terça-feira, 22 de outubro de 2013

Lov me 78


-Como vc ta?- perguntei e me achei um idiota , a garota ta machucada , sagrando e eu pergunto como ela ta , qual é Ryan , mas que idiota , abaxei a cabeça , quando percebi a burrada que falei.
-To dolorida , to com muita dor no meu corpo inteiro - ela respondeu e sorriu de leve 

O corte da sua testa e da perna , começaram a sangra novamente , o sangue corria em seu rosto , ela foi colocar a mão , mas não deixei , ela me olhou confusa

-Ana , quem fez isso com vc?- ta sei que deve ser dificil toca nesse assunto , mas preciso saber
- O Lil- ela abaixou a cabeça- Lil Twist , foi ele que fez isso em me - ela mudou sua expressão

Finalmente James estava voltando , Bob vinha com ele - A ambulância , já deve ta chegando- ele falou , olhei pros dois , James parecia sei lá o que , o cara tava todo desingonsado , Bob , mantia a pose de segurança , eles estavam a uma certa distância , eles se afastaram , me levantei .

-Já volto- falei ,quando estava saindo Ana segurou no meu braço
-Ryan, não me deixa aqui sozinha- sua mão estava gelada de novo- por favor- ele me olhou de um jeito , cara ela é fragil , mas escondia isso , não entendo por que as mulheres acham que mostra que é frágil , sensivel é um sinal de fraqueza
-É rapido , confia em mim?- falei e ela consentiu com a cabeça

Fui na direção dos seguranças  mandei que eles revirassem a casa em busca do Twist , quando tava dando a ordem , outro segurança chegou  Matt , tem mais tempo nesse trabalho do que James e Bob , dei a ordem e eles foram procura por Lil , voltei pra perto da Ana

-Viu , não demorei- sentei no seu lado e coloque as mão na cadeira , se alguem chegasse nessa hora teria a impressão errada , ela parecia exauta , tbm olha como ela ta , ele pegou muito pesado , desgraçado , pensei enquanto passava a mão em seu cabelo

-Ryan- virei era Kelly , uma das empregadas do Justin , ela estava com uma caixa d primeiro-socorro , nas mãos - o Matt , me falou então eu trouxe- peguei a caixa da mão dela e agradeci- quando a ambulãncia chegar , eu aviso- falou e saiu.

Comecei a cuidar dos machucados dela , limpando devagar , para não machucar mais , a cada reação que ela tinha , sabia que tava machucando mesmo sem querer , os seguranças voltaram , olha só com o Lil , fiquei surpreso  achei que ele tinha vazado , mas ele ficou na casa? eles o trouxeram , Lil se soltou de James e veio na nossa direção

-Vou acabar com vc- veio , me levantei e parei na frente dele- sai da frente , vou terminar o que começei - finalizou
-Não vai não - falei e o impurrei , Matt chegou e saiu puxando o Lil , cara como ele pode se soltar dos braços do James , numa boa, olha o tamanho do James
e olha o tamanho do Lil
 dizem que quando se está drogado  sua força  muito grande  ou  James é um idiota completo , até que fim a ambulância chegou e chegou junto com a policia ,os policiais  levaram o Lil , os enfermeiros  , colocaram a Ana em uma maca e começaram a cuida dela ali mesmo , Matt se aproximou de mim e falou que ele tinha chamado a policia , agradeci , Tyler se aproximou , ele é o chefe quando Kenny não ta , eram quase 3 da tarde , essa foi a hora que Justin mandou ele chegar , precisava levar Ana pro hospital fui com ela na ambulãncia e mandei Matt nos segui no meu carro , Tyler comandou o resto , chegamos ao hospital , Ana foi encaminhada pra uma sala pra fazer alguns exames , eu disse ao medico , como aconteceu pelo menos o que ela me contou , ela fez varios exames , principalmente na parte da cabeça , o medico disse que era pra saber se não tinha alguma fratura , falei que ela tinha batido a cabeça , depois de algum tempo  todos os exames estavam feito e ela foi liberada , ela continuava do mesmo jeito , só que agora sonolenta , o medico disse que era normal , afinal ele deram um medicamento pra poderem fazer os exames , Ana andava com dificuldade a batata da perna dela tava um pouco inchada , não queria que ela forçasse então a peguei no colo e levei para o carro , Matt foi dirigindo e eu fui com ela no banco de trás , não tinha espaço pra nós dois no banco de trás e eu não queria deixar ela sozinha , ela tinha que deitar , não podia dobra as pernas  então a coloquei no meu colo , ela esticou as pernas , deitou a cabeça no meu ombro , seu nariz estava no meu pescoço , podia senti sua respiração quente , ela não tava com outras intenções , nem eu , mas sua respiração tava me fazendo arrepiar , fui com ela em meu colo , ela acabou dormindo , chegamos , entrei , subi e levei ela pro quarto , ela acordou ainda no meu colo , sai do quarto para que ela pudesse trocar de roupa , minutos depois entrei de novo , ela tava deitada , eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo e ela dormiu novamente , tanto ela quanto eu , ainda estavamos com o cabelo molhado  fui para o meu quarto troquei de roupa e me joguei na cama

RYAN POV OFF

uma hora depois vc e Ryan ainda dormiam , a galera chega e olha a bagunça que tava na sala


Tay: meu Deus ,que bagunça
Nessa: cade todo mundo?
JB: Kenny chama o Tyler

ele sai

Chris: o que houve aqui?
Fredo: passou um furação ou foi terremoto?

perguntas e mais perguntas , minutos depois , Kenny volta com Tyler

JB: Tyler , o que aconteceu aqui?
Tyler: não sei senhor
JB: como vc não sabe de nada?
Tyler: a unica coisa que eu sei , é que seu amigo foi preso
Todos: PRESO!
JB: que amigo?
Tyler: o Lil Twist senhor
JB: o Lil não mora mais aqui , como assim ele foi preso , olha a bagunça que ta aqui e ninguem sabe de nada , quando o Kenny não ta vc é o chefe , então vc tem que saber alguma coisa
Tyler: mas eu so sei disso e vi uma ambulância sair daqui, foi tudo o que eu vi
Fredo: cara quem fez essa bagunça?
Chris: ta parecendo que passou um furação aqui Fredo
Ryn: um furação chamado Twist- ele descia a escada- o Tyler não sabe de nada Justin , ele chegou na hora que vc mandou
JB: e os outros seguranças?
Ryan: apenas James e Bob viram tudo , Matt ainda pegou uma parte
JB: ta liberado Tyler , Kenny pode ir com ele e chama o James e o Bob aqui
Kenny: ok Justin

ele sai , junto com Tyler , Ryan senta no sofá e a galera tbm

JB: me explica , o que o Lil tem haver com essa bagunça
Ryan: vou te fazer um resumo ok
Todos: ok
Ryan: é o seguinte , depois que vcs sairam , eu fiquei aqui na sala com a Ana , depois fui tomar banho , ouvir grito ,barrulho mas ficava silêncio rapidamente , quando desci a Ana , não tava na sala e já tava essa bagunça o computador que ta quebrado ali é o Notbook da Ana 
Nessa/Tay: da Ana!
Ryan:  sim da Ana , começei a procurar por ela , a casa inteira , mas não encontrei , fui pra frente da casa , achei que tava ficando maluco , pois eu ouvi os barrulho , os gritos e os seguranças não , ouvir um grito mais forte e reconheci a voz , era  a Ana , eu e James viemos para o lado da piscina e mandei o Bob ir pro outro lado , pra encontra ela mas rapido , quando chegamos na piscina Ana taa dentro dela , inconciente e machucada , tirei ela de lá , fiz respiração boca a boca , peguei ela no colo , cuidei dela a levei pro hospital e agora ela ta dormindo
Todos: UAL!
Chris: como a pequena ta?
Ryan: tirando os machucados , ela ta bem
Fredo: machucados?
Ryan: ela ta com com um corte na perna , pegou 5 pontos , um corte pequeno na boca e um corte na testa  acima da sobrancelha direita, esse pegou 3 pontos , ela ta bem  o medico disse que pode dá febre nela  mas é normal , por causa dos machucados  , 
JB: como ele pode fazer isso com a princesa
Ryan: ela passou um sufoco
Nessa: imagino
Tay: meu heroi- abraçando ele- obg
Ryan: seu heroi? não entendi
Chris: vc ajudou a pequena Ryan e no agradeçemos , eu agradeço
Ryan: imagina galera , sei que ela faria o mesmo por mim , ela já me ajudou antes , fiz e faria tudo de novo por ela

a galera fica conversando na sala , tempo depois JB decidi ligar pra Carla e avisar , ele liga fala com ela , em seguida ele liga pro Chaz

LAGAÇÃO ON

JB: Chaz?
Cha: oi , ta td bem?
JB:  t-ta sim , e ai já terminou
Chaz: ainda não , to dando jeito aqui no porão da casa  da minha mãr , ela quer fazer uma dispensar , mas pq?
JB: vc acha que vai demorar muito?
Chaz: não , acho qu daqui a uma hora eu termino , ta sendo rapido , to com o Tyler
JB: Tyler?
Chaz: é Justin , o meu primo lembra?
JB: ata
Chaz: o que ta acontecendo? cade a Ana?
JB: a Ana? ela ta dormindo , não se preocupa a Ana ta bem , ela ta dormindo
Chaz: Ana?!
JB: é  Chaz , a Ana sua esposa , minha princesa
Chaz: ok , então vou terminar , depois eu chego ai
JB: ta , ate mais

LIGAÇÃO OFF

apesar de JB ter se enrolado , com a ligação , ele acredita ue Chaz , não desconfiou de nada , ma se enganou , em menos de meia hora , Chaz chega e todos se espantam , afinal , não o esperavam , pelo menos não agora , ele não tinha se convencido que estava td bem 

JB: o que houve , vc disse que iria terminar daqui a uma hora e já chegou -ele tava nervoso- aconteceu alguma coisa?
Chaz:........................


comentem amores , bjsss 
espero que gostem











3 comentários: