sábado, 5 de outubro de 2013

Love me 70


Vc: o que ele ta fazendo?e quem é?
Mille: tentando beijar ela a força , eu não ajudei pois tava sozinha , não sei
Vc: vamos resolver isso agora

- Vc segue com a Mille, vc se aproxima da Belie e puxa ela , pelo braço

Vc: Qual é o teu problema garoto?
xxx: qual é , deixa ela comigo
Mille: ela não quer vc
xxx: e quem disse?
Belie: eu disse , não quero vc
Vc: tinha que ser vc né Twist?
Twist: sim sou eu, Lil Twist o cara que as garotas desejam-sendo irônico-
Vc: não to vendo nenhuma aqui
Mille: oq tava fazendo aqui sozinha?
Belie: eu não tava sozinha
Twist: não, ela ta comigo
Vc: mas agora ela vai embora
Twist: não vai não-segurando no braço de Belie-
Belie: me solta
Mille: idiota ,ela vem comigo

-Mille e Twist começam a puxa a Belie cada um pra um lado , a coitada parecia um ioio , nesse vai e vem todo , vc se irrita e puxa a Belie pro seu lado e pede pra que o Lil se afaste , vc segue puxando a Belie e Mille vai junto, vcs param perto da piscina  , Belie estava um pouco nervosa e vcs tentam acalma-la

Mille: com quem vc tava Belie?
Belie: com o Jaden
Vc: Mille , vai procura o Jaden pf e trás ele aqui
Mille: ta

-Mille , vai procurar o Jaden , enquanto vc fica acalmando a Belie , algum tempo depois ela volta com ele e Chaz vem junto

Chaz: amor o que foi? te procurei a casa inteira-selinho-
Vc: desculpa amor , tive que ajudar numa coisinha aqui
Jaden:- beijo no canto da bochecha- o que houve? vc ta nervosa?
Belie: um pouco
Mille: eu vou volta pra festa bjo- ele sai
Chaz/Jaden: oq houve?- falando junto-
Vc: estavam tentando bja ela a força
Jaden: oq? quem?

-Belie abaixa a cabeça e não fala nada

Vc: o Lil
Chaz: quem?-colocando as mãos na sua cintura-
Vc: o Lil amor, ele tava tentando bja ela a força
Jaden: qual deles?
Vc: o Twist
Jaden: ele vai me explicar isso agora
Belie: Jaden não por favor , sem brigas
Chaz: relaxa cara , não vale a pena ir atrás dele
Jaden: mais eu vou
Vc: não , não vai não-com firmeza-

Todos te olham espantados com a maneira que vc falou

Vc: oq foi? pq estão me olhando assim?
Jaden: nada , só a maneira que vc falou
Belie: ela me defende , é minha amiga
Chaz: amor vem , vamos voltar pra festa
Vc: vamos sim e da proxima vez , ver se  não deixa ela sozinha ta
Jaden: ta
Vc: entendeu?
Jaden: ok calma , não precisa ficar nervosa
Vc: não to nervosa , só fiquei preocupada com a minha amiga
Jaden: - olha para o Chaz-ela é sempre assim?
Chaz: aham , rsrs as vezes

Vc saem e volta pra festa , Belie e Jaden ficam perto da piscina , as horas passam , Carla e Ryan sumiram , Nessa , Fredo , Cait e Zac tbm , JB estava com uma loirinha , uma de suas dançarinas , as horas passam , a galera começa a ir embora , vcs ficam e dormem ai mesmo , vc e Chaz tinham ido dormi , Belie e jaden não tinham voltado

BELIE ON

-Depois que a Ana e a Mille me tiraram de perto do Twist  , agradeci como pude ,a Mille é legal mas a gente se conhece a pouco tempo , já a Ana é uma longa historia , depois de tudo resolvido , fiquei perto da piscina com o Jaden

-Vc ta bem?-ele perguntou enquanto acariciava meu rosto , apenas consenti com a cabeça
-Tem certeza?- falou e colou nossas testa 

Pode sentir sua respiração quente , ele colocou a mão na minha cintura , colando nossos corpo cada vez mais , suas mão passeavam em meu corpo , me arrepiava a cada toque que sentia , ante que pudesse reagir aquilo , ele me beijou colou nossos lábios com intensidade , eu apertava seus cabelo , deslizando-os sobre meus dedos , ele me levou para perto da casa e me encostou na parede , suas mão deslizavam sobre minhas coxa ,subindo rapidamente para minha nuca aprofundando cada vez mais o beijo ,
nossas linguas entrelaçavam , uma com a outra , o beijo era bom e ficava cada vez melhor , ele me apertava , vasculhava cada canto da minha boca em seus beijo  ,mas antes que pudesse sair do controle tive que para o beijo , não queria que ele pensasse que sou uma garota facil , estava ofegante
-Fica tranquila , esse é o começo de muito ainda , se vc quiser , vc quer?- ele sorriu e retribui o sorriso 
-Sim eu quero- respondi ainda procurando o ar , mas tava confusa , eu amor ele , mas acabamos de nos conhecer , o jeito é deixa acontecer

BELIE OFF


Vcs dormiram na casa do JB , no dia seguinte todos acordam e seguem para cozinha pra tomar café da manha , estava  td calmo , ate Lil e Jaden se encontrar , Lil começa com as provocações , Jaden resistir por um tempo , por pouco tempo

Jaden:....................




amores comentem e desculpe por esta curto mais é pq estou um pouco triste , pois meu pequeno Chris Beadles , esta com sopro , devemos ter fé e orá por ele , contudo não devemos desesperar , ele fez alguns exames e estamos esperando ele falar alguma coisa , mas ele é forte estamos com ele sempre

(Chris meu pequeno , grande guerreiro te amo , te adoro)


Beijustin amoras 



2 comentários: