sábado, 19 de outubro de 2013

Love me 76

(meus sentimentos , já era)

Tay: primeiro quero te pedi que a nossa conversa seja em português , assim os meninos não vão entender , pode ser?
Vc: td bem , fala o que houve?
Tay: Ana , eu sei que o Chaz falou com vc
Vc: sim
Tay: deixa eu explicar por favor
Vc: o que foi?
Tay: ele entrou na cozinha e viu o Justin com a mão na minha cintura , mas ele entendeu errado , pede pra ele não falar com o Chris , por favor Ana
Vc: o que realmente aconteceu?
Tay: eu desci e fui pra cozinha , tomei agua , quando tava voltando o piso estava molhado , não sei se fui eu ou se alguem derrubou algo lá e não viu , acabei escorregando , não cai por o Justin me segurou , ficamos muito proximo , ele me apertou mais , ficamos nos olhando , o rosto dele estava muito proximo do meu , sua boca estava proxima da minha , quando vi o Chaz me afastei , não aconteceu nada além disso , eu juro Ana
Vc: Tay se ele não tivesse chegado, teria acontecido ?
Tay: como assim?
Vc: vc teria ficado com o gatinho?
Tay: não Ana , eu....- olhando pra baixo-
Vc: fala a verdade vai , oha pra mim , nós somos amigas , o que ta acontecendo?
Tay: Ana eu amo o Chris
Vc: nunca duvidei disso , mas responde
Tay: eu não sei Ana , vc sabe o quanto eu amo o Chris , mas o Justin , sempre me senti atraida por ele , sempre o desejei 
Vc: Tay , toma cuidado ta 
Tay: me ajuda por favor , fala com o Chaz , pede pra ele não falar com o Chris , por favo Ana , por favor
Vc: Hey calma
Tay: to nervosa , to confusa  , por favor me ajuda
Vc: ele não vai falar nada  mas se controla , eu sei que vc sente desejos pelo gatinho , mas evita isso ao maximo que vc cosegui
Tay: vou tentar Ana eu juro
Vc: eu sei que vc ta mais nervosa do que aparenta , mas vai ficar tudo bem
Tay: vc me conhece como ninguem Ana , sabe exatamente como me sinto- ela estava com os olhos marejados-
Vc: não quero te ver assim
Tay: to com medo Ana , não quero perde o Chris , se ele imagina ou souber disso , ai meu Deus não quero perde ele , me ajuda Ana , me ajuda -te abraça
Vc: calma , vai ficar tudo bem , fica calma
Tay: qual a belieber que nunca desejou o Justin ,namorar , passar uma noite , sei lá algo do tipo , ou ate mesmo um simples beijo , não existe essa , vc mesma me falou que deseja o Justin lembra?
Vc: lembro sim , mas isso não importa agora , não quero te ver triste fica calma
Tay: rsrs- enchugando as lagrimas- vc lembra como a gente se conheceu? foi pelo twitter né
Vc: pois é , o twitter da Bieber mania rsrs 
Tay: agradeço a ele , viramos amigas , depois mandamos convite pro face , começamos a nos chamar de mana - sorri pelo nariz- nos falamos pela web lembra a primeira vez , tava assistindo Never Say Never , virei a camera e aumentei o volume pra vc poder ver tbm , esse foi o primeiro contato visual nosso rsrs
Vc: foi divertido rsrs , tudo naquele dia , tentamos outras vezes mais não dava certo
Tay: alguns mese depois nos conhecemos , dentro desse tempo conheci a Carla , a Vanessa , e vc conheceu a Belie , lebro ate hj , o primeiro contato de vcs , foi quando ela comentou uma foto do Chaz
Vc: ela chamou ele de copinho , começamos uma mini "brigar" e acabamos virando amigas
Tay: muita coisa conteceu
Vc: sim , boas e ruins
Tay: nossa amizade será pra sempre Ana , essa é uma das coisas boas , já as ruins....
Vc; é né Bruno e Micael , essa é a parte ruim , mas vamos esquecer eles , ta mais calma?
Tay: to sim , obg

enquanto vcs conversavam , Chris e Chaz veem ate vcs , Tay ainda chorava , mas estava mais calma

Chris: amor , pq ta chorando?
Tay: nada amor , não é nada
Chris: como nada , vc ta assim, a pequena ta emocionada tbm
Chaz: amor o que ta acontecendo?-com as mão na sua cintura e te beija no rosto-
Vc: nada é serio , não se preocupem
Chris: pequena  não esconde nada por favor
Vc: não to escondendo pequeno , fica tranquilo , vem cá- vc o abraça ,  ele sorrir- confia em mim

