quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Love me 86


Logan: to feliz papai
Chaz: é filhão . nós tbm estamos
Logan: a mamãe ta dodói?
Chaz: não filho pq?
Logan: ta sim papai , olha – apontando pra vc- ela ta com a perna  machucada e a cabeça tbm , quem machucou ela?
Chaz: é.... Logan , o que aconteceu foi o seguinte

Vc o interrompe

Vc: amor , to assim , mas ta td bem
Logan: mas vc ta machucada mamãe , quem  te machucou?
Vc: ninguém meu amor, foi só um acidente
Logan; o que é isso?
Vc: eu cai amor , só isso , não se preocupa , to bem

Ele desce do colo do Chaz e vai ate vc e passa a mão no seu rosto

Logan: não telo ver vc assim mamãe
Vc: ta td bem meu amor , to bem , vem cá

Vc o pega no colo

Logan: papai vem- chamando ele- me ajuda cuida da mamãe
Chaz: ajudo sim

Chaz senta do seu lado , Logan fica entre os dois , vc coloca Logan nas pernas e deita a cabeça no ombro do Chaz ele te abraça e fica fazendo carinho em vc  assim como Logan , algum tempo depois...

Logan: mamãe to com fome
Vc: eu tbm to meu amor , vou pegar um lanche pra gente

 Vc levantou e foi pra cozinha  Maria não estava na casa então vc mesmo preparou o lanche , algum tempo depois vc voltou , Chaz e Logan estavam na sala de vídeo , assistindo Madagascar  , Logan começou a imitar o desenho
não sei qual dos dois era a criança , vcs lancharam ,  , vc levou as coisas pra cozinha e Chaz ficou assistindo com o Logan , algum tempo depois vc volta e senta do lado deles , tempo depois o filme acaba , vc muda de canal , coloca nos desenhos pra ele , o telefone do Chaz  tocou e ele saiu pra atender , vc ficou assistindo com Logan , estava passando meu malvado favorito




Tempo depois Chaz volta , te da um selinho e sobe pro quarto , vc coloca Logan no colo , algum tempo depois Chaz desce

Chaz: amor  já volto
Vc: vai pra onde amor?
Chaz: é rápido , prometo
Vc: amor.... me fala vai
Chaz: quando eu voltar te falo , é rapidinho- beijo-

Ele sai e vc continua assistindo com Logan , vc deita no sofá e coloca o Logan sobre vc , algum tempo depois vc acabam dormindo , algum tempo depois ele chegou desligou a tv e levou o Logan pro quarto , voltou e te pegou no colo
e te levou pro quarto , ele te colocou na cama e vc acordou assustada 

Chaz: amor o que foi?
VC: cade o Logan?
Chaz: ta dormindo amor , levei ele  pro quarto , o que foi outro pesadelo?
Vc: sim, to com o coração apertado , eu...
Chaz: vem comigo- estendeu a mão pra vc- vem amor

Vc vai e ele te leva pro quarto do Logan , vc sentou na cama e fez carinho nele ainda dormia  , depois de um tempo voltou pro quarto junto com Chaz  


Chaz: ta mais calma?
Vc: to amor

Ele fica por cima de vc e começa a te beijar , ele desliza as mãos em seu corpo , enquanto vc passava a mão na nuca dele , aprofundando o beijo , vc soltou um gemido baixo quando ele apertou sua bunda , vc tirou a camisa dele , ele voltou a te beijar , vcs estavam assim  a algum tempo ,quando as coisas estavam esquentando , a porta do quarto abre era o Logan

Vc: amor , sai de cima de mim
Chaz: não
Logan: mamãe- esfregando o olho-
Vc: amor sai
Chaz: ta bom então

ele sai e pega Logan no colo e senta na cama

Logan: papai , pq vc tava em cima da mamãe?
Chaz: eu tava beijando a mamãe
Vc: Chaz!
Chaz: amor é vdd
Logan: beijando a mamãe? E pq tava com a mão na perna dela?
Chaz: filho eu..
Vc: Logan....

vc mudou de assunto


Vc: o que foi amor , acordou assustado?
Logan: sim
Chaz: algum bicho no quarto?
Logan: não papai

Vc: o que foi bb?
Logan: cai da cama mamãe
Vc: awww bb vem cá , machucou?
Logn: não mamãe , fiquei com medo- fez bico-

Vc colocou ele no colo , Chaz começou a ri  , Logan começou a chorar , vc deu um tapa na cabeça dele

Chaz: ai amor doeu- passando a mão na cabeça-
Vc: para de rir dele
Chaz: há amor foi engraçado vai
Vc: não , não foi , ele poderia ter se machucado

Vc começou a andar de um lado pro outro com Logan no colo , tempo depois vc o levou para o quarto dele , ficou fazendo carinho nele , Chaz chegou em seguida

Chaz: filho , vem cá- pegando ele do seu colo- não queria ter rido de vc
Logan: isso é feio papai- fazendo bico-
Chaz: ta desculpa o papai- ele te olha- me filho ta me chamando a atenção
Vc: vc que começou rsrs
Chaz: ok , rsrsr , mereci vai

Logan acaba dormindo novamente , tempo se passa , vc conversa com a galera , pede que confirme a historia do “acidente” caso o Logan pergunte , meses se passam vcs começam a planejar uma viagem , contudo , foi preciso adia-la , pois na semana que iriam viajar , Carla começou a sentir dores , fortes contrações , ela é levada ao hospital em fim seu filho nasce , Ryan esteve com ela durante todo o trabalho de parto , vc chegam ao hospital , Ryan leva vcs para ver o filho , sim é um menino

Ryan: gente esse é o meu filho

( o de amarelo)

Vc: ele é lindo , como se chama?
Ryan; Noah , ela que escolheu

alguns meses depois Noah estava assim 
                                                                                          

Continuaaa .................

Beijustin amores , espero q gostem

3 comentários:

  1. Caramba q rapido ... parece final de novela ... a criança ja tá grande rsrs ...
    E agora é a viagem eu to ansiosa p isso .... Oh my Josh continua rapido .... Pls pls pls pls pls .

    ResponderExcluir
  2. bem dessa mile kk mas ta diva sua ib anna

    ResponderExcluir