segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Love me 72

(sensualizando  , delicia hahaha)

Twist: se liga hein Tayane , essa amizade do Chris com a Ana , não é normal
Tay: cai fora Lil , eu confio nele e a Ana é minha amiga
Twist: confia de mais , depois não va quebrar a cara haha
Chris: olha aqui , é melhor vc ficar na sua , pq agora se eu for pra cima de vc , não vai ter ninguem pra mim impedir
JB: não vai precisar Chris , ele já ta indo embora
Twist: vou sim , mas sei que deixei duvidas na sua cabeça Tayane
Tay: cai fora Lil
Twist: kkkkkkkkk


ele sai e acaba ficando um clima pesado na sala , Nessa e Fredo puxam assunto pra discontrair um pouco , enquanto isso vc estava no quarto com o Chaz


Chaz: amor , o que ta acontecendo?
Vc: nada amor pq?-saindo do banheiro-
Chaz: a Caitlin disse, que vc tava enjoada , o que houve?
Vc: nada , é pq não comi nada na festa e hj com essa confusão , acabei não comendo nada de novo
Chaz: tem certeza que é isso?
Vc: claro amor , estou com o estâmago vazio , fui beber agua e fiquei com ânsia de vomito  , só isso , mas vc achou que tivesse sido outra coisa?
Chaz: achei
Vc:  vc achou que seria o que?
Chaz: amor vem cá- te puxa pra ele-  te ver com esses enjoos , me fez pensar que vc podesse esta gravida de novo
Vc: gravida  amor?!- vc tava sentada na cama-
Chaz: sim  , vc não quer ter outro filho?
Vc: quero amor , mas não agora 
Chaz: pq não?
V: pq o Logan  ainda é muito pequeno , ele acabou de fazer 3 anos amor , ta cedo ainda
Chaz; ta , mas isso não impedi que  gente .....- te joga um olhar safado-
Vc: nunca impediu

vc sorri maliciosamente , Chaz te levanta da cama e te beija ,   vc tira a camisa dele  e ele continua deslizando suas mão em seu corpo , ele tira sua blusa , te deixando de sutian 

ele te deita devagar na cama , beijando seu pescoço , ele passa a lingua em sua boca e vc sorri 

ele desce e começa a beija seu corpo e vai subindo ,te dando beijo e pequeno chupões , suas mão delivam em seu corpo , ele te beija  e aperta em cada centimetro  possivel , apenas as blusas tinham sido tiradas , Chaz ainda  estava de bermuda e vc de short , apenas com o sutian a mostra  , os beijos estavam aumentando a velocidade , as caricias tbm 

vc desce suas mãos no corpo dele , chegando ate seu membro , uma mão estava na nuca de Chaz e a outra , passeando sobre seu membro , vc deu um pequeno aperto , ele mordeu os labios , impedindo o gemido e sorriu , ele te colocou sentada e seu colo , ele estava subindo as mão para abri seu sutian , vcs escutam a porta abrir , vc assusta , se afasta de Chaz , se cobre com a blusa dele , quem chegou pra atrapalhar? Fredo , MAS OQ?

Fredo: desculpa , quarto errado
Chaz: e vc percebeu agora? ¬¬
Fredo: foi mal cara , serio
Vc: ta Fredo , td bem
Fredo: Ana ... Chaz, mano desculpa mesmo
Chaz: ok  , vc já atrapalhou , já pediu desculpas , agora vaza
Fredo: ok ....... Ana que corpo é esse?
Chaz: agora deu Fredo , vaza daqui , antes que eu te mate

vc pegou a almofada e jogou no Fredo , ele saiu correndo e rindo ,  vcs riram da situação , Chaz sentou na cama

Vc: Hey 

ele te olha e sorri

Vc: o que foi?
Chaz: o Fredo quebrou o clima
Vc: não tem mais clima?- fazendo bico
Chaz: já era amor
Vc: e vc vai me deixar assim

vc se aproxima e começa a beijar o pescoço dele  vc dá pequeno chupões e vai na direção na orelha dele  e a morde de leve , ele sorrir , e te puxa ficando por cima de vc , vc desce a mão para o membro dele

