segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Love me 77


Vc: RYAN ME AJUDA 
xxx: para, ele não vai te ajudar
Vc: ME SOLTA LIL
Twist: não grita garota , já chega  to cansado de ouvir sua voz
Vc: qual é o teu problema hein ? pq ta fazendo isso?
Twist: fui expulso duas vezes da casa do Justin e as duas vezes por sua causa
Vc: minha? ta maluco, nem conhecia vc e não pedi pra ele te expulsar
Twist: como não , ele disse que a princesa dele não me queria na casa e a unica garota que ele chama de princesa é vc , não finge , sei muita coisa sobre vc garota
Vc: não tem nada pra saber sobre mim , me solta-se debatendo-
Twist: não vou soltar

vc tentar sair dos braços do Lil , ele te aperta cada vez mais

Twist: vc vai me ouvir-colocando a mão na sua boca- e vai ficar bem quietinha ,ou vc vai se machucar e muito , entendeu?

vc consente com a cabeça , ele continua com a mão na sua boca

Twist: eu tive a ajuda do seu namorado , cara como eu pensei Chaz é um idiota , fui embusca de algo que te comprometesse , qualquer coisa , mas tirando a traição do Chaz , do Bruno ninguem fez nada contra vc , nada ate agora- ele dá um sorriso de canto de boca- pensei que vc fosse uma santinha , a garota que faz tudo pelos outros , pelas amigas e nunca por si propria , seu historico  , achei leve , vamos relembras : brigas na escola , nunca abaixou a cabeça pra ninguem , odeia ser desafiada , é nada mal , o que me encheu de orgulho hahaha foi quando eu soube da surra que vc deu na Marcela , sua amiga a mais de três anos , caramba! , vc espancou a menina , ela ficou uma semana no hospital , e tbm quando o Bruno te traiu vc devolveu na mesma moeda , e logo com o irmão dele , vc se superou garota , imaginava uma coisa sobre vc , mas me enganei 

vc consegue morde a mão dele , ele te agride e vc cai no chão , ele pega na sua perna e te puxa pra ele

Vc: RYAN SOCOROOOOOOOO
Twist: vc não entendeu não é , esse momentos serão os piores pra vc e sabe pq? pq eu vou te machucar e muito- com a mão no seu pescoço- sabe o que é engraçado Ana , seu namorado , pediu que eu fizesse td com vc , que dizer quase tudo , ele só não liberou das coisas- ele te puxa pra mais perto- ta com medo Ana? , não precisa ficar , cade a garota destemida , a garota que me enfrentou na festa hein , cade ela?
Vc: me solta , vc ta me machucando , para
Twist: adoro ver vc com medo , sabe eu pensei e vir com uma pistola 380 , ou uma cromada , mas não vale  pena gastar bala com vc , quero te ver sofre , uma coisinha simples , mas que machuca tbm , olha só o que eu trouxe
é pequena , mas machuca Ana , não sei se ta afiada , quero descobri  mas não sei como , hum...... to pensando , já sei hahaha
Vc:  que vc vai fazer? de quem vc ta falando?
Twist: não me diga que vc esqueceu do Bruno , nossa ele vai ficar muito chateado com vc sabia rsrs , ele pediu que eu te desse um susto , mas não posso te violentar( vulgo esturpo , avá ) e nem te matar , ele  por alguma razão ainda te quer viva , mas pra ser sincero, não sei se devo segui o pedido dele , sabe , eu bebi muito desde que eu sai daqui , bebi , cheiro e usei tudo o que eu tinha , to completamente alucinado Ana , to me sentindo forte e destemido , que saber to falando de mais , comigo é pouco papo e muita ação , quero te ver sofrer

ele te segurou forte e  passou a faca na sua perna , na altura da canela

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAA- vc gritava e elevava o corpo por causa da dor-
Twist: eu disse , esse é só o começo
Vc: RYAN , JAMES ,BOB ....... SOCOROOOOOOOOOOOOO , ALGUÉM ME AJUDA
Twist: ta doendo Ana?, eu falei pra calar a boca

 ele te levantou , saiu te puxando , vc sentia muita dor por causa do corte  , ele te jogou no chão e te deu varios tapas no rosto , um mais forte que o outro , o ultimo foi mais forte ainda , acabou cortando sua boca , ele te jogou dentro da piscina , pulou minutos depois , vc lutava como podia , os braços dele stavam com muitos arranhões , arranhões fortes e profundo , mesmo lutando , ele te segura pelo cabelo e começa a te afunda , vc começa a se debater , mas já estava ficando fraca , ele pega com mais força , e te joga pro lado , vc acaba batendo a cabeça e desmaiando , com a pancada ,fraturou atesta m um pequeno corte acima da sobrancelha , Lil te deixa dentro da piscina inconciente e sai , algum tempo depois Ryan aparece

