sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Love me 56


Chaz: vc vai ficar dolorida aqui , vem pro quarto

  vc se senta no sofá

Vc:  td bem... kde o Logan?
Chaz: ta com a minha mãe , ela pediu pra ele ficar hj e achei que vc iria concorda então deixei , fiz mal?
Vc: não , de maneira nenhuma
Chaz:  pq vc fez carinha de confusa?
Vc: nada , eu to dormindo ainda rsrs , bom eu vou subir

quando vc levanta , Chaz pega na sua mão e fala

Chaz: vamos conversa?
Vc: Chaz , eu.....
Chaz: vc prometeu , que quando td isso acabasse e o Logan estivesse bem , a gente iria conversa
Vc: td bem , então vamos
Chaz: vem senta que do meu lado

vc se senta e ele fala

Chaz: me perdoa
Vc: não faz assim
Chaz: deixa eu fala vai
Vc: ta
Chaz: me perdoa por tudo o que eu fiz , pela traição , por ter sido fraco e por permitir que vc fosse embora da minha vida , aquela garota não significou nada pra mim e não significa , é vc quem eu amo é vc quem eu quero de meu lado , me perdoa?
Vc: perdoo sim , fiz td na hora da raiva , não pude controlar , foi mais forte do que eu , eu deveria ter ficado e enfrentado td , mais não consegui e ...
Chaz: e mais nada , vc me perdoou, nossa eu to super feliz , te amo , te amo- te beija- a gente vai voltar né?
Vc: - vc olha pra ele-
Chaz: oq foi? , a gente não vai voltar?
Vc: vamos sim, rsrs
Chaz: meu amor , minha princesa eu te amo e sempre vou te amar  , mas eu posso fazer uma pergunta?
Vc: pode , oq foi?
Chaz: quanto tempo vc e aquele cara ficaram juntos?
Vc: a o Tony? dois meses
Chaz: e vc fala assim , dois meses , simples assim
Vc: ue ! vc perguntou e falei a verdade
Chaz: eu sei que é uma pergunta idiota e a resposta será obvia , mas nesse tempo ele te tocou?
Vc: não
Chaz: oq? vcs passaram dois meses juntos e ele nunca te tocou?
Vc: não , ele nunca me tocou
Chaz: não consigo acreditar
Vc: em que , no fato em que não transei com o Tony?
Chaz: não fica chateada vai - beijo-
Vc: nunca aconteceu , não foi por falta de tentativa dele , mas pelo fato que eu não conseguia , ainda pensava em vc
Chaz: amor eu nunca tive ninguem depois que vc foi embora , ninguem , to carente esses dois anos
Vc: awww rsrs
Chaz: não rir , é serio , mas esquece  td , estamos juntos agora e não quero me separa de vc , eu te amo
Vc: eu tbm te amo e muito

ele te beija e as coisa esquenta


vc se afasta , ele te olha e pergunta oq foi , vc não fala nada e vai para cozinha  , vc toma um pouco de água e senta em uma bancada que tinha , isso já era mania sua , vc adora senta nessa bancada

"VC ON"

não entendo o que ta acontecendo , minha cabeça ta a mil , meu filho esta bem , voltei com o Chaz , mas caramba , pq essa insegurança toda , não consigo entender , voltei , mais ainda me sinto frágil , acho que é a carência , to me sentindo uma garotinha virgem que ficar pela primeira vez sozinha  com seu namorado , nossa serio que isso ta acontecendo comigo , poxa to do lado do cara que eu amor ,  não deveria me senti assim.

" VC OFF"

Chaz vai  ara cozinha , vc  ainda estava sentada na bancada , ele se aproxima e fala 

Chaz: o q foi? pq saiu da sala , fiz algo errado?
Vc: não , é que..
Chaz: ainda ta insegura?
Vc: um pouco
Chaz: eu te amo , to do seu lado , fica tranquila vou cuida de vc , te amo meu amor
Vc: eu sei e eu tbm te amo

ele te beija

as coisa esquentam entres vcs , ele estava beijando seu pescoço


vc : amor - beijo- para - beijo-
Chaz: pq- beijo- a gente -beijo- se - beijo- ama- beijo
Vc: eu sei- vc para o beijo e olha pra ele- mas e se chegar alguem , não podemos , não aqui
Chaz: amor relaxa , a galera só vai chegar mais tarde , o Logan , ta na casa da minha mãe e os empregados do Chris estão de folga , ou seja, temos a casa só pra nós dois- mordendo os labios-
Vc: é ? hum- vc sorri maliciosamente-
Chaz: adoro quando vc sorri assim
Vc: é e pq?
Chaz: é uma das coisa que me fazem fica exitado 
Vc: rsrsrs

mesmo tendo a casa só pra vcs , ele te coloca no colo e te leva pro quarto

VC ON

" ele foi tirando minha blusa, e depois foi passando as mão pela minha barriga até chegar no meu short e abril o zipe e tirou meu short bem de vagar, ele passou a mão de leve pela minha intimidade, ele foi beijando minha barriga, depois entre meus seios, e depois meu pescoço, depois minha boca, ele deu um mordida forte nos meus lábios e depois puxou meu labio forte, ele foi procurando o fecho do meu sutiã aqui ele olha pra frente e ve que o fecho é na frente ele abre e joga o sutiã longe, e morde os lábios olhando pro meus seios, fechei os olhos e respirei fundo, não acredito que estava fazendo isso .. e logo sentiu sua boca quente em um dos meu seios, ele fazia movimento com a língua e apertava de leve o outro depois ele me beijou e eu passei minha a mão pela barriga dele e fui arranhando de leve até chegar no seu membro e dei um leve aperto e ele gemeu no meu ouvido, Depois tirei direito a cueca e joguei em qualquer canto do quarto ... olhei pro seu amiguinho ele ele riu e olhou pra mim, ele me olhou e passou a mão pela minha calcinha e a tirou, ele me deu um beijão e colocou dois dedos na minha intimidade, fazendo meu corpo se "jogar" pra tras, me fazendo segurar forte do lençol ele olhava pra mim sorrindo, eu estava no meu limite, logo ele tira a mão quando sente meu liquido escorre pela mão dele, ele cola nosso corpo mais ainda e me penetra, uma penetração forte e profunda, ele não maneirava na velocidade, e isso que eu adorava ele me penetrava cada vez mais fundo, e eu não parava de gemer ... ele fazei cada segundo valer a pena, Ficamos fazendo amor.. sim amor !O Chaz, estava quase chegando ao seu limite igual a mim ... ele penetrava mais de vagar agora, ele levanta mais umas das minhas pernas me da um beijos, morde meu ombro e assoprou meu rosto, ele estava tirando o suor que caia do meu rosto, mordi os lábios dele e fiquei por cima dele."

VC OFF

CHAZ ON

"ela ficou por cima de mim, começou  passa as mãos em meu peito e depois começou a rebolar  , já tava ficando maluko com aquilo td ,coloquei as mão em sua cintura e apertei , ela me olhou e sorriu , caramba não acredito que tenho a mulher da minha vida em meus braços de novo , a abracei e comecei a beija-la , sentia seu corpo remexer de prazer ,ela jogava o corpo pra trás , sentindo prazer e me olhava com desejo , eu tava ficando exitado  ainda mais , em um rapido movimento fiquei por cima dela novamente  , ela arranhava minha costas enquanto eu a beijava , abafando seus gemido , ficamos assim por um tempo , depois fomos para o banheiro , caramba a tive em meus braços como nunca tinha tido antes ,  eu a amo , falei isso pra ela enquanto tomávamos banho , depois trocamos de roupa , deitamos na cama e ficamos abraçados"

CHAZ OFF

vcs estavam em silêncio e Chaz fala

Chaz: vc me perdoou mesmo?
Vc: perdoe sim
Chaz: te amo , vou te fazer feliz
Vc: eu tbm te amo
Chaz: ainda ta machucada?
Vc: um pouco, é dificil esquecer
Chaz: eu sei , mas a gente ta junto agora , vou te fazer esquecer isso , ta
Vc: uhum

Chaz te beija e tempo depois vcs dormiram , a galera chegou tarde , as horas se passam , pela manha Chaz acorda e levanta da cama com cuidado pra não te acorda , ele vai para o quarto dele , toma banho , se arruma e volta pro seu te beija e vc acorda

Chaz: amor eu vou sair ta
Vc: ta , mas vc não ta de ferias?
Chaz: to mais tenho que resolver umas coisa é rapido ta , dorme mas um pouco
Vc: que horas são?
Chaz: 07:30 ainda , ta cedo amor dorme mais um pouco ta
Vc: ta
Chaz:te amo
Vc: eu tbm te amo


ele te beija e sai , vc dorme novamente , as 08:30 vc acorda , faz suas higienes e desce , vc vai para cozinha a galera já estava acordada

Vc: bom dia!
Todos: bom dia
Vc: kde a Nessa? - sentando pra tomar café-
Fredo: foi buscar a Gabriela na casa da Pattie 
Vc: ata , nossa que caras de sono hein gente rsrs
Chris: chegamos tarde ontem pequena- te abraçando-
JB: não vai comer nada princesa?
Vc: vou gatinho , to acordando ainda rsrs
JB: nossa que sorriso lindo rsrs
Vc: obg gatinho
Belie: pena que vc não foi
Cait: é , teria sido mais legal
Carla: nossa , foi de mais hahaha
Vc: imagino , mas eu tava muito cansada rsrs , quem sabe na proxima
Ryan: alguem viu o Chaz?
Chris: ele saiu cedo

minutos depois Vanessa chega com a Gabriela , o telefone do Chris toca e ele  sai para atende , vcs tomam café e vãp para sala

Vc: nossa Tay , vc ta quieta
Tay: é o sono rsrs
Ryan: vamos para o parque?
Vc: vamos
Tay: e o Logan?
Vc: eu vou buscar ele , ele ta na casa da Denise
Chris: voltei , aconteceu alguma coisa?
Tay: é que o Ryan sugeriu da gente ir ao parque
Chris: então vamos , vai divertido né Ryan?
Ryan: assim espero
Vc: então já volto
JB: oq vai fazer princesa?
Vc: vou tomar um banho e vou buscar o Logan
Carla: então a gente se encontra no parque
Vc: ta


vc sobe toma banho e desce com essa roupa
( sem a blusa, pendurada na mão)


, em seguida vc sai , a galera se arruma , quando estão saindo Chris fala

Chris: amor , eu vou fica esperando o Chaz ta ele não sabe que a gente combinou isso e talvez ele queira ir por causa do Logan e da pequena
Tay: liga pra ele ue
Chris: já liguei mas ta dando interferência
Tay: então ta , mas não demora

Chris deu um toque para o JB , ele resolve ficar tbm , a galera vai para o parque , minutos depois Chaz chega e fala


Chaz:................



bjs mesninas comentem 







Nenhum comentário:

Postar um comentário