Vc: ficou fraco  vai me deixa na vontade
Chaz: nunca , ele está sempre , pronto pra vc , quando vc quiser
Vc: eu quero agora

vc entrelacou as pernas na cintura dele , fez força e o virou na cama ficando por cima dele , vc desce e vai beijando todo o corpo dele ate chegar em seu membro , vc dá alguns beijos lá ,e uma lambida em seu membro sobe novamente , o beijando , passando a lingua por toda a extensão do corpo dele , Chaz te vira e desce ele tira seu short e vai tirando sua calcinha , enquanto tirava ele começa a beija e chupar sua intimidade


te fazendo gemer e elevar o corpo pra trás , ele sobe e começa a chupar e morde seus seios 

ele penetra e vai aumentando a velocidade , vc estava sentada em seu  colo , ele ia cada vez mais forte , vc mordia os labio pr conter os gemido , impedindo que eles saissem alto , Chaz te deitou na cama e começou a te beija , ainda estava dentro de vc   , ele te penetrava forte , ambos estvam indo a loucura , puro tesão , pura sensação de extase  , ele beija seu pescoço e voltava pra sua boca 


depois de algum tempo vc tomam banho.enquanto isso na sala

Fredo chega correndo e rindo

Nessa: amor o que foi?
Fredo: hahaha to fugindo do Chaz
JB: o que vc aprontou?
Fredo: entrei sem querer no quarto deles e ele e a Ana estavam no maior clima
Tay: o que vc fez maluco
Carla: hahaha ele deve ter ficado furioso
Fredo: vc não imagina quanto kkk
Chris: Justin , chama o Kenny
Carla/Tay: pq?
Chris: se Chaz pegar o Fredo , hahaha , Vanessa vai ficar viuva antes da hora
Carla: tadinha da Nessa kkkkk
Nessa: se ele não matar o Fredo , eu mato
Fredo: mas pq amor?
Nessa: vc tinha que interrompe
Carla: confessa Fredo , vc queria apronta com ele né?
Fredo: só um pouquinho , mas não sabia ue eles estavam se pegando
Chris: eles são casados , o que vc queria?
Fredo: sei lá , não achei que tivesse assim a essa hora
JB: e tem que ter hora?
Tay: ate onde eu sei não
Chris: quando a gente quer , não tem hora nem lugar , né amor?
Tay: para amor- ficando vermelha-
Carla: quem ver ficando vermelha , pensa que é santa kkkk
Tay: sou sim
Nessa: não é não
Carla: desde quando vc é? ate onde eu sei nunca foi kkkk
Chris: ok , vcs estão deixando ela sem graça
JB:  vc que começou kkkk
Fredo: isso ai , a culpa é do Chris
Chris: não a culpa é sua  foi vc quem começou td isso

eles continuam conversando , alguem grita da cozinha era Ryan , tinha chegado, caramba onde esse garoto tava? só apareceu agora

Ryan: e ai gente
JB: onde vc tava?
Ryan: fui dá uma volta , esfriar a cabeça
Fredo: tava estressado foi?
Ryan: tava né  com tudo que eu vi ontem naquela festa - olhando pra Carla-
Tay: mas ta td bem?
Ryan: ta sim , do que vcs tavam rindo
Nessa: do que o Fredo aprontou
Ryan: me conta

a galera conta e Ryan cai na rizada , ele vai pra cozinha e volta

Chris: o que houve na festa pra ficar de cabeça quente?
Ryan: depois eu falo , não quero me estressar de novo

ele ficam conversando , Ryan fitava Carla quase que o tempo todo , lembrabdo de tudo o que aconteceu na festa

RYAN POV ON:..........................

continua amores , bjss comentem

espero que gostem



2 comentários:

  1. Na melhor parte vc para?? ¬¬'

    Pode isso? Não pode, diretor. >:(

    ResponderExcluir
  2. sensualizando kkkk consegui sr charles thomas somers

    ResponderExcluir