sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Love me 75

(separados pelo nascimento hahaha)

Harry: ok , então meu time será Niall , Zac e Chaz , acho que é esse seu nome né?
Chaz: é sim
Belie: e vc amor  , não vai jogar?
Jaden: não , vou ficar aqui com vc -beijo-

Mille sai da piscina , tempo depois os meninos começam a jogar , tempo vai passando enquanto os meninos jogavam  , vc e as meninas estavam deitadas nas cadeiras , Belie e Jaden no maior clima , durante o jogo , Harry pra provocar ficava mandando beijinhos pra Carla , isso irritava o Ryan cada vez mais

-Isso- Chaz gritou e comprimentou os meninos
-De novo- Chris questionou fazendo careta
-Isso , mas um sete , hahaha , se liguem , ta um a zero- Harry falou encarando o Ryan , definitivamente  isso não vai dá certo.


o jogo continua , por esta irritado , Ryan  bate na bola com força , ela passa a centimêtros do rosto de Harry , fica um clima tenso , Harry dá alguns passos em direção do Ryan , mas para e volta , ele dá um sorriso irônico , o jogo recomeça , irritado , Harry bate forte na bola e acaba batendo no rosto do Ryan e machucando , com a pancada , Ryan cai ou melhor "afunda" na piscina, Chaz e Chris mergulham para poder ajuda-lo , a bolada foi tão forte que Ryan acabou ficando inconciente , os meninos tiram ele dá piscina , Fredo vai pra cima de Harry tirar satisfação , mas é impedido por JB , otimo , tava bom de mais pra ser verdade , todos tinham diversas reações ,  Jaden foi ajudar os meninos , Tay , Belie e Nessa , te olhavam , como se quisessem que vc fizesse algo,  mas o que? Mille e Carla , estavam paralisadas  , chocadas pelo que tinha acontecido , Carla parecia esta em transe , mas que logo foi quebrado

-Gatinho vc essta bem- Elysandra falou e podemos perceber a reação da Carla , ela olhava a cena com nojo , isso tava irritando mesmo , aquela voizinha , ai meu Deus , Carla a encarava , parecia que mais uma briga iria sair , só que dessa vez entre as meninas , mas não ela se controlou , ok , sobrou pra mim , sou uma das unicas que entende de primeiros socorros , Carla tbm , mas ela estava irritada e distraida , isso não iria ajuda , caso ela fosse ajudar o Ryan , dito e feito  fui ajudar ele , Chris pegou a caixa de primeiros socorros , cuidei do machucado do Ryan , as meninas entraram , Mille e Tay ficaram comigo , Chaz e Chris tbm , os outros, JB levou para o outro lado da casa , cosegui fazer com que ele reagisse , a parte mas  afetada foi o nariz , estava um pouco enchado , pedi que Chaz pegasse gelo na cozinha , ele foi minutos depois , voltou , coloquei em pano que estava na caixa , e comecei a colocar devagar onde estava inchado , as meninas logo entraram , Chris foi junto , Chaz ficou um pouco com vc , mas depois decidiu entrar

Chaz: amor vc vem?
Vc: amor , eu ...- vc olhou pra o Ryan , que estava de cabeça baixa  e Chaz entendeu o recado- agora não
Chaz: td bem , mas não demora ta
Vc: ta- beijo-

ele entra e vc senta do lado do Ryan , ele ainda estava colocando gelo no machucado

Vc: vc ta bem?

ele te olhou e sorriu

Vc: o que foi?
Ryan: obg
Vc: pelo que?
Ryan: por ter cuidado de mim , acho que mereci isso rsrs
Vc: vc não mereceu , mas toma mas cuidado ta
Ryan: ta pode deixar
Vc: bom, eu vou entrar, se cuida

vc deu beijo no rosto dele , quando vc ta saindo ele te puxa pelo braço

Vc: o que vc ta fazendo?
Ryan: isso
Ryan: obg Ana ,obg  por vc ter cuidado de mim , obg mesmo
Vc: td bem , sei que faria o mesmo certo?
Ryan: pode apostar que sim 

ele te abraçou por um tempo , vc se afastou , e entrou na casa , ele ficou e continuou sentado , dessa vez Elysanda estava com ele , estava na cara que ele não queria nada com  ela , mas tava fazendo isso pra iritar a Carla e pelo jeito ta conseguindo , tempo depois Harry , Niall e Zac decidem ir emboa  Chaz e Jaden , vão com eles ate o hotel , era o minimo , bom isso foi pra evitar mais confusões , uma hora depois para alegria de todos Elysanda tbm vai embora , Ryan entra e vai para o quarto , vc sobe e vai tomar banho , seu telefone toca , era a Denise ,ela queria falar com vc e com a Vanessa , vc a  chama e ficam convesando , JB e Chris ficam na sala conversando , depois eles sobem , horas se passam , Belie e Carla estavam no quarto conversando  Tay e Chris , no quarto dormindo  Vanessa desce e fica na sala conversando com Fredo , vc foi tomar seu banho finalmente , os meninos chegam , vc desce e fica na sala com eles. entre conversas , Fredo e Nessa sobem , JB vai minutos depois , vc e Chaz ficam na sala assistindo , ele estava deitadocom a cabeça  nas suas pernas e vc fazia carinho nele

Chaz: ta td bem?
Vc: aham
Chaz: a gente veio pra festa e acabou ficando vc quer ir embora?
Vc: só quando o Logan voltar
Chaz: como assim?-sentando do seu lado-
Vc: sua mãe ligou e pediu nossa permissão para levar o Logan e a Gabriela em um parque que fica em  Druid Hills , ela quer levar a Brooklin , e as crianças , concordei , td bem pra vc?
Chaz: ta amor , mas e a Gabriela , a Vanessa e o Fredo concordaram?
Vc: sim amor
Chaz: e as coisas aqui , como estão?
Vc: agora esta calma , mas tava um pouco tensa
Chaz: pq ta com essa carinha triste?
Vc: nada amor , só to um pouco cansada - se espreguiçando- 
Chaz: e eu to com fome
Vc: eu tbm , pega alguma coisa na geladeira pra gente
Chaz: ta , já volto-beijo

ele sai e vai pra cozinha , vc fica no sofá esperando , uns minutos depois Tay sai correndo da cozinha , com a mão no rosto e sobe as escadas, Ué ela não tava dormindo com o Chris ? e quando ela desceu ? não entendi  , depois de alguns tempo Chaz e JB vem pa sala , ele ficam um pouco com vc , depois JB sai , ele disse que tinha que buscar uma coisa , fiquei curiosa pra saber o que é , rsrs , mas para tudo isso me deixou confusa , Tay não tava dormindo , quando ela e JB desceram e o que estavam fazendo na cozinha? nossa quanta pergunta , vamos ver o que acontece

Depois que JB saiu , Chaz sentou do seu lado e te abraçou

Chaz: amor , peciso falar com vc 
Vc: o que houve?
Chaz: amor , eu cheguei na cozinha e a Tayane estava lá
Vc: eu vi ela passou com a mão no rosto parecia que tava chorando , o que aconteceu?
Chaz: eu encontrei ela e JB no maior clima , eles estavam quase se bejiando , ela saiu de lá sem graça depois que me viu , conversei com ele , não sei se ele vai fazer o que eu disse , conversa com ela amor , eu cheguei e vi , mas imagina se tivesse sido o Chris
Vc: nem me fala , o pequeno ama muito ela , mas não acho que esteja traindo ele
Chaz; amor , eles só não se beijaram pq eu cheguei , pelo menos foi isso que deu pra entender , mas talvez confundi as coisas
Vc; ta amor eu vou falar com ela- beijo 

CHAZ ON

fui pra cozinha , tava com FOME e Ana tbm , meu estômago gritava , caramba , cheguei e me surpreendi

Flash back on

eles me viram e se afastaram , Tayane e JB , juntos? , espera e o Chris? isso ta errado, ela saiu correndo da cozinha parecia que tinha visto assombração

Deixa eu explicar- JB tentou falar , mas logo cortei
Falar o que ? , que vc ta tentando pegar a namorado do seu amigo?- falei , sim eu tava julgando
JB: não cara , não ta acontecendo nada disso , eu só....... ai cara não sei de mais nada
Chaz: vc ta com ela? é isso?
JB: não , mas confesso que ela me atrai e muito , não vou menti pra vc mano , ela me deixa confuso
JB: presta atenção no que vc ta fazendo
JB: só to confuso mano só isso , vc não vai contar ao Chris né?
Chaz: não , mas vontade não me falta , qual é cara , vcs são amigos
JB: pela nossa amizade mano to te pedindo , assim evitamos confusão
Chaz: ok , mas se liga no que vc ta fazendo já falei , vc vai acabar machucando ele , a Tayane e a si proprio com esse joguinho , pense bem

Flash back off

voltamos pra sala , ele me olha com uma cara de "pelo amor de Deus não conta nada" , não vou contar ao Chris , mais não posso esconder isso da Ana , ela é amiga de todo , tem uma ligação muito forte com o Chris , confesso tenho ciumes dessa amizade e além disso ela e  a Tayane são amigas a muito tempo , conversei , ela ficou na duvida  mas isso era pra não demosntrar que ela tava pensando o mesmo que eu 

CHAZ  OFF

vcs ficaram um pouco na sala e depois subiram , todos dormiram cedo  no dia seguinte , vc acordarm fizeram suas higienes e desceram para tomar café, vcs chegaram e antes que vc se senta-se a mesa Tayane fala

Tay: Ana posso falar com vc?
Vc: claro
Tay: pode ser agora?
Chris: deixa ela tomar café primeiro amor , depois vc conversa com a pequena
Vc: td bem pequeno , vamos Tay , depois eu tomo café


vcs saem e vão para o jardim , então ela fala

Tay:......................................

bjsss amoresssss coomentem pfpfpfpf rsrss




2 comentários:

  1. O Ryan que provocou não julguem o Harry rsrs .
    Quanta briga ...
    E será que a Tayane tá traindo o Chris ...

    Agora minha curiosidade começou a me perturbar .

    Continua rapido ou melhor urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra min isso ta na cara rsrs ana olha o que vc faz comigo ! e eu esqueci o resto msm com aquela foto do Jaden sem camisa ho God

      Excluir