ele ate a porta   ,Simon vai embora e Chris fica na sala com a galera , Chaz entra no quarto , vc tava sentada na cama , ele vai ate vc te beija no rosto

Vc: ta td bem?
Chaz: ta sim  e vc?
Vc: to bem, mas que carinha é essa amor?

Chaz fica em silêncio  , vc vai beijar ele , mas ele vira o rosto e levanta da cama

Vc; amor o que houve?
Chaz: nada
Vc: fala vai , não me esconde nada
Chaz: não sou eu quem esta escondendo alguma coisa aqui
Vc: do que vc ta falando?
Chaz: pq vc não falou que , não tinha tirado o que conteceu com vc da cabeça
VC: OQ?- franzi a testa-
Chaz: td o que vc passou , td , é isso que ta fazendo sua febre aumentar
Vc: da onde vc tirou isso? afinal eu to machucada ne
Chaz: sim ta machucada , mas .......
Vc: mas o que?
Chaz: vc acha que eu gosto quando vc menti pra mim
Vc: Chaz , não to entendendo , do que vc ta falando? quando menti pra vc?
Chaz: agora , vc ta mentindo pra mim , Ana pq escondeu de mim , que vc ainda pensa no que aconteceu , pensei que vc não lembrava mais disso
Vc: é isso então......... ok- vc sorriu de leve-
Chaz: como assim ok?.......... FALA - gritando-
Vc: NÃO GRITA COMIGO , QUE DROGA

Chaz andava de um lago pro outro do quarto , quando vc gritou ele te olhou assustado

Vc: pelo visto , foi bom o Simon vir aqui
Chaz: pq falou isso?
Vc: assim , vc pode descobrir minhas mentiras - tom irônico-
Chaz: vc ta com o que aconteceu na cabeça , não me fala nada , isso ta te prejudicando e vc quer que eu ache a coisa mais normal do mundo? , não vc não vai ver isso , não de mim pelo menos
Vc: definitivamente Chaz entende uma coisa , não tem como esqueçer , isso não aconteçeu a um , dois ou três dias atrás isso aconteceu hj , a algumas horas atrás , tem como vc entender isso , pelo visto não , pelo contrario , vc chega aqui e grita comigo
Chaz: como vc queria , que eu reagisse hein?
Vc: grita comigo  não é a solução , eu não to afim de brigar
Chaz: muito menos eu- alterando a voz-
Vc: a não?! hahaha então pq ta alterando a voz hein? , testa a potência dela que não é
Chaz: e pra que esse tom comigo? parei de grita não parei
Vc: e dai , vc não entende né
Chaz: se vc me falasse
Vc: vc tem noção do que eu passei , não Chaz não vc tem.........  vc não sabe o que é passar quase uma hora nas mãos de alguém e esse alguém te ameaçar com uma faça , além das outras ameaças , dizer que vasculhou minha vida em busca de tudo pra tentar me prejudicar
Chaz: eu...... eu não tinha noção
Vc: vc nunca tem , que droga Chaz
Chaz: amor , eu ...- vc o interrompe-
Vc: sai daqui me deixa sozinha
Chaz: não vou deixar vc sozinha , olha como vc ta
Vc: agora se preocupa como eu to , mas quando veio brigar comigo , não né
Chaz: amor vem cá vai 
Vc: não ..... sai daqui
Chaz: oq?
Vc: sai , to te pedindo
Chaz: amor
Vc: QUE DROGA
Chaz: hey calma 
Vc: vai sai daqui , por favor me deixa sozinha
Chaz: já falei que  não vou sair daqui
Vc: otimo.  então eu saiu

vc levantou  foi na direção da porta . mas por causa do remedio , vc fraquejou um pouco , vc estava tonta , tudo girava , estava rapido de mais pra aquela hora , Chaz te segurou e te guiou ate a cama

Chaz: desculpa , pelo que eu falei amor
Vc: - vc fica em silêncio-
Chaz: não fica chateada comigo vai
Vc: Chaz , preciso ficar sozinha
Chaz: amor , eu..
Vc; por favor
Chaz: td bem

Ele levanta , vai te beijar e vc vira o rosto assim como ele fez , então ele te beija no rosto , vc fechou os olhos

Vc fica deitada na cama , ele desce e vai falar com a galera , começa a falr o que hou , então Chris fala

Chris:...............


Amores , desculpem , não ter postado antes , mais quase perdi o blog , um idiota tava tentando me raquear , mas comsegue recuperar , mostrei a ele quem manda , desculpe mais uma vez , ta um pouco curto , mas espero que gostem

Amores estou pedidno a todas , que por favor orem por JB , ele esta com uma infecção alimentar e passou mal no show de hj , não me recordo a cidade que ele esta , ma por favor orem por ele , ele é forte e vai sair dessa , obg a todas , e obg tbm pelo parabéns amores , fiquem com Deus

essa foto é do Show de hj 

Beijustin amores , fiquem com Deus e cometem por favor

#BELIEVESEMPRE




3 comentários:

  1. Ta um drama hein rsrs quanta briga nesda casa .. E que historia é esda do ta gostando de alguém e vc não me conta ... quem é esda agora ... Espero q não seja uma garota idiota igual a Elizandra...
    E sinto muito pelo Bieber edpero q ele melhore logo ..

    ResponderExcluir
  2. juuust perfect girl ameii

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TO ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO BJS

    ResponderExcluir