terça-feira, 15 de outubro de 2013

Love me 73

(lindo como sempre)


RYAN POV ON

Acordei cedo , sai e não falei com niguém , foi melhor assim , minha cabeça tava a mil , tava confuso , não queria dá satisfação pra ninguém ,Carla me deixa assim  , sempre me deixou confuso , td estava bem ate de mais , festa legal , com meus amigos , tinha meu amor comigo , mesmo ela não querendo ficar perto de mim , ao decorrer da festa  me aproximei dela , momentos antes de beija-la , ela se afastou , me deixando no vácuo

-Hey , pra onde vai- perguntei pegando em seu braço de leve , achei que se apertasse ira machucar , otimo to falando igual a um gay

-Vou dá uma volta- ela falou e saiu rindo , não entendi nada , fui atrás dela , mas ela já havia sumido

Deveria tira ela da minha cabeça , mas por que não consigo? , o que há de errado comigo? , perguntas e mais perguntas , isso ta me cansando , comecei a andar pela casa a procura dela ,de certa forma ela me deu esperança , será? , espero que sim , subi as escada , na frente de um dos quartos de hospides , fiz de tudo pra não acreditar no que eu tava vendo , mas não dava pra negar , ela me deixou praticamente falando sozinho pra ficar com esse cara?! , qual é ? , só mais eu , eu me garanto , segui em frente , precisava ter certeza e tive, Carla  mulher da minha vida , nos braços de outro cara , qual a fã que nunca pensou em dá uns pega no idolo , pois é não existe essa , que nunca tenha pensado nisso , ok , ela me olhou , com uma cara sinica parecia fazer questão que eu a visse com outro  , a cada beijo ela sorria e ele retribuia o sorriso

Tantos caras na festa e ele estava se pegando com seu idolo , otimo realizou seu sonho de fã , Carla estava se pegando com Harry Styles , não que tivesse algo contra ele , mas pelo fato dele ta pegando minha garota , voltei , vi que ela tava voltando , se ela queria provocar , não iria ficar por baixo , desci e peguei uma garota encostei na parede e a beijei , na hora só queria provocar a Carla , mas quando percebi quem era , aproveitei mais , a garota era a Elysandra

uma das dançarinas do Justin

as meninas não gostam muito dela ,  pelo fato dela pegar em certas partes do corpo dele , vai entender , fazer o que é coisa de fãs , ou melhor Belieber , Carla desceu e me viu com ela , também fiz questão de mostra que estava me divetindo , sai da casa com Elysandra e fomos pra perto da piscina , não tinha ninguem no momento , pelo menos não do lado  que estava , ok beleza , agora deu to cansado , fui dormi , acordei cedo , sai , andei pra caramba ,cheguei em casa a galera rindo , entrei na conversa , ria com a galera ,mas a cena de ontem não saia da minha cabeça , não entendo por que isso ainda me machuca , não deveria , mas fazer o que né , preciso seguir em frente , passado é passado , afinal , ela quer assim

RYAN POV OFF


depois de algum tempo vc  e Chaz decem braçados

Chris: Fredo, acho melhor vc corre- mostrando vcs
Fredo: e ai Ana , corro ou não?
Vc: não! to cansada , pra correr atrás de vc e te bater , mas não vou desistir
JB: cansada? kkk
Nessa: pensei que o Fredo tivesse atrapalhado?
Chaz: e atrapalhou
Ryan: então , vcs estão cansados , né?
Chaz: estamos rsrs
Vc: vamos mudar de assunto
Carla: a por que?
Vc: pq é melhor
Ryan: escondendo o jogo né? kkkkk

a galera ficou tirando onda com vc e o Chaz , após algum tempo , Ryan chama Chaz pra conversar , ele sai , JB , Chris e Fredo , vão jogar video game pra passar o tempo , vc e as meninas ficaram na sala conversando ,Belie e Jaden estavam no jardim ,  tempo depois Mille entra , toda sorridente e suspirando , vc pergunta o que aconteceu e ela fala

Mille: eu beijei o Nini
Tay: quem?
Vc: o Niall
Tay: a ta rsrs
Carla: serio , como foi , conta
Mille: a gente foi em um parque de diversões , andamos em quase tudo, tava me sentindo uma criança  quando chegamos na roda gigante , paramos lá em cima , tenho medo de altura , fiquei com medo  , acabei abracando ele , na hora foi por medo da altura , mas acabei aproveitamdo
Carla: hummm kkkk
Nessa: quem não aproveitaria
Vc: não sou fã dos meninos do 1D , mas acho o Niall uma gracinha
Tay: concordo rsrsr
Nessa: continua
Carla: é continua Mille
Mille: então , ele me abraçou e sorriu , ficou me fazendo carinho , alisando meus cabelos , ficamos quase cinco minutos lá em cima a roda gigante parada , dava pra ver o parque inteiro ,caramba é lindo , mas lindo é o meu lorinho , aproveitei cada segundo ao lado dele , ele levantou meu queixo e me beijou , esqueci completamente , onde estava e em que altura estava , Niall me fez esquecer de tudo , finalmente descemos da roda gigante , andamos mais um pouco e ele me trouxe aqui e me beijou de novo , awww meu Nini
Todas: awww 
Vc e Tay: awwww que fofo rsrs
Mille: parem , to ficando sem graça rsrs
Vc: essa é a intenção né meninas
Carla: é sim
Nessa: Mille , prepare-se esse é só o começo
Mille: ai meu Deus
Tay: vc não viu nada hahaha

depois de algum tempo , Ryan e Chaz , voltam pra sala , eles tem a ideia de passar a   tarde na piscina , tipo uma festinha ,Fredo , ficou responsável pelas bebidas  vc e as meninas , escolheram fazer um churrasco já que a maioria é brasileira , os outros saem e vão compra as carnes , vcs ligam e avisam a Cait , ele vem com o Zac , Mille convida o Niall , ela confirma que virá , após algum tempo eles voltam , Niall  , Zac e Caitli chegam ,  Fredo e Ryan , se ofereceram pra assar a carne ,vcs sobem e se trocam estavam vestidas assim

Vc:....................................


comentem amores

bjssss 


4 comentários:

  1. Fala sério fala sério fala serioooooo.
    Só imagine minha expressão quando li esse super , ultra , mega , maximo e hiper emocionante capitulo.
    É eu surtei de emoção . Eu e o Niall perfeito ,lindo ,doce ,Maravilho , super tudo , Amor da minha vida Horan é tudo de bom e super top é o maximo.

    E a Carla nada besta pegou o Harry Delicioso Styles . Ameiiiiiiiiiiiiiii , meu ta muito bom seu IB super top dos tops .
    Ta bom de mais mesmo .

    Pena que a Cait pegou meu Zac Perfeito Efron :( rsrsrs .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. divs alfredo sendo alfredo afs afs adoguei

    ResponderExcluir