sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Love me 81



-Ok , será mesmo que tenho que gritar de novo- peguntei falando com Mille e Niall que não saiam do quarto , mas que coisa
-Estamos indo- Niall , me respondeu , quase gritando do quarto , minuto depois eles sairam , nossa ate que fim 
Saimos e fomos pra acasa do Justin , ficamos demorando por causa do trânsito , isso que dá mora em cidade grande , demoramos um tempo , mas chegamos
De cara Ryan e Harry se encarando de novo , que otimo vai começar , ate que tava legal , ta vendo eu disse , começou a provocação , ok eu e Harry estavamos nos "usando" pra fazer ciumes pro Ryan e pra garota que o Harry gosta (ela não quiz falar o nome) , muita coisa passava na minha cabeça naquela hora , principalmente o fato do Ryan ta com aquela garota arrr Elyzandra , odeio ela , coisa de belieber , mas odeio , não suporto ver ela , ainda bem que ela não ta aqui , provocação e mais provocação , os meninos separaram , mas ninguem acalmava esses dois , entre tentativas de todo , nehuma dava certo , bom foi o que pensei ate minha irmã abri a boca

-Ryan para- ela falou e assim ele fez , ela foi a unica que conseguiu , não entendi como , não gostei quando ele a beijou na testa e pouco tempo depois no rosto , isso me imcomodou um pouco.
A galera foi no mercado e eu Harry , Niall e Mille ficamos no jardim , dei a ideia pra evitar mas brigas entre os dois , ficamos um tempo lá fora , Harry me pediu desculpa , por ter agido daquele jeito , mas tinha feito aquilo por que não aguentou , esqueci que as vezes ele leva "competição a serio , ficamos conversando , decidi ir beber agua , fui pra cozinha , passei  na sala ele e Ana estavam com uma cara , não quiz nem saber , fui pra cozinha sem falar com ninguém , quando cheguei perto da cozinha ouvi vozes , queria saber quem era e o que estavam falando , então fiquei escutando perto da escada que tinha , entre a  sala de video e a cozinha , era uma escada que dava pra uma dispensa diferente , em fim decidi ouvir , fiquei quietinha , otimo Tayane e Justin discutindo , essa eu quero ver , ou melhor ouvir

Flasback on

Tay: qual é o teu problema hein?
JB: do que vc ta falando?
Tay: da maneira que vc agiu na sala , pq aquilo?
JB: pq eu cansei , simples assim
Tay: ta com ciumes dela? - alterando a voz-

ok de quem ela ta falando , tenho que fica quieta , peciso ouvir

JB: se eu tiver , qual é o problema?
Tay: é serio isso , vc ta com ciumes dela? não acedito que vc ta com ciume da .....
JB: ta maluca  não fala o nome dela , alguem pode ouvir
Tay; então que ouçam  não to nem ai , to cansada disso
JB: vc sabia a muito tempo o que eu acho e sinto , pq ta reclamando agora?
Tay: vc ta me usando é isso?
JB: nunca usei vc, mas vc sempre soube  a vdd
Tay: quer saber , todos vão saber a vdd 
JB: que vdd?
Tay: que vc ta com ciumes da....

ele vai na direção da sala , ma ele a puxa e não deixa ela sair da cozinha e a beija

ta, fiquei observando por um tempo , achando que ia parar , mas o negocio entre os odois , estava esquentando , tive que parar , entrei na cozinha chamando atenção dos dois

-Vcs estão maluco , olha o que estão fazendo- disse , tinha que fazer algo
-Carla , o que vc ta fazendo aqui-Justin me olhou assustado
-Desculpa , é que- Tayane começou a falar , mas logo a cortei 
-O que Tayane , que vcs dois estão se pegando- falei e ambos abaixaram a cabeça  nunca vi eles assim, muito menos se pegando , ficamos em silêncio por um tempo , decidi sair dali , mas me chamou atenção
-Carla , desculpa , mas por favor , não conta a ninguém- ela falou , quase chorando
-Relaxa- falei - mas vcs já pararam pra pensar que outra pessoa, podia ter pego vcs , tipo o Ryan  o Fredo , ou a Ana , ou o que é pior o proprio Chris? - questionei , mas era vdd
-Não pensei nisso- Justin falou
-Pois deviam pensar , se a Ana pega vcs assim , nem sei viu - falei rolando os olhos
-O que tem ela , com isso- Tayane falou , mas seu tom de voz saiu diferente , não sabia se ela tava com raiva ou com medo
-Caso vcs tenham esquecido , ela e o Chris são muito amigos , mas pelo visto , não lembraram nem disso- falei e sai andando para fora da cozinha, passei pela sala e vi o Ryan abraçando minha irmã .nao gostei , passei reto ,  voltei pro jardim , todos perceberam , mas disfarcei , mas aquela cena não sai da minha cabeça , que droga , pq isso machuca? será que to com ciumes do Ryan com a  minha irmã? não pode ser , pq to assim , que droga , droga , droga. Passe um tempo no jardim, inventei que tava com fome , usei a mesma desculpa da Tayane ,sai dali , passei pela sala  Ryan estava sozinho , sentado no sofá com a mão na cabeça , fingi que não vi , fui pra cozinha  ele veio por trás de mim e me puxou pra sala de video e fechou a porta
-O que voce ta fazendo?- perguntei indredula , mas nao tive resposta , ele se aproximava cada vez mais
-Isso- foi td o que ele dissse , antes de mim beijar
exitei um pouco , mas logo sedi , era o que eu queria , não podia evitar , suas mãos deslizavam em meu corpo , suas mãos entraram por baixo da minha blusa e ele abriu meu sutian 

 -Ryan , não- falei e me afastei um pouco , mas logo ele me puxou novamente
-Pq devia parar? - sua voz estava rouca- eu sei que vc quer, tanto quanto eu quero- me apertou mais contra seu corpo , resisti como pude , ele percebeu o pq tava assim , ele desceu e beijou minha barriga , me olhou e sorriu , caso acontecesse , não queria machucar o bb , o tempo passa rapido , estou de cinco meses.
-Sinto sua falta- falou enquanto beijava meu pescoço- quero ficar perto de vc e do nosso filho , volta pra mim vai
Não conseguia falar nada , estava sendo levada nos braços dele , seus carinhos , suas caricias , td parecia perfeito , só nós dois , o tempo parecia ter parado , mas um barulho me fez afastar dele rapido , peguei minha blusa e vesti
-Qual é o problema?- ele me olhou confuso , não podia ta com ele , não ali , não assim , além disso Harry ta lá fora , falei tentando me explicar - Que  ele se dane- logo ele falou me cortando
Tentei não mostrar que tava com ciumes da minha irmã , mas não pudi , foi mais forte que eu , discutimos , ficamos em silêncio logo em seguida , isso ta confuso , sabia q não teriamos jeito , td tava tão bem , pq tinha que falar da Ana ? , pq não fiquei quieta?
Ele foi na direção da porta , para sair dali , mas o puxei
e o beijei 
ficamos um tempos aos beijos , mas logo a galera chegou , eu coloquei meu sutian de volta , pedi que ele saisse primeiro e que não comentasse nada , assim ele fez , de certa maneira eu estraguei td hj , fui pra sala , Ryan estava conversando com Chaz e Chris , otimo niguém percebeu nada

CARLA POV OFF


A galera passa um tempo conversando na sala , vc estava no quarto , tinha subido pois estava com febre e com muita dor de cabeça , Tay ainda estava no quarto , Chaz sobe e vai te ver , vc estava no banheiro , ele entra e senta na cama


Chaz: amor?
Vc: to aqui amor - falando do banheiro- já vou
Chaz: vc ta bem?
Vc: uhum , to um pouco cansada
Chaz: amor o Ryan disse que vc tava com febre?
Vc: to um pouco , eu acho
Chaz: ainda ta com dor de cabeça?
Vc: to amor , não se preocupa

vc sai do banheiro , ele vem ate vc e te dar um selinho , vc o puxa e o beija , colocando a mão na nuca dele , enquanto passava a mão em sua cintura , vc o guiou ate a cama e o empurrou de leve , ele sentou na cama e vc sentou o colo dele e o beijou
sua temperatura estava elevada , a febre tava muito alta

Chaz; minha gatinha ta selvagem - apertando sua cintura-
Vc: sempre- vc o beijou novamente -


Chaz começou a beijar seu pescoço , ele tirou sua blusa , vc o abraçou forte

VC ON
"Senti meu corpo fraquejar , o abraçei forte , minha cabeça doía ainda mais , parecia que ia explodir , ele me afastou um pouco
-Amor , ta tudo bem?- ele me olhou e senti meu corpo estranho , não conseguia me mexer , mal sentia meu corpo.
Ele me puxou de seu colo e me colocou deitada na cama - Amor , fala o que vc ta sentindo- expliquei o que sentia , a dor de cabeça só aumentava , que droga , o que ta acontecendo comigo? , não tinha explicação , fui perdendo os sentidos aos pouco , as ultimas coisa que ouvir foram- Amor , reagi , fala comigo- "

VC OFF

Chaz fez o possível, para que vc acordasse , algum tempo depois vc acorda , ele estava no telefone

Chaz: fala pra ele me ligar , é urgente...... obg - finalizou a ligação-

ele te abraçou e te puxou pra ele e te abraçou

Chaz: como vc ta?-acariciando seu cabelo-
Vc: cansada ....... desculpa
Chaz: pq ta me pedindo desculpa?
Vc: pq ..... tanta coisa , que ...
Chaz; vc não ta falando , pq desmaiou nos meus braços né
Vc: sim, - vc sorriu de leve- bem na hora , que rsrrs
Chaz: teremos muito tempo , pra isso amor , não se preocupa -selinho - mas a dor de cabeça passou?
Vc: um pouco , mas ainda doi
Chaz: vai passar amor , não se preocupa , sua febre baixou um pouco- ele virou o rosto-
Vc: o que houve?
Chaz: nada  , não se preocupa

o telefone dele tocou , ela ficou por cima de vc

Vc: não vai atender amor?
Chaz: vou rsrs


ele atende

LIGAÇÃO ON

Chaz: alô
xxx: Chaz? , o que houve , vc pediu que eu te ligasse o que houve?
Chaz: preciso que vc examine ela
xxx: o que houve com ela?
Chaz: longa historia ...... mas o que posso dizer agora , é que ela ta com febre e muita dor de cabeça
xxx; então eu to indo
Chaz: Simon , eu não to na minha casa , to na do Justin
Simon: ta , daquia apouco eu chego
Chaz: valeu 

LIGAÇÃO OFF

Vc: quem é Simon amor?
Chaz: ele é um amigo amor , a gente se conhece desde criança e ele é medico
Vc: ta , mas pq vc chamou ele?
Chaz: amor vc passou mau 
Vc: mas to bem amor
Chaz: mesmo assim , vai ser bom que ele te examine
Vc: esse dia parece que não passar
Chaz: vai passar logo amor e vamos esquecer isso ta
Vc: amor
Chaz: oi!
Vc: o que ta acontecendo comigo?
Chaz: pq ta falando isso?
Vc: primeiro o Lil , fez isso comigo , me ameaçou , agora to com febre e dor de cabeça , o que mais falta acontecer?
Chaz: hey , não pensa mais nisso vai - fazendo cainho em seu rosto- não vai acontecer mais nada amor , fica tranquila vai
Vc: ta

ele te dá um beijinho de esquimó e te dá um selinho

vcs ficam na cama , algum tempo depois Simon chega , vc ainda tava de sutian , vc veste a blusa , Chaz desce e trás ele ate o quarto , ele fica te examinando e Chaz no lado de fora do quarto com o Chris , ele sai e fala como vc ta

Simon:..................



Beijustin amores , desculpem a demora , pois tive que viajar e fazer alguns exames , espero que gostem amanha mesmo posto outro , fiquem com Deus e desculpem mais uma vez

Amanha é meu niver , obaaaaaaaa rsrsrs

comentem amores pf




3 comentários:

  1. divou , menos cm o nome do medico (motivos pessoais) affs , fora isso v ta diva como sempre kkk

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TA PERFEITO E FELIZ NIVER VIU SUA LINDA FELICIDADES VIU <3

    ResponderExcluir
  3. haaaa to vendo como vc é malvada ainda mais ...
    eu lembro dessa haha...
    sempore divando rsrs só não é o malik rsrsrs ... eu sei q ja continuou pq ta muito legal né

    ResponderExcluir