quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Love me 80


fica determinado assim; JB , Chris , Chaz , Vanessa e Fredo vão para o mercado , vc ,Ryan  Tayane ficam em casa , ate pq não tinha como vc ir né , a galera decide ir , mas volta , JB decide ficar a pedido de Nessa , pois Kenny tinha comentado que dá ultima vez que JB foi a algum lugar , ele voltou todo aranhado e com a camisa rasgada , pois acabou encontrando algumas Belieber no local , Carla , Mille , Harry e Niall , vão para o jardim , em fim a galera decide ir , Chaz vai ate vc e te dá um selinho

Vc: quero mais
Chaz: amor  vc ta com a boca machucada , não quero machucar mais
Vc:  vc não vai
Chaz: tem certeza? - mordendo os labios-
Vc: tenho- vc sorrir-

Chaz vai ate vc e te beija com vontade e desejo ,
vai parando o beijo dando selinhos

Chaz; te machuquei?
Vc: não , adorei rsrs
Chaz: - sorrir e te beija no rosto-

ele sai com a galera ,Ryan volta e sobe , alguns minutos depois ele desce com ataduras e com a caixa de remedios , era hora de trocar  os curativos da sua perna e da sua testa , ele senta perto de vc  e coloca sua perna em cima da dele e começar a trocar o curativo , JB e Tay estavam com vcs na sala

Tay: esse machucado não ta doendo?
Vc: não
Tay: tem certeza?
Vc: de qual vc ta falando?
Tay: esse da sua boca
Vc: ata , não esse não rsrs
JB: claro que não , ou será que vc não viu o beijo que ela deu no Chaz?- alterando a voz-
Tay: nossa!
Ryan: qual é Justin?
Vc: gatinho pq falou assim?
JB: nada princesa , nada - fechou a cara e saiu

vc ficou sem entender nada , JB foi pra cozinha , mas decidiu ficar na sala de video , Tay não gostou da reação dele , mas apenas Ryan percebeu o que aconteceu , ela pega seu prato e vai pra cozinha , Ryan decide mudar de assunto

Ryan: Hey o que foi?
Vc: fiquei confusa
Ryan: pq?
Vc: não entendi pq ele agiu assim
Ryan: deixa pra lá vai , é melhor
Vc: ta
Ryan: Ana , eu preciso falar com vc e ......acho que é importante
Vc: fala , ta td bem?
Ryan: ta , mas preciso falar pra vc que , quando te tirei da piscina , eu fiquei confuso
Vc: como assim?
Ryan: quando te vi daquele jeito na piscina , inconsiente , eu pulei sem pensar e não me arependo faria de novo , aquilo td de certa forma me deixou confuso, pois não sabia o que tinha acontecido
Vc: ata , então é isso rsrs
Ryan: na verdade não , não foi isso que me deixou confuso
Vc: então o que foi?
Ryan: fiquei confuso quando beijei vc , ou melhor quando fiz respiração boca a boca em vc
Vc: o que tem isso de mais ? vc me ajudou , não entendo pq ficou assim
Ryan: pq nunca toquei seus labios , nunca acariciei seu rosto com fiz hj
Vc: Ryan , mesmo assim
Ryan: Ana entende uma coisa , beijei todas as meninas daqui menos vc , lembra daquela brincadeira que a gente fez quando vc voltou , que vc beijou o Chris?
Vc: lembro
Ryan: então , eu beijei a Tayane , a Vanessa e a Belie ,incluidno a Carla que foi minha namorada, menos vc , quando toquei seus labios , foi diferente
Vc: diferente pq?
Ryan: pq nunca tinha feito antes , ao senti seus labios , fiquei com vontade de te beijar pra valer , acariciar sua pele , te ter em meus braços e... - vc o interrompe-
Vc: Ryan chega 
Ryan: não podia esconder isso de vc , desculpe Ana precisava contar
Vc: mas vc ama a Carla , não é?
Ryan: amo , mas ela ta me hulmilhando , ela pisa em mim , to cansado disso , sei que errei com ela , mas caramba será que ninguem ver o meu lado , to longe dela , longe do meu filho , ela não deixa eu me aproxima , quero acompanha a gravidez dela , mas ela não permite
Vc: então luta por ela e esqueçe o que vc me falou
Ryan: vou lutar , mas não posso esqueçer  o que é verdade
Vc: Ryan eu ....
Ryan: não diz nada Ana , eu so queria que vc soubesse que vc me deixou maluco e confuso- ele abaixa a cabeça-

vc fica sem ação e ele tbm , ficaram em silêncio por um tempo

Vc: Hey  olha pra mim vai
Ryan: desculpa- ele te olha-
não queria que vc ficasse assim , eu não podia mas esconder

ele levanta e começa a andar pela sala , de um lado pro outro , algumas vezes passando a mão no cabelo ,  Carla entra , passa por vc e vira o rosto  vai na direção da cozinha , apos algum tempo Ryan continuava do mesmo jeito ,vc levanta e tenta ir atrás dele , ele vira , te abraça e te dá um beijo na cabeça


Ryan: promete que o que eu te falei , vai ficar entre a gente
Vc: prometo
Ryan: não quero confusão pra vc , se vc contar ao Chaz , vcs vão brigar e ele vai vim pra cima de mim , não quero brigar com meu mano Ana , principalmente não quero te ver triste
Vc: td bem , mas fica tranquilo ta
Ryan: vou ficar , vem cá senta aqui , não pode força a perna lembra?
Vc: lembro doutor rsrs
Ryan: sempre vou cuidar de vc- te beija no rosto-

algum tempo depois Carla volta com uma garrafinha de água mineral na mão , ela olha pra vcs e ao ver aquela cena ela fuzila vcs com os olhos e sai , JB vem atrás dela  grita por ela  mas ela não responde , ele volta pra cozinha , minutos depois Tayane vem , passa por vcs e sobre pro quarto , ela passou de cabeça baixa

CARLA POV ON


Continua..............

e ai o que acharam , do cap? o que será que aconteceu?
espero que gostem e galera é o seguinte  as vezes demoro postar os cap , mas é por causa da faculdade ta um pouco corrido , principalmente por ser fim de ano , então caso eu demore a posta , vcs já sabem é pq to na correria da faculdade , pois é gente , cursa Direito é complicado rsrs - futura advogada aqui- então justificado e espero que gostem

Beijustim pra todos

Amanha nosso bb chegaaaaa uhuuuuuuuu , pena que eu não vou na BT :( , mas futuramente , dará certo , posso não te conhecer agora JB , mas em breve irei

#NeverSayNever and #Believe baby


2 comentários: