sábado, 31 de agosto de 2013

Love me 58




Vc: amor o que foi?
Chaz: nada
Vc: como nada , olha como vc ta
Chaz: só me abraça amor- te puxando pra ele- to cansado de td isso
Vc: amor , ta td bem , não sei o que aconteceu , mas eu to aqui com vc 

Chaz: eu te amo , e nunca vou te deixa , nunca , nunca
Vc: amor calma , oq ta acontecendo?

ele fica em silêncio , apenas te abraçando , vc ficam assim por um tempo e ele fala

Chaz: depois eu volto
Vc: Chaz vc acabou de chegar
Chaz: amor confia em mim , não quero ver vc daquele jeito de novo ta e não se preocupe aquele problema já foi resolvido
Vc: como assim?
ele sai e vc fica sem entender nada

Tay: o que houve?
Vc: não sei
JB: onde ele foi
Chris: pequena ele ta bem?
Vc: gente eu não sei nem o que dizer pra vcs , eu fiquei confusa com essa atitude dele , não sei oq ta acontecendo
Fredo: fica calma Ana
Ryan: talvez ele só não queria te deixar nervosa
Vc: mas deixou Ryan , to preocupada com ele

vc tenta ligar pra ele , mas ele não atende , vc continua ligando , a galera tbm tenta  e el não atende ninguém , com o passar das horas , Chris e Justin decidem ir atrás dele , vc e as meninas ficam em casa , uma hora depois os meninos ainda não tinham voltado , Vanessa colocar a Gabriela pra dormir , e dormi junto , Fredo sobe e vai dormi tbm , Ryan fica no quarto com a Carla pois ela estava enjoada, c fica na sala como a Tay e a Cait , vc ficava cada vez , mais nervosa , vc pegou Logan nos braços e ele fala

Logan: mamãe
Vc: oi amor
Logan: puque vc ta tiste?
Vc: não to triste não amor , só to um pouquinho cansada
Logan: mamãe to tum sono- esfregando os olhos-
Vc: ta amor vem cá

vc coloca ele no colo e sobe , fica um tempo lá , Logan dorme e minutos depois vc desce e volta pra sala , vc fica preocupada , as meninas percebem e tentam te distrai , duas horas depois Chris e JB chegam com Chaz , ele estava sendo carregado pelos meninos

Vc: Chaz vc bebeu?
Chaz: oi amor , só um pouquinho

Vc: olha como vc ta 
JB: encontramos ele assim , em um bar
Chris: não sei o que deu nele
Vc: eu tbm quero saber
Chaz: não aconteceu nada kkkkkkk só quis sair
JB: o cara ta rindo atoa 
Vc: vem vc precisa de um banho
Chaz: não quero
Vc: que lindo , vai agir como uma criança agora é?
JB: princesa eu te ajudo , vem Chaz - levantado ele-
Vc: meninas se o Logan acorda , cuidem dele ta
Cait/Tay: ta

Justin te ajuda e vcs levam Chaz para o quarto e deixam ele na cama , Justin desce e Chaz fala

Chaz: amor vem cá
Vc: oq foi Chaz?
Chaz: pq ta chateada comigo?
Vc: vc ainda pergunta , olha como vc ta . oq deu em vc?
Chaz: precisava esfriar a cabeça
Vc: e pra isso tinha que sair daquele jeito , não atender a ligação de ninguém e ainda chegar desse jeito bêbado e carregado pelos amigos
Chaz: não fica chateada vai , vem cá-te puxando pra ele-
Vc: vc precisa de um banho vem

vc puxa ele para o banheiro , ele estava pesado , vc não tava conseguindo segura o peso do corpo dele

Vc: caramba Chaz me ajuda né- ele cai e começa a rir- o que foi?
Chaz: não to legal amor , rsrsrs , a unica coisa que vale a pena é vc e o Logan
Vc: pq vc ta dizendo  isso? vem levanta , me ajuda vai
Chaz: eu te amo- coloca a mão no seu rosto- desculpa se eu não sou o cara que pode te fazer feliz e
Vc: mas nada , para , não sei pq vc ta falando isso e não importa não nesse momento , vem vc precisa de um banho

ele levanta e vai para o banheiro com vc , quando entra ele começa a vomitar

Vc: nossa Chaz que nojo
Chaz: desculpa amor , eu
Vc: chega vai 

vc puxa ele ,e vai para baixo do chuveiro

Chaz:  caramba amor ta gelada
Vc: tem que ser assim
Chaz: ta chega
Vc: não , esse é só o começo 
Chaz: a não
Vc: para , vc ta agindo como uma criança

ele fica em silêncio e vc continua dando banho nele , tempo depois ele te puxa pra ele e te beija

Chaz: te amo amor , desculpa
Vc: eu tbm te amo , mas me fala o que ta acontecendo?
Chaz: deixa essa do de cabeça passar e a gente conversa ta
Vc: ta- beijo-

vcs saem do banheiro , vc sai troca de roupa e volta pro quarto

Chaz: fica aqui comigo
Vc: vc precisa descansar
Chaz: quero vc , fica aqui vai , acho que ouvi vc dizer que o Logan tava dormindo
Vc: mas ele ta
Chaz: então fica vai
Vc: td bem

vc tinha levado uma xicara de cafe pra ele , e ele reclama pois ta forte

Vc: vc bebeu e vai ficar de ressaca , então tomar vai
Chaz: ta

ele tomar , fazendo cara feia , depois te abraça 

Chaz: amor, te amo não fica brava comigo ta
Vc: dormi um pouco , depois a gente conversa ta , tbm te amo

ele te beija e deita abraçado com vc , minutos depois acaba dormindo , vc sai do quarto e deixa ele dormindo e desce pra sala

Tay: hum ta com o cabelo molhado 
Cait: é , hahaha
Vc: coloquei ele embaixo do chuveiro e ela me puxou
Tay: o que ele tem?
Chris: ele nunca bebeu , pelo menos não pra ficar assim
Cait: é conheço o Chaz a muito tempo e nunca vi ele assim
Vc: não sei o que houve , mas assim que ele acorda a gente vai conversa


tempo depois vc sobe e vai dá uma olhada no Logan , ele ainda estava dormindo , vc desce e fica na sala com a galera , duas horas depois Chaz acorda , vem pra sala comprimenta todos , a galera sai e deixa vcs sozinhos , Chaz fala

Chaz:.....................


bjs amores






Nenhum comentário:

Postar um comentário