segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Love me 71

(alguém aceita , o lanche ta , só isso rsrs)

Jaden: serio que vc vai querer me provocar logo de manha?
Twist: vou adorar fazer isso rsrs
Cait: gente chega , o dia mau começou
Twit: relaxa Caitlin , não vou machucar ele, não muito-sendo irônico-
JB: o que ta contecendo aqui?
V: nada de mais , eles só estão brigando
Twist: cala a boca , ninguém falou com vc
Chaz: cala boca vc , quem vc pensar que é, hein
Belie: ele é um idiota Chaz , é isso que ele é
Tister: não sou idiota , essa garota se mete em tudo , só sabe atrapalhar
Chaz: já mandei vc calar a boca - levantando da cadeira-
Twist: eu falo como eu quiser
Chaz: com ela não- alterando a voz-
Jaden: qual é o teu problema cara ? deixe ela fora disso , seu problema é comigo
Twist: e com ela tbm
Za: por que ta com raiva dela?
 Twister: ela atrapalhou minha noite ontem , ela e essa loirinha ai- apontando pra Mille- eu tava com a Belie , acho que é esse o nome dela , a gente tava se beijando e ela chegou e atrapalhou
Belie: vc quer dizer que tava tentando me beijar e ela não atrapálhou , ela me ajudou , vc tava tentando me beijar a força
Fredo: se não fosse a força  vc ficaria com ele?
Belie: claro que não
Jaden: além dela não querer , ela ta comigo agora
Twister: isso vai ter volta , vcs me pagam
JB: já chega
Twist: qual é JB  vai defender eles e não a mim?
JB: vc ta provocando , então aguenta
Chris: vamos para por aqui né , já chega
Twist- te olha- isso vai ter volta garota , vc vai me pagar caro por isso- ele vai na sua direção-


-Ele vai na sua direção e te puxa pelo braço , Chaz vai ate vc , te puxa pra trás dele e dá um soco no Twist


os meninos afastam os dois , mas Twist continua com as provocações pra vc e pra Belie  , dessa vez é Jaden quem dá o soco , Jaden e Chaz estavam muito nervosos com o Lil , Chris segura Jaden e Fredo o Chaz , Ryan tinha sumido , após algum tempo e muita provocação do Twist , Jaden vai pra cima dele , Chaz se solta de Fredo e chega a dá mais um soco no Lil , Za e Chris o impedem de continuar

Chaz: qual é? me solta 
Chris: não Chaz , para pensa na Ana
Za: qual é Chaz , se fosse só vcs dois td bem, mas dois contra um é corvardia e vc não é assim


-Mesmo os meninos tentando acalmar o Chaz , ele se solta e vai na direção do Lil , vc entra na frente , ele estava muito nervoso , ou melhor furioso mesmo

Vc: amor para
Chaz: Ana não me pedi isso 
Vc: amor para , chega vai - passando a mão no rosto dele- fica calmo
Chaz: - ele respira fundo e fica em silêncio-
Vc: amor vem  comigo

vc sai com ele e vai pra sala e ficam perto dá escada , JB chama o Lil e eles vão para a sala de video 

enquanto vc e Chaz conversavam a galera fica só observando

Za: Chaz mudou muito depois que conheceu essa garota
Chris: mas mudou pra melhor
Mille: ele parece que ta mais calmo
Tay: que dia complicado
Nessa: que bom que acabou
Carla: já que ta td bem , eu vou tomar um banho - ela sai-
Belie: e vc ta mais calmo ?- olhando para Jaden-
Jaden: um pouco vem cá- ele pega na mão dela e a puxa pra ele- quero vc comigo

Belie o abraça e fica fazendo carinho no cabelo dele , todos ficam conversando e observando td o que acontecia , principalmente vc conversando com o Chaz

VC POV ON

-Essa confusão toda , tava me cansando , quando Twist pegou no meu braço , me senti estranha , não sei o que me deu , não reagi  , me assustei com a reação de Chaz , nunca o vi com tanta furia , ele  já tinha se estressado outras vezes , mas nunca o vi assim , seus olhos brilhavam de tanta furia , fui em sua direção  tirei ele da li , leve para perto da escada na sala , precisava acalma-lo

-amor , calma- falei enquanto acariciava seu rosto
-Como calma , aquele idiota , foi pra cima de vc se ele tivesse te machucado- Chaz falou e apertou os punhos , em seguida virou o rosto

-Não gosto de ver você assim amor , fica calmo vai, olha pra mim- virei seu rosto em minha direção , aos pouco ele foi se acalmando e me abraçou
-Te amo , minha vida , minha menina , eu acabo com quem machucar você- ele falou enquanto me abraçava ou melhor me apertava , estava me sentindo segura em seus braços .

-Chaz , estava mudando , dessa vez voltando a si , sua expressão estava diferente , mas para o natural , o abraçei e acariciei seu cabelo , ele me beijou , ficamos um tempo assim , td estava voltando ao normal

VC POV OFF

Fredo: só a Ana pra consegui acalma o Chaz
Tay: ela sabe como rsrs
Nessa: ele ta muito nervoso , aliás vcs dois né Jaden?
Jaden: como não ficar nervoso , com um idiota desse provocando
Belie: mas agora chega  já acabou,  isso que importa


apos algum tempo  na sala conversando,  Chaz senta no sofá e te puxa pra ele , vc senta no colo dele e ele te abraça e te beija

Vc: ta mais calmo?
Chaz: to amor , desculpa
Vc: td bem
Chaz: vc me acalma , com teu jeito , teu carinho , te  amo minha vida
Vc: te amo meu amor - beijo-


vcs ficam na sala e a galera na cozinha  enquanto isso JB e Twist na sala de video

       JB e Twist na sala de video


JB: Lil isso passou dos limites
Twist: qual é?
JB: to falando serio , chega!
Twist: o que vc ta querendo dizer com isso?
JB: quero que vc saia da minha casa
Twist: vc ta me expulsando da sua casa Justin?
JB: to sim
Twist: pq eu discuti com essa garota ai? fala serio né
JB: não , isso foi a gota dágua , vc vem estrapolando a muito tempo , mas agora deu , não quero , ninguem agindo errado aqui
Twist: hahaha olha só quem fala , logo vc vem querer me dá lição de moral
JB: do que vc ta falando?
Twist: vc acha que eu não percebi né
JB: percebeu o que?
Twist: os olhares que vc dá pra meninas , haha cara , Chaz e Chris são uns idiotas , como eles não perceberam ainda 
JB: já chega  não tem nada pra eles perceberem e eles não são idiotas
Twist: ata o idiota sou  , .... a qual é Justin , vc acha que eu não percebi as olhadas que vc dava pra namorada do Chris , a Tayane e o pior ela retribui os olhares , e o Chris não percebe  cara é muito cego mesmo
JB; dá pra parar
Twist: não, não paro e sem falar na Ana né , eu vi quando vc me apresentou a ela ontem a maneira que vc a olhava   vê se vc consegue se controlar viu hahah
JB: não sei do que vc ta falando
Twist: vc olha pra elas de maneira diferente
JB: hahaha - nervoso- não sei do que vc ta falando
Twist: sabe sim , vc olha pra Tayane , como se vc fosse o caçador e ela a presa e  vc estivesse pronto a ataca-la a qualquer momento , agora a Ana  vc olha pra ela com desejo , querendo toma´la em seus braços , admita vc sente desejo pelas duas
JB: agora chega , esse assunto acaba aqui , pegue as suas coisas e sai da minha casa


de volta pra vcs , vc não tinha conseguido comer nada desde a noite passada , vc vai pra cozinha tomar aguá , mas acaba ficando enjoada , vc não volta pra sala vc sobe e vai para o quarto , Cait , estava na cozinha , ela vai pra sala e avisa o Chaz , ele sobe e vai te ver , minutos depois , Cait e Mille saem , Cait , vai encontra com Zac e Mille com Niall , Twist por sua vez , arruma suas coisas e desce  , passa pela sala olha para a Tayane e fala

Twist:.............................

Divulgando , esse IB é da minha amiga :http://jerrydasbrasieliebers.blogspot.com.br/2013/10/love-me-like-you-do-pt13.html , ve jam amores

bjss amores , cometem pf

E ai o que acharam do cap?
Desculpem a demora , bjss amoras 






Um comentário:

  1. Devia deixar eu bater no twist eu não ia me importar .
    Amei eu ter saido p encontrar com o Meu Nini fofinho .

    Mas só não gostei de uma coisa .
    E adivinhe o q é ? rsrs

    ResponderExcluir