RYAN POV ON

depois que a galera, saiu fiquei um tempo conversando com a Ana , depois fui tomar banho , entrei no quarto , tirei a rroupa , entrei no banheiro abri o chuveiro , meus musculos se contrairam quando a água , tocou minhas costa , precisava relaxa , fiquei um tempo assim , sai do banheiro , ouvi alhuem me gritar , esperei um pouco não reconheci a voz , achei que a Ana tava tirando onda comigo , fiquei quieto , mas o silêncio era tudo o que tinha na casa , algum tempo depois ouvi um estrondo , algo sendo jogado , quebrado , sei lá , deci  a sala tva uma bagunça , tudo revirado , olheio pro lado , um computador quebrado

-É o notbook da Ana- pensei comigo , mas cadê ela? o que aconteceu? ela não iria quebra o proprio computador apenas pra tirar onda comigo , comecei a procurar pela casa e nada , nem niguem , ok , isso ta estranho , ouvi o grito mais uma vez , dessa vez reconheci a voz  era Ana , mas o grito tava longe , não tinha ideia de onde tava vindo , começei a ficar preocupado , o que ta acontecendo , quem ou o que fez  isso? , sai pra cozinha e nada , cade os seguranças? ,fui pra frente da casa e elesestavam , a metros de distãncia

-Vcs , não estã ouvindo os gritos?-perguntei e eles olharam pra mim , com cara de idiotas , principalmente o James , numa boa ele ta no trabalho errado , fiquei pensativo , mas logo meus pensamentos foram cortados , cada vez tinha mais certeza de que era Ana , mas caramba , a mansão é grande e só tem nós três , mandei que , James viesse comig e Bob fosse para o outro lado , eles me olharam , como se fosse preciso , dizer quer era uma ordem

-O que estão esperando?-falei , Bob seguiu em frente , já James , me olhava de um jeito , que tava me irritando
-É o seguinte , o Justin não ta  por tanto quem dá as ordens aqui sou , anda ta esperando o que? um convite?- falei , ok menti , é claro , que dava ordens ali , mas os gritos da Ana tava me preocupando , preciso encontra-la 

Seguimos , eu e Jame demos a volta em uma parte da casa , seguimos pra piscina , me aproximei e vi um corpo dentro da agua , era Ana , tava inconciente , pulei sem pensar duas vezes , a opeguei no colo e a tirei da li , sua perna estava com um corte , um pouco grande , sua boca com um um corte pequeno , e acima da sobrancelha , outro corte , pequeno , droga o que ta acontecendo aqui , á coloquei na borda da piscina , sai ajeitei nas minha pernas , fiz massagem em seu peito , ela não reagia a nada que eu fizesse , olhei pra trás , James me olhava com uma cara de assustado

-Tá esperando o que , chama uma ambulância - o cara não se mexia , que droga -VAI AGORA- gritei , ele correu em direção a casa , ajeitei Ana me minhas pernas , tampei seu nariz e fiz respiração boca a boca , precisava faze aquilo pra ajuda-la , mas confesso senti os labios da Ana  era uma coisa diferente , ok foco Ryan , concentra , ela é sua cunhada , bom ex  , mas acima de tudo sua amiga e esposa do seu amigo  , fiz respiração boca a boca , ela reagiu finalmente , tossiu um pouco , "cuspiu" um pouco da água que tinha engolido , ela não me reconheceu e ficou assustada  tentei acalma-la , por causa do sol , a sombra estava em meu rosto , mas fui acamndo ela aos pouco , ela abriu os olhos lentamente

-Ryan- ela falou com a voz falha , não parecia , uma garota sensivel , mas uma qualidade , que eu encontro nela , acariciei seu rosto e ela deu um sorriso leve , o que aconteceu? quem fez isso com ela? , perguntas e mais perguntas , otimo o James saiu , acho que ele foi chamar a ambulância do Japão , que demora , peguei Ana em meus braços e a levei para uma das cadeiras que tinha perto da piscina , fiquei confuso , principalmente , quando ela virou o rosto pra mim e sorriu , ela passou os dedos de leve em meu rosto , quem poderia ter feito isso?


Continuaaaaaa........................


Beijo amores , espero que tenham gostado , cometen por favor e obg
Beijustin
comentem amores

Um comentário: