quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Love me 79


Chaz: eu que pergunto!
Fredo: como assim?
Chaz: vcs estão escondendo alguma coisa de mim , isso é certo
JB: pq vc acha isso?
Chaz: Justin , vc gaguejou no telefone e quando eu perguntei da Ana , vc se enrolou mais ainda
JB: não ,me enrolei não
Chaz: a não! então como vc respondeu quando te perguntei dela?
JB: eu falei que a princesa tava bem , que ela tava dormindo
Chaz: vc não falou assim
Fredo: já era Justin 
Chaz: vc disse: relaxa mano , a Ana ta bem , a Ana ta dormindo , e eu perguntei Ana? , vc respondeu do mesmo jeito
Fredo: o que tem de mais , ele falar assim?
Chris: ele não chama ela de Ana , nem ele e nem eu
JB: caramba!-passando a mão na nuca- nem percebi
Chaz: esse foi o ponto , primeiro vc gaguejou , depois vc não lembrou do Tyler , mas quando vc chamou ela de Ana , a ficha caiu
Nessa: oi Chaz - ela descia a escada- td bem?
Chaz: oi Vanessa , ta..... quer dizer , mais ou menos
Nessa: pq?
Tay: ele ta curioso , pra saber o que aconteceu
Nessa: cade o Ryan?


Todos ficam em silêncio

Chaz: o que tem ele?
Nessa: é melhor , ele te explicar
Chaz: pq?....... vcs não não me dizer o que ta acontecendo?

Todos ficam se olhando , mas sem dizer uma palavra , Chaz sobe a escada

Fredo: onde vc vai mano?
Chaz: ver a Ana
Chris: espera Chaz!
Chaz: não tem o que esperar!

Ele vai para o quarto e a galera vai  atrás , ele entra no quarto vc ainda dormia , por causa do medicamento que era forte, ao te ver daquele jeito Chaz senta do seu lado , a galera chega em seguida.

Chaz: O que fizeram com ela?- acariciando seu rosto-
Fredo: Chaz!..
Chaz: Pq me esconderam isso ?
JB: não sabia, como falar
Chris: ela precisa descansar mano, vem com a gente
Tay: ela vai ficar bem
Nessa: fica tranquilo Chaz
Chaz: não dá Vanessa , olha como ela ta
Fredo: a gente não tinha visto ela ainda Chaz , só imaginamos pelo que o Ryan contou
Chaz: o que ele tem haver com isso?
Tay: ele tava com ela
Chaz: quem fez isso? o que aconteceu? falem- quase gritando-
JB: o Twist  , foi ele quem fez isso com ela Chaz- ele abaixou a cabeça-
Chaz: desgraçados , ele vai pagar caro por isso
Chris: Chaz deixa a pequena descansar , vem com a gente
Fredo: vem galera

A galera sai , Chaz continuava do seu lado , Chris se aproxima de Chaz e coloca a mão no ombro dele

Chris: mano!  vem ,a gente te explica tudo
Chaz: td bem´-ele te beija no rosto- ela parece que ta com febre , talvez seja pq o quarto ta abafado
Chris: talvez seja isso , vamos?
Chaz: vamos

Ele desce com o Chris , eles vão pra sala , JB explica  como aconteceu . Chaz fica furioso , Ryan desce e confirma tudo 

Chaz: ele vai pagar por isso , garanto isso vai ter volta

Tempo depois finalmente James e Kenny chegam na sala

JB: pq demorou?
Kenny: a culpa foi minha , eu pedi que ele esperasse um pouco
JB: pq?
Kanny: pq eu vi o Chaz chegar  e sei que vcs iriam explica a ele o que aconteceu , pra não atrapalhar pedi que ele esperasse  , por isso viemos agora
JB: ok
James: em que posso ajudar senhor?
JB: vc ta demitido!- curto e grosso-
James: o que? , mas pq?
JB: Se a princesa dependesse de vc , ela podia ta gravemente ferida ou morta
James: mas senhor...
JB: mas nada , Kenny  organize tudo , contrate outro segurança
James: mas senhor , eu ajudei ela
Ryan: ajudou  pq eu gritei com vc , vc agiu feito um idiota , não sabia  o que fazer, quando tirei ela da piscina , vc não se mexeu , tive que gritar pra que vc fosse chamar a ambulância 
Chaz: que tipo de segurança é vc , na hora que mais precisa vc vacila
James: apenas fiquei nervoso 
Ryan: nervoso! vc não se mexeu , quando mandei procurar o Twist na casa , td bem vcs fizeram certo , mas em seguida vacilou de novo
Chris: como assim Ryan?
Ryan: ele deixou o Twist se soltar dos braços dele , ele veio na minha direção , eu tava com a Ana , ele disse que iria terminar o que começou , o empurrei , Matt sai puxando ele , vc tem noção de como ela tava, algum tempo depois, finalmente a policia e a ambulância chegaram , nunca vi ela assim

A discussão dura algum tempo , Matt e Bob tbm são chamados , apenas Tyler fica fazendo a segurança , durante a conversa James ficava cada vez mais nervoso , JB continua com a decisão , James é levado por Kenny e é seguido por Bob e Matt . A galera continua na sala , algum tempo depois Carla e Mille chegam acompanhados de Niall e Harry , fica um clima chato na sala , pra quebrar o clima Tayane levanta e fala

Tay: então gente , eu vou na cozinha , to com fome , alguém quer alguma coisa?
Chaz: não obg
Chris: não quero nada amor , obg

O resto da galera fica em silêncio , Harry e Ryan se encarando 

Tay: tem certeza? ninguem ta com fome?
Vc: eu to 

Todos te olham , vc tava no alto da escada , vc começou a descer com dificuldade por causa da perna , que estava inchada em volta do machucado , Chaz vai ate vc e te abraça 

Vc: oi amor - vc sorrir-
Chaz: como vc ta meu amor? - com as mão na sua cintura-
Vc: um pouco cansada e com fome rsrs
Chaz: vem , vc não pode forçar a perna - te beija-

Chaz te ajuda a descer , vc senta no sofá , Chaz colocar uma almofada e vc coloca a perna em cima , todos ficam te olhando

Vc: gente , o que foi? pq estão me olhando assim?
JB: a gente tava preocupado com vc princesa
Vc: ta  td bem gente
Carla:  vc ta bem mesmo mana?
Vc? ta sim , só to cansada , dolorida e com fome rsrs

Chris te olha , em seguida te beija no rosto , Chaz senta do seu lado e te dá um selindo

Vc: que carinha é essa amor?
Chaz: nada amor , ta td bem , não se preocupa
Vc: te certeza?
Chaz: tenho amor , to assim pq to preocupado com vc- te abraça-
Vc: é só isso?
Chaz: é amor 

vc olha pra galera , mas todos desviam o olhar , Ryan te olha e faz um gesto com a cabeça em sinal de negação , mostrando que Chaz não disse tudo , então vc decide mudar de assunto

Vc: então , o que temos pra comer?
Chaz: o que vc quiser amor
Tay: já volto Ana , vou ver o que tem pra gente comer rsrs
Vc: tá

ela sai e vai pra cozinha , o clima muda ate Carla e Harry ficarem fazendo carinho um no outro , Ryan decide sair dali , não queria ver aquela cena ,mas as provocações começam

Harry: vai sair pq? , não entendeu né , vc perdeu ela é minha
Ryan: não tenho que dá atenção a vc do que eu faço
Harry: nem precisa , afinal ta na cara que vc ta com dor de cutuvelo , confesso que to adorando ver a sua cara de idiota , sem ação e mostrando pra todo mundo que ta com inveja , se toca perdeu , já era
Ryan: não to disputando nada e nem ninguem com vc , ela já foi minha e pode ser de novo e eu sei que ela quer , se toca vc
JB: já chega
Harry: não , não chega , esse idiota fica secando a minha garota , não vou deixar barato
Ryan: e vc vai fazer o que?
Harry: acabar com vc
Chris: gente chega
Fredo: qual é vcs vão começar com isso de novo?
Harry: se for preciso , sim
Ryan: manda ver


vc olha pro Chaz e fala baixinho pra ele

Vc: amor , não deixa eles brigarem
Chaz: ta

Chaz e Chris se levantam e vão para perto de Ryan impedindo que ele e Harry brigassem , Chaz e Chris seguram Ryan e Niall e Fredo seguram Harry , Tay volta pra sala para ver o que houve

Carla: já deu né
Nessa: concordo
Jaden: já estão brigando de novo
Fredo: onde vcs estavam?
Belie: longa historia- ela te olha- Ana o que aconteceu?
Vc: longa historia 
Mille: engraçadinha vc né rsrs
Vc: eu imagina , gente chega vai
Ryan: ok me solta
Chris: tem certeza?
Ryan: tenho


Chaz e Chris soltam Ryan , Niall e Fredo soltam Harry , apesar de tudo , Harry provoca Ryan novamente ( mais que coisa Harry ) quando Ryan vai pra cima dele vc fala

Vc: Ryan para!

ele para e dá dois passos pra trás

Harry: ficou com medo?
Ryan: Ana não me pedi isso , por favor
Vc: Ryan , por favor , não vai adiantar brigar e não vale a pena

ele se afasta ainda mais e abaixa a cabeça , vem ate vc e se agacha do seu lado

Ryan: vc sabe que ta dificil pra mim
Vc: eu sei , mas fica calmo vai 
Ryan: td bem , vou fazer o que vc ta pedindo- te beija na testa- vou sair , vou dá uma volta
Chaz: relaxa mano , esfria a cabeça
Ryan: pode deixar mano , depois eu volto
Vc: hey , se cuida ta
Ryan: td bem , não se preocupa

elete beija no rosto e sai , vai dá uma volta , Tay volta pra cozinha e volta com um pedaço de torta de morango pra vc e vem comendo um cupcake( nunca coma um desse perto do Harry) , ela te entrega e vc fica comendo

Vc: amor vem cá

Chaz vem e senta do seu lado , vc tira um pedaço da torta e coloca na boca dele

Fredo:hummm , olha o aviãozinho haha
Chaz: idiota hahaha
Vc: qual é Fredo , ta com inveja?
Fredo: to sim , tbm quero comidinha na boca- fazendo bico e olhando pra Vanessa-
Nessa: tadinho- beijo-
Carla: que menino carente haha
Tay: concordo hahaha......há Justin , a geladeira ta quase vazia
JB: humm , vou compra algumas coisas
Fredo: pq não manda a Kelly?
JB: pq eu quero escolher algumas coisas , então eu vou , vamos tbm galera?
Chris: vamos
Tay: vou ficar amor
Chris: ta amor , eu trago alguma coisa pra vc

a galera conversa e decide quem vai e quem fica e fica determinado assim..........


comentem amores 

Beijustin a todas , espero que gostem




2 comentários:

  1. continua so nãol demora muito pra postar ok mais se for por motivos pessoais que vc ta demorando pra postar bjs ate o proximo

    ResponderExcluir