Tay olha para o Chaz e abaixa a cabeça , algum tempo depois vcs entram , vc vai para cozinha tomar café , Chaz vem ate vc e te beija

Chaz: conversou com ela?
Vc: sim  ela ta com medo
Chaz: de que?
Vc: que vc conte , isso pro pequeno , ela pediu que falasse com vc
Chaz: não vou contar nada a ele , mas isso vai dá um grande problema 
Vc: eu sei , ela ta confusa
Chaz: ela ta com o JB?
Vc: não , mas ta confusa , conversamos muito relembramos muitas coisas e acabamos ficando daquele jeito
Chaz: espero que isso não dê problema
Vc: tbm espero
Chaz: eu vou tomar um banho
Vc: ta , vou terminar aqui e vou ficar na sala
Chaz: então ta-beijo , em seguida ele sobe-

vc toma café , algum tempo depois ele desce , os meninos ficam jogando de tudo um pouco , vc e as meninas conversando , Tay estava um pouco triste , mas vc conseguiu distrair ela , horas depois , Cait fala que vai passar o fim de semana na casa do Zac em Las Vegas , Carla e Mille estavam no hotel com Harry e Niall , algumas horas depois Denise liga e pedi que Chaz a ajude com algumas coisas , ele se arruma e sai

Chaz: cuidem dela viu
Ryan: vamos cuidar
Chris: vai tranquilo , cuidamos da pequena
JB: ta parcendo que ela é uma criança , eu hein rsrs
Chaz: é cuidado mesmo

ele sai , Cait se arruma e tbm sai , Zac já estava esperando por ela , a galera decidi sair , mas vc preferi ficar e esperar por Chaz , Ryan tbm fica , eles vãm dá uma volta no shopping e em algumas lojas , Ryan , fica com vc , ele não tava animado pra sair

JB: princesa , o Kenny vai com a gente , mas vou deixar dois seguranças com vc ta
Vc: ta gatinho
JB: vamos gente!
Todos: vamos
JB: espera
Chris: oq foi?

JB sai e volta com o dois segguranças 

JB: princesa , esses são James e Bob , eles são os seguranças que vão ficar aqui com vc , cuidem de tudo ok
Seguranças: sim senhor
JB: se liga hein Ryan- fazendo um sinal com a cabeça , em sua direção-
Ryan: qual é Justin , não me conhece não?
JB: por isso mesmo
Ryan: idiotas- todos começam a rir com aquilo-

os seguranças saem , a galera sai em seguida , vc e Ryan ficam na sala , vc estava  no seu not
e Ryan mexendo no celular  , uma hora depois ele sobe e vai tomar banho , tudo parecia bem ate vc ouvir um barulho e se assustar , vc olhou ao redor , mas tudo estava em silêncio , vc não ligou e voltou a mexer em seu not novamente , novamente o mesmo barulho

Vc: Ryan , é vc? - ninguem te responde-

vc decide levanta e ver o que era  , qual era o motivo desse barulho todo(nunca façam isso , é uma atitude idiota) vc seguiu em frente , olhou na sala , na sala de video , na cozinha , mas não ninguem e nada fora do lugar , vc volta pra sala , vc sente seu corpo ser puxado pra trás com força , vc bate as costa na parede forte , fazendo com que mas um barulho acontecesse dessa vez dando eco na sala

Vc: vc? - vc o olhou com os olhos arregalados-
xxx: pensou que ia se livra de mim?
Vc; qual é o teu problema hein?
xxx: vc vai descobrir agora

ele pegar pelo seu braço , ele apertava cada vez mais forte , a um ponto que desse a entender que seria agredida , vc faz muita força e consegue se soltar , vc chama pelo Ryan mas ele não responde , o garoto segue em sua direção novamente 

Vc: e agora to sozinha , Ryan não me esculta , o que eu faço- seus pensamentos  estavam uma bagunça , vc fugia e gritava , mas nada adiantava , ele pegou seu not e jogou contra a pared , fazendo com ele ficasse em pedaços , ele saiu te puxando pra fora da casa e mais uma vez vc começa a grita

Vc: .........................


E ai , quem vcs acham que poder esta fazendo isso? quem será o garoto?
comentem amores , bjsss fiquem com Deus

2 comentários:

  1. OMJ quanto drama .... E nem precisa ser Belieber p querer dar uns pegas no Justin , até eu pegaria .

    E o garoto deve ser o Bruno ...

    ResponderExcluir
  2. Continua ta perfeita e eu to curiosa!!
    Eu acho que o garoto Twister...

    ResponderExcluir